Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 10 de junho de 2012

Recomeçar - Vídeo

Signos e o poder ... (Esse é para descontrair!) rs

Os signos e o poder

Áries
TIRANIA MILITARISTA: Após tomar de assalto o governo, Áries ordenará que toda a cidade seja transformada num campo de concentração. Os súditos, estes frescos, deverão fazer 150 abdominais por dia e pagar 50 flexões. Os ministérios serão eliminados e substituídos pelo Poder Central Que Tudo Decide e quem reclamar será fisicamente convencido a aceitar A Lei. O mercado de armas crescerá, assim como o de automóveis velozes.

Touro
GOVERNO MATERIALISTA: Touro criará uma Nova Los Angeles,onde tudo é fonte de renda. Turistas pagarão milhões para conhecer a Cidade Taurina, mundialmente famosa por servir a melhor comida do planeta, fabricar os melhores perfumes, ter hotéis fantásticos de belíssima arquitetura e tudo de bom e do melhor que uma cidade possa oferecer! Tudo se exportará, e a população será rica, gorda e feliz. O mercado alimentar viverá a maior opulência de toda a história!

Gêmeos
COOPERATIVA ESQUIZOFRENISTA: Gêmeos criará dois partidos - o Partido Governista e o Partido Oposicionista, e será regente de ambos, discordando de si mesmo. Convocará a imprensa 3 vezes ao dia, para comunicar cada ínfima decisão, e depois reconvocará tudo de novo para desfazer o que disse. Reuniões infindáveis serão organizadas para decidir tudo, por mais aparentemente insignificante que seja, desde a cor certa para a escola municipal até os direitos das libélulas. Gêmeos mal será visto em suas terras, pois vive viajando. A cidade exportará publicações, livros, compêndios e manuais de "como fazer em 10 lições". Um grande sucesso de vendas será o "Manual de Como Fazer um Manual de Como Fazer em 10 Lições".

Câncer
MATRIARCADO ÍTALO-JUDAICO: Com La Mamma no poder, a primeira determinação será alimentar todas as pessoas 80 vezes ao dia, com lasanha,caneloni, pizza, nhoque, suco, suco, suco, leite, leite, leite, para que todos fiquem bem nutridos e não se sintam abandonados pelo governo. Cada pequeno problema será resolvido através da intervenção direta de Câncer,que cuidará de tudo. Ninguém irá preso, pois ninguém é mau em essência, ao contrário, foi tudo um problema de falta de amor do governo anterior malvado. A cidade exportará leite, fronhas, travesseiros, cobertores, colchões ortopédicos e adotará as crianças sem-lar dos países vizinhos.

Leão
MONARQUIA TOTALITARISTA: Leão instituirá o direito hereditário, de modo que seus filhos - clones de si mesmo - perpetuem a tradição de governar o país. Muito generoso, Leão criará ministérios e assembléias para que o povo possa discutir, mas obviamente isso tudo será apenas pró-forma, pois a última palavra é a dele e quem não gostar que vá catar coquinho. Todos os dias haverá um Pronunciamento Real na TV (que tem apenas um canal) no intervalo da novela das 8, para que o Rei Leão brinde seus súditos com sua magnífica imagem.A cidade exportará camisas, broches, estatuetas e santinhos com a imagem do Rei.

Virgem
BUROCRACIA ORGANIZACIONISTA: Virgem congelará os preços, os salários e as pessoas. Todos deverão se apresentar para recadastramento de suas identidades, e eliminação de tudo o que não for necessário: CPFs, RGs, cartões de crédito, títulos de eleitor, tudo será substituído por um único cartão feito com nanotecnologia sinteticamente batizado de EU. Será implantado o cartão em todas as pessoas. A cidade será higienizada diariamente, de modo que após 2 meses, os vírus e bactérias estarãopraticamente extintos. Uma grande redoma hiperbárica envolverá a cidade, protegendo-a da imundície e bactérias dos países vizinhos, aqueles porcos bagunceiros. A cidade será uma grande fabricante de remédios e terá os melhores hospitais da Terra.

Libra
DEMOCRACIA ENROLACIONISTA: Libra determinará eleições mensais, a fim de ter certeza se as pessoas ainda o querem no poder, e será sempre eleito porque é bonito, charmoso e cheiroso e, sobretudo, porque concorda com todos os partidos e vive em cima do muro. Criará ministérios infinitos e instituirá o parlamentarismo, tornando-se mera figura representativa do governo. Alterará a Constituição, por considerá-la muito simples, criando novas leis e sub-leis para cada ínfimo detalhe de sua nação. A cidade libriana exportará perfumes e advogados.

Escorpião
ABSOLUTISMO MAFIOSO: Após matar metade da população – os oposicionistas - Hannibal Lecter... quer dizer, Escorpião, determinará toque de recolher após as 22 horas e criará a sede de seu governo num abrigo subterrâneo cheio de TVs com video-câmeras espalhadas por toda a cidade. Governará sozinho, sem ministério algum (pode haver um inimigo infiltrado!), e o crime será tratado de forma muito delicada: ladrões terão suas mãos cortadas, estupradores terão seus pênis arrancados, difamadores perderão a língua, tudo isso sendo feito obviamente em praça pública. Espiões serão infiltrados em todos os setores, de modo que Escorpião saiba de TUDO, veja TUDO e controle TUDO. A cidade exportará cadáveres e filmes-documentários,estilo "Faces da Morte".

Sagitário
GOVERNO SACERDOTAL: Por ordem direta de DEUS, Sagitário construirá uma grande pirâmide e se elegerá um Neo Faraó. Como toda sua autoridade vem da bondade de DEUS, que fala com ele todo dia na hora do café, nada pode ser questionado, sob o risco dos infiéis queimarem no mármore do inferno. Todos serão obrigados a ser felizes, e a tristeza será considerada doença letal, tratada com exílio para o outro lado do mundo. Ao morrer o regente, sua reencarnação divina assume.

Capricórnio
CAPITALISMO ALPINISTA: Os súditos que se virem! Capricórnio dará empregos, oportunidades e sentará em seu trono, vendo quem são os capazes e quem são os incompetentes imbecis que merecem ser transformados em sabão. As jornadas de trabalho terão 15 horas e tudo aquilo que for desnecessário será banido da cidade: bares, boates, cinemas, e outras coisas que desviam a atenção do trabalho e da ascensão social. A cidade será riquíssima, e Capricórnio não conseguirá compreender o porquê das altas taxas de suicídio.

Aquário
SURREALISMO ANARQUISTA: Após instigar arianos e escorpianos a uma revolta armada enquanto assiste a tudo confortavelmente sentado diante de sua TV de 35 polegadas, Aquário inaugurará o Poder Sinérgico - uma assembléia composta por 45737 representantes de 45737 grupos e subgrupos minoritários, desde homossexuais até ecologistas e fãs de Roberto Carlos. Ordenará a distribuição de girafas pela cidade e todos deverão tomar aulas de música clássica, dançar zabumba e falar tailandês. O governo exportará chicletes sabor café, carros movidos a mijo e clones mudos da Tiazinha.

Peixes
CAOS CONTORCIONISTA: Após descobrir que todos os signos se destruíram lutando entre si pelo poder enquanto ele dormia, Peixes descobrirá que só sobrou ele para comandar a nação. Fazer o quê? Desfazendo a existência do dinheiro, o primeiro grande problema será resolvido. As pessoas comerão o que plantarem e vestirão o que tecerem. A vida será dedicada à poesia, aos romances, à admiração do mar, à contemplação das estrelas, à fumação de maconha. A cidade não importará e nem exportará nada, mas será filmada por um documentarista da National Geographic e fará muito sucesso entre os antropólogos e no Globo Repórter.

(Fonte: internet. Astrólogos e astrologia.com)

Horóscopo sentimental - Afinidades astrológicas

Afinidades astrológicas - Gostos, toques, sedução, o que agrada e o que não agrada; Compatibilidades astrológicas:




Elemento: Fogo
Áries
de 21/03 a 20/04

Leão
de 22/07 a 22/08

Sagitário
de 22/11 a 21/12

Elemento: Terra
Touro
de 21/04 a 20/05

Virgem
de 23/08 a 22/09

Capricórnio
de 22/12 a 20/01

Elemento: Água
Câncer
de 21/06 a 21/07

Escorpião
de 23/10 a 21/11

Peixes
de 20/02 a 20/03

Elemento: 
Ar
Gêmeos
de 21/05 a 20/06

Libra
de 23/09 a 22/10

Aquário
de 21/01 a 19/02



Como seduzir sua cara metade (Elemento Fogo)

Não importa se homens ou mulheres, nativos deste Elemento são sempre amantes da aventura, com um impulso muito forte em direção ao mundo chamado "imaterial" ou espiritual. Detestam ser comandados, se entediam junto a pessoas, coisas, situações e idéias onde não é possível expressar seu entusiasmo e fé na vida. Têm uma força vital incrível quando estão bem, mas parecem tomados do mais negro desespero quando os fatos da vida aparecem para atirá-los no mundo das contas a pagar,cartórios e dos horários a cumprir.

Normalmente, se apaixonam com facilidade. De todos eles, o Leão, por ser um signo fixo, é o que mais terá condições de enfrentar o lado costumeiro e cotidiano da vida a dois. Sagitário é instável por natureza, acha sempre que as uvas do vizinho são mais gostosas. E Áries precisa ter muitos aspectos de Saturno em sua carta natal para contornar a tendência a ir embora ao primeiro revés. Nenhum dos três prima pela paciência, mas podem ser leais e corajosos diante dos perigos, sendo capazes de enfrentar um batalhão armado por quem amam. A lealdade para estes signos é mais espiritual do que física.

E quem assume relacionamentos com um desses três signos de Fogo tem de estar preparado(a) para conviver com eventuais crises de paixonite, que às vezes assaltam esses seres que fogem do cotidiano como da fogueira em que incendeiam seus corações. Quando estão em uma relação, querem a paixão e a doação totais, querem um companheiro de aventuras, alguém com coragem, iniciativa, ousadia e autonomia suficientes para seguí-los.

Quando se desentendem com seus amados, as vezes criam outras paixões substitutas. Depois, podem até voltar, cabisbaixos e arrependidos, por perceberem que o romance inesquecível (Leão), a grande aventura libertadora (Sagitário) ou a paixão infinita (Áries) era apenas um caso como todos os outros, ou, nem mesmo isso. E aí, eles precisam de apoio, afago e compreensão - e simplesmente não entendem o estrago que fizeram com o coração alheio. É aí que os signos do elemento Ar se saem muito bem, já que, por meio da conversa, podem se entendem. E a imagem é eloqüente: o Ar realmente aviva o Fogo.

Por outro lado, os signos do elemento Água são capazes de bloquear a própria expressão, podem se ressentir tremendamente, jamais voltar a confiar, partindo com o coração amargurado para nunca mais voltarem. Não resistem bem às saídas dos signos de Fogo e não querem nada disso para si. Até os signos de Terra podem contornar melhor do que os de Água as crises dos irmãos de Fogo. Exímios conhecedores da realidade, com a qual sabem lidar melhor do que qualquer outro signo, podem dar o apoio necessário - mas não entendem muito, ou não têm muito interesse em saber o porquê de tudo isso.

Imaginar uma relação entre dois signos de Fogo é algo fácil, desde que outros planetas da carta natal ajudem a manter o interesse aceso, o companheirismo vivo e a energia sexual sempre em um pique alto. Diante da vida, os dois se comportam com a mesma extroversão, temeridade e gosto exploratório, o que facilita em muito a convivência.

Como seduzir sua cara metade (Elemento Terra)

Ah, a Terra! A realidade concreta jamais cansa esses signos, que querem botar a mão na massa e sair por aí criando belezas reais que povoem nosso mundo. Auto-suficientes, práticos, pragmáticos, realistas, constantes (menos Virgem) e leais, sabem naturalmente que a vida maravilhosa exige trabalho para acontecer e não têm medo dele. São eles que organizam a vida cotidiana muito bem, que focalizam sua capacidade de trabalho em algo sem um glamour aparente, sem o estardalhaço e o barulho dos seus irmãos de Fogo. Sabem como fazer da vida diária uma experiência ordenada, saudável e proveitosa.
Eles aparecem para consolidar os ideais dos outros signos, para dar forma e deixar para a posteridade algo mais consistente do que idéias e palavras, sentimentos e visões de futuro. Não sabem ousar muito. Por isso, precisam ser animados, estimulados por alguém que destrave os medos da rejeição de seu coração desconfiado. Quando resolvem ficar com alguém, é a sério. Não se sentem muito atraídos por casos rápidos que deixem seqüelas afetivas. São absolutamente sensuais - sendo que Virgem é pouco mais cerebral e controla muito mais a espontaneidade.

Touro ama com os cinco sentidos, prova seu sentimento com dotes culinários, agrada quem gosta dando prazer físico. Virgem ama com pudor, uma certa vergonha até, preocupando-se com a utilidade prática dos relacionamentos. De todos os signos de Terra, é o único instável emocionalmente, o que pode ser ameaçador para quem deseja estabilidade a todo custo. Os signos de Terra, ao contrário dos outros, sabem o peso e o significado das palavras e das ações. Quando amam, são os primeiros a dar a vida, o trabalho pessoal e seu esforço supremo em nome de quem merece sua lealdade. Obviamente, não se contentam com pouco, e precisam das provas concretas de amor como presença física, agrados, carinhos e presentes, para terem certeza de que estão sendo amados de verdade e podem assim confiar na outra pessoa.

Quando se comprometem, é para longos períodos, cheios de intimidade, presença e conforto. Sabem ser presentes na hora em que todos se vão e estão sempre ali, para o que der e vier, embora resmunguem, reclamem e empesteiem às vezes o ar com seu mau humor. Quando partem, geralmente é para sempre, assim como quando dizem "sim" ou "não" para alguém. São capazes de passar um bom tempo da vida entristecidos pelos vínculos rompidos, e demoram a entregar novamente seu amor a alguém, quando magoados ou vítimas de deslealdade.

É difícil se enganarem de pessoa, mas pode acontecer, dependendo de certos trânsitos planetários mais duros, ou de configurações astrológicas complicadas. Nesse caso, teimam em querer mudar as pessoas que dizem amar: em pouco tempo tomam o papel de um escultor que tenta esculpir a imagem ideal. Quando vem a decepção, demoram a aceitar que embarcaram em uma viagem ilusória que eles mesmos criaram. Nesta ocasião é que os signos do elemento Água levam a melhor, porque sentem, sabem intuitivamente e compreendem o abandono e a melancolia de seus irmãos de Terra e podem oferecer o apoio silencioso que eles precisam para se refazer.

Já os signos de Fogo partem assustados diante da falta de perspectivas e pensamentos auto-depreciativos dos signos de Terra, quando estão em fases de baixa afetiva. Os signos de Terra sabem entender seus irmãos de mesmo elemento, e podem alegrá-los com comidinhas gostosas, conversas amenas, presentinhos carinhosos e a presença firme e constante. Os signos do elemento Ar vibram em uma freqüência diferente dos signos de Terra, pouco podem fazer por eles a não ser estimular conversas que os ajudem a entender de forma distanciada o bem e o mal deste mundo.

Como seduzir sua cara metade (Elemento Água)

Sabemos que o planeta Terra, assim como nossos corpos, tem muito mais água do que qualquer outra coisa. Em outras palavras, isso tem a ver com a célebre história da origem da vida, o signo de Câncer representando o ventre materno e Peixes o oceano onde tudo deságua. É a imagem perfeita que descreve o ciclo vital e também nossos irmãos de Água, que banham nossas mágoas e as curam com sua sensibilidade, gentileza e compaixão, sem nada criticar ou julgar, a não ser Escorpião, que tem a tendência inata de ver sempre o lado errado das coisas, com seu olhar de raio-x que percebe segredos e transforma tudo com a força de suas emoções. Dizem que o céu fala pela boca dos que nasceram sob Peixes, e quem amou alguém assim sabe que é verdade.
Amantes românticos, apaixonados até o limite de sua própria vida, os signos de Água querem sentimento, intensidade e intimidade. Podem querer perder-se no outro, como Peixes; podem achar que tem o poder de transformar quem amam, como Escorpião; e podem querer proteger até demais quem gostam, como Câncer. Para esses signos de abnegação, lealdade e força emocional, nada pior do que a indiferença, mesmo muda. Podem não falar muito, mas sabem se mover na vida deslizando em meio às tempestades emocionais sem medo de se perderem, pois bóiam com facilidade onde os outros signos submergem.

Fascinados pelo amor à aventura dos signos de Fogo, atraídos pela racionalidade límpida do Ar, temem ser abandonados, desprezados ou tratados com formalidade demasiada. Preferem seu mundo interior, cheio de poesia, onde habitam príncipes e princesas encantadas, gente que nem existe de verdade, mas que alimenta seus anseios. São criativos, intuem o que não foi dito nem expresso ainda, por isso adoram passar o tempo "sentindo" as pessoas. Na verdade, são confiáveis e sabem do que falam, quando falam. Podem ser fechados, por cautela ou por extrema sensibilidade, mas sabem se mover bem nas dificuldades.

Quando decidem entregar seu amor, pode ser tudo feito com boa dose de chantagem emocional - diriam nossos irmãos de Ar - ou com extrema cortesia e delicadeza - assim percebem os signos de Terra. De toda maneira, são um pouco instáveis como as marés, prezam demais sua intimidade, detestam aparecer ou fazer demonstrações de afeto em público e se queixam quando pequenos detalhes afetivos são tratados sem muito cuidado - coisa que os signos de Fogo e Ar insistem em fazer, magoando o coração sensível dos signos de Água. Capazes de grande sensualidade e sexualidade - como Escorpião - também nutrem paixões secretas e platônicas - como Peixes.

De todos eles, Escorpião é o mais determinado no amor, Peixes o mais misterioso e charmoso e Câncer o mais maternal. Nos relacionamentos, preferem quem não brilhe muito, mas seja constante, dando apoio e colo quando o mundo parece cruel demais. Nessa ocasião saem na frente os signos de Terra, que sabem como marcar presença e se fazerem essenciais, enquanto os signos de Ar se sentem oprimidos por tanta irracionalidade junta e os de Fogo sentem apagar a chama da aventura diante dos inúmeros temores e pressentimentos dos signos de Água. Quando Água encontra Água, pode ser o paraíso ou o inferno, dependendo de outros sinais astrológicos, pois ambos se calam, quando magoados, deixando a mágoa crescer até a explosão final. Ou então se posicionam por meio da inércia, deixando tudo como está para ver como fica.

Como seduzir sua cara metade (Elemento Ar)

Envoltos no ar, caminhamos sobre a Terra. Voamos nos aviões e nossas idéias também voam. Essa imagem do vôo é mais do que adequada para definir nossos irmãos do Ar, que adoram viver no plano das idéias, principalmente as de cunho social. Adoram também a companhia dos outros seres humanos, ao contrário dos signos de Terra, que podem viver em solidão melhor do que todos os outros. Os signos de Ar consideram que a razão é a melhor qualidade humana, e a imparcialidade e objetividade que ela aufere é o maior objetivo a ser alcançado, por almas lúcidas, independentes, autônomas e equilibradas.
Com muito custo aceitam as tempestades emocionais, a dependência e a cobrança alheia. O que mais almejam em um relacionamento é a comunicação franca e aberta, por isso conseguem dialogar com pessoas muito diferentes de si mesmas. Ensinam aos outros como se desapegar, embora elas próprias não reconheçam os apegos que mantém, porque têm dificuldade em perceber ou aceitar os vínculos emocionais que criam com os outros. Como nos casos anteriores, há um signo de Ar que é mais teimoso na perseguição de seus ideais de vida a dois (Aquário), outro que tem jogo de cintura para adaptar-se às circunstâncias (Gêmeos) alheias e contemporizar; e outro que está mais interessado em iniciar contatos sociais do que mantê-los (Libra).

Claro que tudo irá depender de outros fatores astrológicos na carta natal, que podem acentuar ou diminuir esta tendência. De modo geral, porém, o Ar precisa de ar, ou seja: contato humano, espaço pessoal para ir e vir, autonomia para trabalhar como e quando quiserem e tempo suficiente para se reciclarem quantas vezes acharem necessário. De todos eles, Libra é o mais romântico, Aquário o mais liberal e Gêmeos o mais aberto a mudanças. Mas todos são suficientemente esclarecidos e querem sempre saber mais, aprender - de forma superficial ou não - e trocar idéias. Quando se comprometem com alguém, é porque encontraram um canal de comunicação interessante.

São capazes de manter e cultivar relacionamentos de parcerias quando tudo está as claras, odeiam a deslealdade, principalmente a ética ou a intelectual, afastando-se sem piedade e desocupando a mente do assunto que os fez sofrer. Não são presas fáceis da sexualidade e da sensualidade, como os signos de Terra, mas sabem ser elegantes e requintados na arte de amar e conviver. O lado animal do ser humano - com toda a sua carga grotesca que às vezes irrompe - intimida e tira a espontaneidade desses signos que estão aí para ensinar a civilidade, os bons modos e a coexistência pacífica. Se decidem abandonar uma relação, apenas Gêmeos pode voltar atrás, porque é o mais instável de todos os três signos de Ar. Libra terá feito o que foi possível a seu alcance para manter a relação. E Aquário terá usado de toda a sua compreensão e discernimento, embora fraqueje às vezes, pois não é muito seguro de sua importância como pessoa, sendo difícil para esse signo de anti-heróis aceitar de bom grado os elogios - aos quais costuma ser refratário, aliás.

Quando partem, de coração ferido ou não, em pouco tempo estarão de olho em outra pessoa, capaz de entendê-los e aceitá-los. Prezam bons ouvintes, ótimos amigos e companhias para os diversos programas culturais em que costumam afogar suas mágoas. Neste momento, os signos de Fogo entram com vários pontos à frente, pois animam e inflamam os ideais dos irmãos de Ar, nada exigindo em troca, a não ser a generosidade do momento presente. Já os signos de Terra podem se sentir fascinados por estes tipos livres e engraçados, mas temem a falta de chão que sentem ao seu lado, sabendo de antemão que não foram escolhidos por sua maestria, mas pela ocasião.

Mesmo assim, podem aprender a relaxar mais e se desapegar das coisas. Os signos de Água podem passar ao largo dos irmãos de Ar, a não ser que sintam serem importantes e recebam calor humano em troca. Salvo outras configurações astrológicas, é um acordo difícil. Dois signos de Ar quando se encontram poderão ser felizes se ambos tiverem em suas cartas valores equilibrados em outros elementos, senão tudo se dissipa em pouco tempo, e não há clima para um romance - pelo menos não um semelhante às novelas da TV.

(Fonte: Astrólogos e astrologia.com)


Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!