Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 3 de setembro de 2017

NESARA/GESARA: RV Atualização de informação - 29.08.2016

O que é e como será implementada!



 Tema das reformas que estão ocorrendo no mundo e continuarão até que todo o planeta esteja completamente adaptado a uma Nova Era de harmonia, fraternidade, amor e respeito à vida.

Estou aqui me referindo aos programas NESARA e GESARA.

Mas, vejam bem, eu não estou aqui apenas reproduzindo o que muitos fazem, das postagens na internet, não. Eu estou agindo dentro do programa, ok?
O que é bem diferente...

Por esse motivo tenho vindo postando sobre essa temática com mais persistência, para que as pessoas não sejam pegas de surpresa sem saberem o que está acontecendo e também pata que não fiquem achando que é coisa da NOM, porque não é.
Então vamos saber um pouco mais...

A lei NESARA inicia imediatamente um período de paz e determina:
.
1. Restaura a Lei Constitucional nos EUA (o país vive em lei de guerra atualmente), no exato momento de seu anúncio público.

2. Remove o presidente, vice-presidente e todo seu gabinete de seus cargos, assim como todos os membros do Congresso dos EUA, devido às suas contínuas ações inconstitucionais. Todos eles serão removidos de suas funções pelo anúncio público do NESARA. Um pessoal específico para cumprimento de lei irá também remover fisicamente todos os membros do governo de seus escritórios. Estas remoções irão permitir um novo começo em nível nacional. Usando a Linha Constitucional de Sucessão, NESARA irá instalar Presidente e Vice-presidente designados aceitáveis constitucionalmente, até que novas eleições nacionais possam ser feitas dentro de 6 meses após o anúncio público do NESARA.

3. Como o NESARA abole os estados inconstitucionais de emergência, o anúncio público do NESARA irá declarar a “paz”, e todo o pessoal militar dos EUA no Iraque e Afeganistão serão chamados imediatamente de volta para os EUA.
.
4. Como remédio parcial para os 90 anos de fraude do governo e dos bancos, o NESARA exige zerar as dívidas em cartão de crédito e a implantação de alívio de débito a ser dado a todos os norte-americanos.
.
5. Inicia o Sistema do Banco do Tesouro dos EUA, com uma nova moeda do Tesouro dos EUA, lastreada em ouro (que foi extinto pelo presidente Nixon). A Reserva Federal [o Federal Reserve é uma empresa privada, não federal, pertencente aos illuminati] é extinta e suas instalações, e a maioria dos funcionários, são absorvidas pelo Sistema do Banco do Tesouro dos EUA [US Treasury Bank System].
.
6. Extingue o imposto de renda nos EUA e cria uma taxa de venda nacional aplicável a itens novos não-essenciais, como receita para o governo. Itens essenciais, como alimentos e remédios, e itens já usados, ficam isentos de taxa de venda.

Como podem ver, estas são apenas algumas das ações que estão em andamento. Muitas outras estarei comentando depois.
Mas, esse caso que acabei de expor é da Lei NESARA, ok? Ocorre que, para o resto do mundo será a mesma coisa, com as devidas adaptações. E a Lei se chama GESARA.

Outra coisa, as principais medidas já estão em vigor e a partir deste mês de setembro muitas delas entrarão em vigência na prática.

Entre elas, o RV (Reavaliação mundial das moedas) e o Reset que falaremos em outra postagem.
De qualquer forma, todas as elas irão atingir em cheio a vida de todos os cidadãos do planeta, de um jeito ou de outro, já que depois do RV todas as moedas de todos os países estarão com seu lastro inteiramente baseado no ouro e também não haverá mais cotação de moedas de forma diferenciada de um país para outro. Todas serão o mesmo valor.
Porque isso? Simplesmente porque é preciso haver justiça social. Enquanto houver um lixeiro em Zimbábue ganhando super menos do que um lixeiro americano fazendo ambos o mesmo trabalho. Não teremos justiça social. E isso irá interferir e alcançar todos os setores da sociedade.

(Escrito por Ergom Abraham)

Continua... (Vamos acompanhar as futuras postagens, juntamente com vcs: Aguardem novas postagens)

Dia 31 completou UM ANO da derrubada da presidente eleita.
Nesse período, muitas mudanças ocorreram. 

A saúde e a educação pública receberam teto de gastos, fragilizando ainda mais a prestação do Estado nessas áreas essenciais. 

Regulamentaram a terceirização e na sequência a reforma trabalhista precarizando as relações de trabalho.

O mesmo congresso que derrubou uma presidente eleita por supostas pedaladas fiscais, negou o julgamento de seu sucessor por crimes comuns cometidos durante o mandato, diminuíram as verbas da polícia federal, enfraquecendo as investigações da lava-jato, e outros crimes de corrupção ativa e passiva. 

Perdoaram dívidas bilionárias de grandes impérios econômicos e aumentaram impostos nos combustíveis.

Distribuíram emendas parlamentares(verba pública) em troca de apoio e alteraram a meta de déficit de 129 para 159 bilhões. 

Abriram as pernas da Petrobras ao capital estrangeiro e agora estão licitando para privatizar a Eletrobras.

Estão promovendo uma reforma política com o único intuito de propiciar a permanência de antigos e corruptos caciques no poder e um fundo bilionário para os partidos políticos, e ainda, aprovaram texto que na prática, acaba com direito de aposentadoria de 8 a cada 10 contribuintes, que irá a plenário nos próximos dias. 

Realmente, foi um ano bastante intenso pra os fictícios "representantes" do povo, que estão levando a cabo a pauta do escárnio, sem maiores problemas, nem protestos, nem pressão.
Assim, segue o féretro. Parabéns aos envolvidos e que Deus nos perdoe e ajude sempre.
Independente de partido político, se você concorda, #COMPARTILHE

















Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!