Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 21 de fevereiro de 2010


Observo que até na luz encontramos almas "disfarçadas" ... É a guerra das Trevas X a Luz.... Mas que bom que isso está perdendo a força à cada momento.
Intensifica-se a força e o poder da emanação da Luz à cada fração de segundo.
Orar e vigiar é sempre um armamento forte para não sermos enganados e não nos desviarmos de nosso propósito maior. SER e FAZER vibrar a luz interior de cada alma.
Qta "religião" que nada possui do verdadeiro propósito de re- ligar-se...
Qto desrespeito;
Qta hipocrisia...
Qtas almas que andam por aí propagando uma "luz" disfarçada, desviando almas que estão no caminho. (que pena.. Oro para que grupos socorristas as encontre e o resgate se faça...)

Ainda bem que os olhos são as janelas da alma e fica mais fácil de não nos permitirmos sermos enganados: Essa é a chave!
Não adiantam sorrisos e rostos bonitos.. Caras e bocas, vozes aveludadas e mansas... A cortina da verdade se fará!
A cada dia a alma está se revelando sobre os invólucros adquiridos! (Como é bom ver a luz atuando fortemente...)
Não adiantarão mais seitas e religiões que colocam em segundo ou terceiro plano o maior motivo de suas existências: Despertar o "deus interior" de cada um.
É nisso que creio: Qdo cada um despertar o "deus interior" que habita em cada SER, não mais serão necessárias "religiões" e nem placas indicatórias promovendo um "deus" falso, implacável, mercenário, barganhento, vingativo, que exige oferendas e cultos com sacrifícios de outros seres viventes.

Vigiar se faz preciso mais que nunca;
Orar para que não saíamos do caminho, é o remédio para podermos continuar nossa senda.
Vibrar amor à cada dia conosco e com todos que nos cercam e expandir essa energia de amor é o que nos permitirá estar em vigilância e oração ao nosso espírito, para assim "ele" poder nos ajudar. Somente sendo um canal limpo conseguiremos permanecer no caminho, para tanto: Fortalecimento do espírito se faz preciso.



Tabela Pitagórica











Significado dos números

Os números não são apenas números!
Cada número carrega um tipo de energia e um tipo de qualidade diferente.

1
Siginifica liderança e ambição. Também é o número que traz coragem, independência, atividades mentais e físicas, individualidade e realizações. O número 1 é visto como o número para principiantes.

2 Pessoas que tiram esse número provavelmente seguem outras pessoas do que lideram. É o número da sensitividade, grande intuiçãoe trazem equilíbrio em situações. São ótimos parceiros no amor.

3 Na espiritualidade, o número três é visto como o poder da unidade entre a mente, corpo e espírito. O número três é adaptável, alegre, sociável, ótimos comunicadores(as), gostam de manter a harmonia e o equilíbrio em suas vidas.

4 É o número da terra e representa estabilidade e fidelidade. Simboliza as quatro estações do ano, os elementos e as pontas dos compassos. Também são pessoas honestas e capazes.

5 É o número dos sensações e dos sentidos. Representa a liberdade e o espírito de aventura. São animadores de festas, otimistas e adoram viagens.

6 São pessoas intelectuais, imaginativas e sempre estão procurando ser perfeccionistas. São atenciosos com a família, nas relações amorosas e adoram ter responsabilidade.

7 O número sste é visto como um número de grande espiritualidade. Representa os sete dias da semana e as sete cores do arco-íris. São sábios, pensam profundamente nas coisas e se interessam muito por assuntos místicos.

8 É um número prático e pertencem as pessoas sucedidas e organizadoras que se dão bem em negócios. São pessoas que trabalham duro em ambos os aspectos: material e espiritual.

9 São pessoas que se preocupam com outras pessoas e seus direitos. Possuem muitos talentos, fazem de tudo para alcançar seus objetivos, mas nunca tiram vantagem de seu sucesso.

11 É um número espiritual e de intuição. São pessoas que trazem alegria para as pessoas e inspiração. Geralmente são pessoas que tem os pés no chão e algumas vezes podem ser inconvenientes.

Em minhas buscas pessoais encontrei esse site, e se não nos precipitarmos numa primeira leitura em tecer julgamentos, perceberemos que possui interessantes pontos de observação.
Achei muito propiciatório uma parte da postagem também e coloco aqui:

Este texto foi retirado da internet:
Vamos começar revendo o seguinte: você acredita em extraterrestres? Se você respondeu "Não", sinto em desapontá-lo, mas você acabou de negar o que você é! Sim, todos os seres que aqui estão tiveram suas origens fora do planeta. Todos chegaram aqui algum dia para deixar sua contribuição aqui, porque aqui é uma biblioteca viva**, onde cada ser de qualquer parte do Universo poderá tranqüilamente consultar cada arquivo livremente. E você é um arquivo! Dentro de suas células estão suas fitas DNA e nelas estão gravadas as suas origens e suas aventuras ao longo das eras pelos mais diversos pontos do Universo. Cada ser que habita esta planeta encontrou uma maneira de acumular suas aventuras, vocês fazem parte daquele grupo que escolheu gravá-las nestas fitas genéticas. O planeta Terra é um local originalmente feito para que um grupo restrito de seres o habitem por algum tempo administrando-o e permitindo que outros seres aqui cheguem e consultem os seus diversos arquivos.
LEIA MAIS...

Fonte de Pesquisa:
http://novastecnicasterapeuticas.blog.co.uk/2007/09/14/programa_universal~2981194/
Eu não posso deixar passar esse blog que me põe flores nos olhos, para que entendimentos se façam conforme permissões: http://comandoestelar.zip.net/arch2008-03-09_2008-03-15.html

Eu e Deus


Trago um sonho na alma desde menina... Transformárse-a em realidade breve. Tudo têm o tempo certo; Não fazemos o tempo, pq esse não se faz - Ele simplesmente é - Apenas seguimos a melodia da vida em ressonância com o Grande Governador de almas ... Não devemos por nosso ego na frente nunca. Tudo é devidamente preparado e cada coisa têm o seu tempo de preparação, maturação.
Estou no caminho...
Estou a caminho...
Hoje oro assim: "Senhor, usa-me como Teu instrumento e por caridade lhe peço humildemente, faz de mim a Tua estrada para que muitos encontrem a Sua estrada; Guia-me Pai, instrúa-me no "como" e me mantenha em Seu colo, pois sou pequena e preciso de Sua luz do exclarecimento"


















Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!