Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Signo de Peixes

Peixes

21 de Fevereiro a 19 de Março

A vida no fundo do mar é muito diferente da vida em terra, e os peixes vivem num mundo onde existem muitas coisas secretas e escondidas, mistérios e estranhas belezas. São também criaturas graciosas que nadam e deslizam através das suaves correntes de água. Os astrólogos acreditam que os peixes são um bom símbolo para os nativos deste signo. Muitas vezes, parecem deslizar pela vida de uma forma graciosa. Adoram música e poesia e frequentemente sonham acordados. Têm muitas vezes um mundo interior privado, um local especial e privado, mas podem ser profundamente solidários com a infelicidade de outras pessoas.

Os outros têm por vezes dificuldade em compreender as pessoas do signo de Peixes, porque sentem as coisas com muita profundidade e vêem muitas coisas na vida que não são perceptíveis a mentes mais práticas. Amam a magia e o mistério do oceano, e cenários selvagens e intocados. Muitas vezes, têm necessidade de se isolar, mas regressam sempre à companhia das outras pessoas, porque se sentem mais felizes quando têm algo ou alguém a quem se dedicar. Existe muito amor num indivíduo de Peixes. Frequentemente tornam-se escritores, artistas e músicos. Além disso, são muitas vezes profundamente religiosos.

Peixes é um signo de Água, como Caranguejo e Escorpião. Se você pertence a este signo, pode descobrir que, com o passar dos anos, se torna mais importante para si encontrar uma fé ou crença espiritual. Pode ter uma imaginação viva, e os outros, que não partilham este dom, podem achar que sonha demasiado acordado. Mas estes sonhos são importantes para si e nunca deve ter receio dos momentos especiais em que se recolhe no seu mundo privado. Cuidado com ilusões e fantasias.

(Astrologia por Robert Hand)

Signo de Aquário

Aquário – o Aguadeiro

22 de Janeiro à 20 de fevereiro

O homem que carrega a bilha de água partilha livremente a água com todos aqueles que têm sede. Os astrólogos acreditam que este é um bom símbolo para as pessoas nascidas em Aquário porque sãoAquário generosas na partilha dos seus dons com as outras pessoas. Os aquarianos são geralmente humanitários. Isto significa que se interessam pelas pessoas e se preocupam com os outros, enquanto grupo. Acreditam que todos são seus amigos, seja preto ou branco, rico ou pobre, bonito ou feio. Aquário é um signo amigável. Isso causa transtornos pois nem todos são confiáveis e possuem a mesma humanidade aquariana.

Muitos aquarianos têm mentes exímias. São muito espertos em Ciências e especialmente interessados em tudo o que sirva para ajudar os outros. Nutrem, muitas vezes, um fascínio por engenhos e invenções, e alguns aquarianos tornam-se, eles próprios, inventores. Outros podem apoiar movimentos políticos ligados a questões de liberdade e justiça. Os aquarianos não costumam ser muitos emotivos, porque estão mais interessados em trocar idéias e ajudar os outros.

Aquário é um signo de Ar, como Gêmeos e Balança. Se você pertence ao signo de Aquário, o seu dom único e especial é a sua tolerância e compreensão relativamente Às outras pessoas. Tem a capacidade de perceber o que os outros realmente pensam e sentem, independentemente da forma como estão vestidos, ou de onde vêm, e as pessoas sentem a sua amizade porque o seu interesse por elas é genuíno. Com este dom, pode ajudar os outros a tirar o melhor partido das suas próprias vidas.

(Astrologia por Robert Hander)

Signo de Capricórnio

Capricórnio - a Cabra

23 de Dezembro a 21 de Janeiro

A cabra montesa trepa sempre mais e mais, até ao topo. Tem os pés firmes e nunca cai e sabe sempre para onde ir. Os outros animais não a conseguem apanhar simplesmente porque ela trepa mais alto e tem uma visão do mundo a partir de um local seguro no topo da montanha. Os astrólogos acreditam que a cabra montesa é um bom símbolo para o signo de Capricórnio porque estas pessoas têm objetivos para os quais trabalham de forma árdua e continuada. Os Capricórnios são geralmente muito auto-disciplinados e bem sucedidos naquilo que fazem.

O mais importante para um capricorniano é a concretização de objetivos. Tem tendência a levar a vida a sério, e é importante para ele ser bom naquilo que faz. Precisa de sentir que tem uma habilidade, algo que consegue fazer melhor do que as outras pessoas. Os Capricórnios são trabalhadores dedicados e muitos são excelentes professores, advogados e estadistas. São também sossegados e diplomatas e sabem ser sutis e usar de tato no relacionamento com os outros. Pode levar muito tempo até se conhecer bem uma pessoa do signo de Capricórnio porque, regra geral, ele é sério e tímido por natureza.

Capricórnio é um signo de Terra, tal como Virgem e Touro. Se você é Capricórnio, provavelmente irá descobrir que, com o passar dos anos, se tornará mais importante para si alcançar o sucesso em alguma coisa e granjear reconhecimento pelas suas capacidades. O trabalho é muito importante para si. A vida familiar é igualmente importante, e pode ser apegado à história e à tradição. O seu dom único e especial é a sua determinação interior em ser bem sucedido naquilo que quer da vida, o que significa que provavelmente o conseguirá.

(Astrologia Robert Hand)

Signo de Sagitário

Sagitário - o Centauro

23 de Novembro a 22 de Dezembro

O centauro é uma criatura imaginária, metade cavalo e metade homem. Nas histórias mitológicas, é aventureiro e galopa até ao fim do mundo apenasSagitário pela alegria de encontrar algo novo. Nas mãos, segura o arco e a flecha. Aponta a seta a algum alvo distante, galopa em sua perseguição e quando alcança o alvo dispara-a novamente, sempre em movimento. Os astrólogos acreditam que o centauro é um bom símbolo para as pessoas deste signo, porque geralmente adoram viajar, ver novos lugares e conhecer novas pessoas. Estão sempre prontos para uma nova aventura e sempre dispostos a aprender algo de novo.

As pessoas de Sagitário precisam de bastante liberdade, porque querem experimentar o mais possível da vida. Sentem-se infelizes se presos a uma rotina, e felizes quando se lançam em algo de novo. Andar é um dos passatempos favoritos dos sagitarianos, e muitos são excelentes desportistas. Têm também uma mente inquieta e aventureira, e gostam de encetar novos estudos. Muitos Sagitários interessam-se por Filosofia e pelo mundo das idéias. Gostam de se divertir e são uma alegre companhia.

Sagitário é um signo de fogo, como Carneiro e Leão. Se você pertence ao signo de Sagitário, provavelmente irá descobrir que, com o passar dos anos, terá vontade de viajar. Tem uma mente ativa e inquiridora, e irá sempre colocar questões sobre muitas coisas. Acima de tudo, tem uma grande confiança em si próprio, e o seu dom único e especial é a capacidade de confiar numa estrela protetora e acreditar que os seus sonhos se tornarão realidade.

(Astrologia por Robert Hand)

Signo de Virgem

Virgem

23 de Agosto a 22 de Setembro

O símbolo de Virgem é uma donzela e foi escolhido pelos astrólogos para representar pessoas nascidas sob este signo porque lhes é comum uma qualidade de frescura e clareza na forma como pensam.

Os nativos de Virgem são geralmente gentis e sossegados, adoram animais e acompanhar o crescimento de coisas. Muitos virginianos gostam de tarefas que envolvam detalhes e são dotados para as atividades artesanais, como a costura. São capazes de se esforçar arduamente para criar algo ao mesmo tempo belo e útil. As pessoas nascidas sob o signo de Virgem sentem-se quase sempre felizes sozinhas, mesmo sabendo que são necessárias e apreciadas pelos outros. De fato, o mais importante para o virginiano é o serviço aos outros. Estão sempre prontos a ajudar, e são muito solidários com os problemas dos amigos. São frequentemente tímidos e sensíveis, mas no fundo são generosos com o seu amor e os seus talentos. Devem tomar cuidado com a cobrança excessiva. Sempre realizam favores e costumam cobrar depois.

Virgem é um signo de Terra, tal como Touro ou Capricórnio. Se você pertence ao signo de Virgem, sabe como é bom poder ajudar os outros de alguma forma. Também retira grande satisfação das atividades manuais. Provavelmente, ao crescer, vai-se apercebendo da importância crescente do trabalho a que se dedica, porque precisa de sentir que aquilo que faz é um contributo válido para a vida. Nunca pense que pessoas mais barulhentas ou mandonas são melhores que você, porque a sua gentileza e a sua calma especiais são muito necessárias a este mundo.

(Astrólogo: Robert Hand)

Signo de Libra

Libra - a Balança

23 de setembro a 22 de outobro

Quando usa dois pratos de uma balança, é necessário que ambos tenham exatamente o mesmo peso de cada lado para que haja equilíbrio. Se houver mais peso de um lado ou menos do outro, os pratos desequilibram-se. Os astrólogos acreditam que este é um bom símbolo para o signo de Libra, porque estes nativos parecem precisar de igual quantidade de tudo nas suas vidas para serem felizes. As pessoas de Balança precisam de manter o equilíbrio entre o trabalho e o lazer, entre os pensamentos e as emoções. Entre as coisas da terra e as espirituais. Por vezes parecem ter dificuldades em tomar decisões, mas isto deve-se ao fato de considerarem todos os lados de uma questão antes de decidirem. Buscam continuamente a perfeição e o equilíbrio, e adoram estar rodeados de beleza e harmonia.

O mais importante para um Balança é a idéia de harmonia. Gostam de estar rodeados de pessoas e de sentir que são apreciados. Geralmente interessam-se pelo sexo oposto muito cedo na vida, porque precisam de amor e companheirismo. Muitas dos Balanças são artistas e apreciam coisas belas. Por vezes, têm talento para a música ou para cantar, e geralmente vestem-se bem. Mas podem também ser bons em Matemática e Ciências, porque têm um pensamento claro e lógico. Regra geral, são bastante apreciados porque são charmosos e fáceis de lidar. Quando alguém do signo de Balança discute ou tem um mau comportamento, quase sempre é por sentir que algo é injusto.

Balança é um Signo de Ar, tal como Gêmeos ou Aquário. Se você pertence ao signo de Balança, pense em como se sente bem quando tudo na sua vida parece ser harmonioso e equilibrado, ou quando tem amigos com quem sair ou fazer coisas.

(Astrólogo: Robert Hand)

Signo de Leão

Leão

23 de Julho a 22 de Agosto

O Leão é considerado o Rei dos Animais, e os astrólogos acreditam que este animal é um bom símbolo para representar o tipo de personalidade que parece ser comum às pessoas do signo de Leão. Se observarmos um leão, verificamos que exibe sempre um porte digno, orgulhoso e descontraído. Parece saber que é o Rei.

Por vezes também aprecia ser preguiçoso e estender-se ao sol. Tudo isto significa que, se você pertence ao signo de Leão, provavelmente necessita de bastante tempo e oportunidade para fazer as coisas de que mais gosta na vida, coisas que lhe trazem alegria e que lhe permitem expressar-se de forma agradável. As pessoas de Leão preferem sempre pensar em grande, e não apreciam coisas detalhadas ou aborrecidas. Também gostam de liderar, e detestam receber ordens.
Outro aspecto importante é o amor. As pessoas do signo de Leão precisam de muito amor e atenção. Podem sentir-se magoados se forem ignorados, ou se alguém ficar com os louros por aquilo que eles próprios fizeram. Adoram ter uma assistência, e mesmo um Leão relativamente tímido e sossegado pode, disfarçadamente, observar se alguém está a reparar naquilo que faz.

O Leão é um signo de fogo, tal como Carneiro e Sagitário. Se você pertence ao signo de Leão, pense em como lhe sabe bem criar algo que seja unicamente seu, algo artístico ou excitante tal como uma nova invenção que toda a gente admire e que também proporcione prazer às outras pessoas. Não tenha receio de pedir a atenção e o amor de que necessita, mas lembre-se de que as outras pessoas também gostam de ser amadas e admiradas.

(Astrólogo: Robert Hand)

Signo de Câncer

Câncer - o Caranguejo

23 de Junho a 22 de Julho

O Caranguejo simboliza este signo porque carrega consigo a própria casa. Também porque se move para os lados em vez de andar em linha reta e, embora um caranguejo não possa ser agressivo com as tenazes, consegue agarrar-se fortemente àquilo que quer.

Uma pessoa tipicamente Caranguejo é amante do lar e muito ligada à família. Ao mesmo tempo, é bastante sutil em termos de comportamento e pode aproximar-se das pessoas e das situações de forma indireta, quando não é capaz ou não quer ser frontal. E quando ama alguém ou tem algo que o faz feliz, agarra-se com todas as forças e não larga o objeto amado. Devem ter especial atenção para ciúmes excessivos e sentimento de posse.

As pessoas de Caranguejo querem sentir-se necessárias, e é para elas importante estar rodeadas por pessoas que as amam e que as ajudam a sentir-se seguras. São frequentemente tímidas e sensíveis, mas podem tornar-se tenazes e corajosas quando se trata de proteger os amigos e entes queridos. Muitas pessoas de Caranguejo têm uma imaginação prodigiosa e podem criar bonitas histórias e quadros.

Caranguejo pertence a um grupo de signos designados pelos astrólogos como Signos de Água. Isto quer dizer que as pessoas de caranguejo têm uma personalidade profunda, misteriosa e gentil, que faz lembrar uma piscina profunda e fresca ou as águas correntes de um rio. Escorpião e Peixes são também signos de Água.

Se você é Caranguejo, pense em como se sente bem quando está no seio da família e se sente a salvo e seguro num lar calmo e acolhedor.

(Astrólogo: Robert Hand)

Signo de Gêmeos

Gêmeos

22 de Maio a 22 de Junho

Os Gêmeos são usados para descrever este signo porque as pessoas gêmeas geralmente adoram partilhar ideias com alguém. Para este signo, o mais importante é a comunicação. Os Gêmeos são quase sempre curiosos acerca de muitas coisas diferentes. O típico Gêmeos geralmente gosta de estar com outras pessoas e adora discutir as suas mais recentes atividades. São, regra geral, apreciados pelos amigos, porque têm sempre algo especial para partilhar com toda a gente.

Muitas pessoas do signo de Gêmeos têm talento para a escrita, ensino ou para falar em público. Muitos são bons dançarinos. Muitos trabalham na rádio, televisão, ou nos jornais porque adoram estar perto do centro de produção de notícias. Para as pessoas do signo Gêmeos é especialmente importante viajar e conhecer outras pessoas.

Gêmeos pertence a um grupo de signos a que os astrólogos chamam Signos de Ar. Quer isto dizer que os Gêmeos têm uma personalidade resplandecente, mutável e leve, que faz lembrar a brisa refrescante de um dia de primavera. Devem ter atenção redobrada para a personalidade que pode ser tão mutável e dosarem seu signo para o bem. Esquizofrenia, psicopatia, criminosos, transtornos compulsivos e mentais, estão listados com mais facilidade para as pessoas do signo de gêmeos exatamente por ser um signo frio (ar) e estar no meio social, usufruindo de situações favoritivas. Balança e Aquário são também signos de Ar.

Se você pertence ao signo de Gêmeos, lembre-se de como se sente feliz quando se encontra mesmo no centro de acontecimentos excitantes, e depois é capaz de contar aos seus amigos tudo o que aconteceu. Você consegue iluminar uma sala cheia de gente e ensinar-lhes, ao mesmo tempo, algo de novo.

(Astrólogo: Robert Hand)

Signo de Touro

Touro

21 de Abril a 21 de Maio

O boi é usado para descrever o signo de Touro porque geralmente estes nativos são calmos e pacíficos nos seus movimentos. É cuidadoso e relaxado e aprecia a boa comida. Um Touro típico é alguém que gosta de conforto e que está disposto a trabalhar afincadamente pelas coisas que o fazem feliz. Tal como o boi, não perde a calma facilmente mas, quando se zanga, o melhor é sair-lhe da frente!
Para o Touro, o mais importante é a estabilidade. Muitas destas pessoas adoram coisas bonitas. Podem também ter um gosto especial pela terra, e sentirem-se mais realizados no campo. Algumas pessoas do signo de Touro têm vozes belíssimas e talento para a música, ou podem ter um jeito especial para a escultura ou a carpintaria. Outros são pragmáticos e podem tornar-se excelentes contabilistas ou guarda-livros. Mas por vezes os nativos deste signo levam bastante tempo a decidir aquilo em que são melhores, dado que este é um signo de pessoas pacientes, sem pressa nenhuma.

O Touro pertence a um grupo de signos a que os astrólogos chamam Signos de Terra. Querem com isto dizer que as pessoas do signo de Touro têm uma personalidade sólida e fiável, que faz lembrar a própria Terra. Virgem e Capricórnio são também signos de Terra.

Se você pertence ao signo de Touro, os seus dons especiais são a fiabilidade, e a capacidade de trazer a paz e a estabilidade à vida de outras pessoas.

(Astrólogo: Robert Hand)

Signo de Áries

Carneiro ou Aries

20 de Março a 20 de Abril

O Carneiro é identificado com o signo de Aries porque é cheio de energia e de vida sempre em movimento, e sempre à procura de um novo desafio. Um Carneiro típico é geralmente cheio de vitalidade e de coragem. Adora desafios, e freqüentemente pode ser um excelente praticante de desporto ou de outros jogos competitivos. Tentará tudo por tudo se houver uma oportunidade de vencer. Muitas pessoas que têm o Sol em Carneiro, ou mesmo outro dos planetas neste signo, são líderes natos. Têm imensas ideias novas e criativas. Podem tornar-se impacientes quando são obrigadas a seguir uma rotina ou a fazer algo que consideram aborrecido. O Carneiro não gosta que lhe digam o que tem de fazer. Prefere conduzir a sua própria vida.

Carneiro pertence a um grupo de signos do Zodíaco a que os astrólogos chamam signos de Fogo. Isto significa que as pessoas nascidas sob estes signos lembram, de alguma forma, um fogo quente, brilhante e crepitante. Têm o dom da intensidade e da impulsividade. Tendem a ser sociáveis e por vezes com mau feitio, mas também perdoam facilmente. São otimistas e raramente ficam tristes durante muito tempo. Leão e Sagitário são também signos de Fogo.

Se você pertence ao signo de Carneiro, pense em como se sente bem quando é o primeiro em alguma coisa, ou quando inventa novas ideias ou atividades que os seus amigos apreciam.

(Astrólogo: Robert Hand)


Signo de Escorpião

Escorpião

23 de Outubro a 22 de Novembro

O escorpião é um pequeno animal solitário que gosta de se esconder sob as pedras. Pode ser perigoso, mas nunca é agressivo por natureza, e apenas ataca se for perturbado. Os astrólogos acreditam que o escorpião é um bom símbolo para representar as pessoas nascidas sob este signo, porque estas pessoas geralmente precisam de bastante tempo sozinhos para pensar profundamente sobre aquilo que sentem.

As pessoas de Escorpião são por vezes bastante quietas, tímidas e sensíveis e gostam de manter segredos. Podem sentir as coisas muito intensamente. São quase sempre muito exactas a detectar os aspectos positivos e negativos nas outras pessoas. O mais importante para um Escorpião é a auto-compreensão. Não têm medo de experimentar coisas que outras pessoas receiam, se isso os ajudar a aprender mais sobre si próprios. Ao mesmo tempo, não gostam que se aproveitem deles ou de ser magoados, e muitos destas pessoas têm um forte sentido de justiça. Isto pode dificultar a vida às crianças de Escorpião, se acharem que estão a ser castigadas injustamente. As crianças de Escorpião são frequentemente muito mais espertas e mais compreensivas do que as outras crianças, por isso devem sempre receber explicações quando lhes mandam fazer alguma coisa.

Muitos Escorpiões têm jeito para coisas que exijam compreensão e actividade mental aprofundada, como a Psicologia. Alguns tornam-se excelentes médicos e cirurgiões, porque se interessam pelos mistérios da vida e gostam de curar.
Escorpião é um signo de água, como Peixes e Caranguejo. Se você é Escorpião, os seus dons especiais são a percepção clara das coisas e a sensitividade, bem como a força de vontade, que o pode levar a conquistar qualquer coisa na vida.

(Astrólogo: Robert Hand)




Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!