Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sábado, 24 de março de 2012

Maravilha!

A busca pela felicidade é individual.

Cada um de nós é responsável por si mesmo. É responsável pelos seus sucessos, pelas suas derrotas, pelo seu aprendizado.
Muitas vezes buscamos o que queremos fora de nós e, assim, delegamos aos outros a responsabilidade pela nossa Felicidade.
Ninguém é responsável pela sua Felicidade, a não ser você.
Quando delegamos passamos aos outros o dever de nos fazer feliz e quando o outro “falha” na nossa concepção nos sentimos vítimas.
Estamos enganados e permanecemos infelizes.
A busca pela Felicidade é individual, por mais que para que sejamos felizes seja importante que os outros também estejam felizes.
Sabemos que cada um tem a sua história, o seu momento evolutivo, a sua responsabilidade pela busca da própria felicidade.
Vamos respeitar a nós mesmos e aos outros, deixando que cada um faça as suas próprias descobertas.
Não existem dois caminhos iguais, assim como não existem dois espíritos iguais.
Existem espíritos afins que se juntam em uma caminhada, mas mesmos nesses casos o respeito pela busca de cada um deve persistir.
A cada um conforme as suas obras.

 

Confiar e acreditar - A 5ª Dimensão é uma nova realidade da Terra.



Em que acreditamos, amados?
Estamos sempre rodeados de informações, na maioria ruins, pois são essas que se proliferam com mais rapidez.


Quando alimentamos essas informações com nossos medos e nossas emoções damos
a elas mais força para circular e criar um ambiente de desarmonia e desequilíbrio.
Busquemos sempre a serenidade, a paz e o equilíbrio.
Vamos nos alimentar de bons pensamentos, de bons sentimentos.
Não devemos ignorar os perigos do mundo, vamos nos resguardar o quanto possível,
mas deixemos de alimentar esse clima de desespero e passemos
a vibrar pelo bem de todos, indistintamente.
Com essa atitude melhoraremos a vibração do nosso ambiente íntimo
e também do ambiente físico em que nos encontramos.
Isso nós podemos fazer.




O Planeta Terra atravessa momentos de turbulência e governos estão ruindo, a natureza está em polvorosa e as pessoas andam tontas sem muito saber o que fazer. É chegada a hora de se preparar para a ascensão do planeta e, como todos já sabem, a 5ª Dimensão é uma nova realidade da Terra.

Claro que nem todos poderão desfrutar desse cenário, pois os que levaram a sério a encarnação atual e os agentes de cura que fizeram bem feitinhos as suas tarefas de ajudar aqueles que precisavam estarão garantidos nesse embarque.

Os amigos multidimensionais como os Senhores do Karma esperam que todos possam se libertar desse sofrimento construído ao longo de tantas vidas. Eles amorosamente nos acompanham e através do processo da cura kármica, mais e mais pessoas viverão a sua verdadeira essência. A essência divina! 

Somos o resultado de nossas escolhas, portanto a colheita é certa!


EVOLUÇÃO DA ALMA - Minha filosofia de vida!: Uma Grande Mudança em Curso - Transição planetária

EVOLUÇÃO DA ALMA - Minha filosofia de vida!: Uma reunião e muitos entendimentos.: Amados, leiam com muita atenção esta mensagem, porque são revelados nela todos os detalhes da Grande Mudança em curso, oslocais, nomes dos ...

NIBIRU, 2012, ALINHAMENTO COM O SOL CENTRAL GALÁCTICO - (ZECHARIA SITCHIN)



NIBIRU, 2012, ALINHAMENTO COM O SOL CENTRAL GALÁCTICO



VOCÊ SABE QUEM É ZECHARIA SITCHIN?



O maior especialista vivo, em cultura suméria, é o historiador e arqueólogo Zecharia Sitchin nascido na Rússia e criado na Palestina, onde adquiriu profundos conhecimentos de arqueologia e história oriental. Formado em história pela Universidade de Londres, é um dos poucos estudiosos do mundo capacitados a traduzir a escrita cuneiforme , característica das civilizações mesopotâmicas, trabalhou como jornalista e editor em Israel e atualmente é escritor e consultor da NASA. Sitchin tem traduzido massivamente, ao longo de sua vida, os escritos de mais de 2000 placas sumérias encontradas em suas pesquisas arqueológicas. E tem escrito inúmeros livros contendo essas traduções e sua interpretação sobre o assunto. Basicamente, o legado do conhecimento sumério revela que a Terra, teve origem através da colisão de dois gigantescos corpos celestes, Nibiru e Tiamat . Os escritos afirmam que Nibiru, um planeta avermelhado (Que já foi avistado pela NASA e atualmente vem sendo chamado de “planeta X") foi desviado de um sistema binário, há milhões de anos, e capturado pela gravidade do nosso Sol.


Esse planeta viajou em nosso sistema solar, abaixo da elíptica, passando por Netuno e Urano. Como seu campo magnético era muito intenso, ele deslocou Urano para seu lado quando passou por ele. Naquela época não havia o planeta Terra, mas sim um outro planeta, muito maior, Tiamat, coberto quase que só de água. Durante a trajetória, as luas de Nibiru atingiram Tiamat dividindo-no em duas partes, pulverizando a metade onde ele foi atingido (criando o cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter) e empurrando a outra metade para uma órbita mais baixa, a atual órbita da Terra. Durante esse processo, uma das luas de Nibiru foi capturada pela gravidade da Terra, e se tornou o nosso satélite. A primeira passagem de Nibiru foi responsável pela atual configuração do nosso sistema solar. Plutão era uma lua de Saturno que foi arrancada de sua gravidade e empurrada para a sua atual órbita. Em Fevereiro de 2000, chegava ao fim a "Missão Near" (sonda Near) da NASA, chefiada pelo Dr. Cheng, confirmando esta gigantesca trombada celeste no início do nosso sistema solar (catastrofismo).


Nibiru tem um período órbital de 3600 anos se comparado com a Terra e orbita dois sóis. Os sumérios descreveram-no como sendo quatro vezes maior do que a Terra, de cor avermelhada, e responsável por grandes catástrofes, no nosso planeta, durante suas passagens através de nosso sistema solar. Eles explicam que a aproximação desse planeta foi a causa do dilúvio citado na Bíblia, devido a um deslocamento polar na Terra. Os estudiosos do legado sumério, têm se questionado como seria possível que uma civilização tão antiga tivesse informações tão precisas sobre astronomia, numa época onde supostamente não havia equipamentos tecnológicos? A resposta está no trabalho de Zecharia Sitchin. O conhecimento sumério, sobre o sistema solar, só poderia ser obtido por meio de uma fonte externa. Que fosse capaz de viajar pelo espaço e observar esses eventos. A dimensão do trabalho de Sitchin é tão importante que ele foi consultor pessoal dos generais norte-americanos Colin Powell e Norman Schwarzkopf , durante a guerra do Golfo. Powell, que posteriormente se tornou Secretário de Estado, tinha um particular interesse na organização militar dos sumérios. Coincidência ou não, nos últimos quinze anos as campanhas militares norte-americanas se tornaram extremamente intensas na região que foi o berço da civilização suméria.


As placas sumérias tem informações precisas sobre os planetas do sistema solar. O mais impresionante são os dados sobre Plutão (planeta que só foi descoberto em 1930). Eles sabiam o tamanho de Plutão, sua composição química e orgânica e afirmavam que Plutão era na verdade um satélite de Saturno que se "desprendeu" e ganhou uma nova órbita. Eles chamavam a Lua de pote de chumbo e diziam que seu núcleo era uma 'cabaça' de ferro. Durante o programa Apolo, a NASA confirmou esses dados... Esse conhecimento seria possível há 3.000 anos atrás? Em 1983, o Satélite Astronômico Infravermelho (IRAS) fotografou um grande objeto na imensidão do espaço. O astro seria tão grande quanto Júpiter e provavelmente poderia fazer parte do nosso Sistema Solar. Em 1987, a Agência Espacial Norte-Americana (NASA) anunciou oficialmente que admitia a provável existência do chamado Planeta X. Em uma conferência realizada no Centro de Pesquisas Ames, na Califórnia, o pesquisador John Anderson declarou: “Um décimo segundo planeta pode estar orbitando o Sol. Sua localização seria três vezes a distância entre o Sol e Plutão”. Recentemente a sonda norte-americana Soho e a sonda russa Norlok, registram o gigante Nibiru. A questão é delicadíssima. De um lado temos escritos de milhares de anos sobre a formação da Terra, com informações precisas e riquezas de detalhes, traduzidos pelo maior especialista em civilização suméria e de outro lado temos a discreta confirmação dessas informações pela maior agência espacial do mundo.


Amados, desejando aprofundamento no conhecimento desse  historiador e arqueólogo Zecharia Sitchin, pesquisei o site dele e compartilho com vocês.


Lá vocês poderão obter mais informação e temas propostos, além é claro, de conhecer melhor esse ser humano que nos dias atuais já não se encontra mais nessa nossa orbe.


Segue o link do site oficial de Zecharia Sitchin, com mais livros, pesquisas e revelações:


http://www.sitchin.com/ 

Escolhas



Todos os dias fazemos escolhas, 
que roupa vestir, 
que transporte ou caminho 
utilizar para os nossos compromissos. 
Escolhemos a todo instante, 
embora transpareça 
que somente existam rotinas. 
Escolhemos o que fazer e como fazer 
em nosso trabalho e na vida 
se seremos coletivo ou individualista, 
Se agiremos pensando no todo 
ou em nosso egoísmo, em nossa vaidade. 
Escolhemos nossos pensamentos, 
se eles serão positivos, 
levando-nos a vencer 
nossas missões terrenas 
ou se serão negativos, 
jogando-nos a fracassos 
e fazendo surgir doenças 
em nossos corpos físico e espiritual. 
Escolhemos as nossas palavras, 
se elas serão carinhosos, 
tocando os corações das pessoas 
- cultivando amigos 
ou se serão cortantes, 
fazendo ferir, magoando. 
Escolhemos o sentir, 
nosso coração não é tão livre assim, 
escolhemos quem amar, 
e se esse amor será 
egocêntrico ou incondicional, 
se respeitaremos ou não 
as diferenças próprias de cada ser. 
Decidimos qual postura ter, 
se retilínea ou tortuosa em nossa conduta, 
se seremos verdadeiros ou falsos. 
Ao escolhermos, 
fazemos a nossa opção de caráter, 
e não adianta disfarçar, 
o que somos verdadeiramente, 
nossos atos demonstram sempre, 
ninguém engana todos a todo o tempo. 
Escolhemos se poderemos inspirar confiança 
e se seremos dignos do amor das pessoas, 
se vamos ser íntegros com elas 
e conosco também, 
afinal, temos o nosso pensar 
e sentir pulsando dentro de nós, 
a nossa individualidade humana, 
o nosso caminho a seguir. 
Escolhemos também 
o nosso caminho espiritual, 
se pertenceremos a religião 
apenas para cumprir normas e dogmas 
ou se viveremos o verdadeiro amor de Jesus, 
praticando Este Amor Singular 
principalmente fora dos templos, 
como Ele o fez em todo o tempo 
em que viveu na Terra. 
Escolhemos sempre 
e por isso escolhi escrever esta poesia, 
para dizer o que penso 
e o que sinto a respeito das escolhas 
e também para dizer 
de meu intenso amor por você. 
Você é a escolha que fiz
para guardar eternamente em meu coração.




(Moacir Sader)

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!