Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Signo de Gêmeos

Gêmeos

22 de Maio a 22 de Junho

Os Gêmeos são usados para descrever este signo porque as pessoas gêmeas geralmente adoram partilhar ideias com alguém. Para este signo, o mais importante é a comunicação. Os Gêmeos são quase sempre curiosos acerca de muitas coisas diferentes. O típico Gêmeos geralmente gosta de estar com outras pessoas e adora discutir as suas mais recentes atividades. São, regra geral, apreciados pelos amigos, porque têm sempre algo especial para partilhar com toda a gente.

Muitas pessoas do signo de Gêmeos têm talento para a escrita, ensino ou para falar em público. Muitos são bons dançarinos. Muitos trabalham na rádio, televisão, ou nos jornais porque adoram estar perto do centro de produção de notícias. Para as pessoas do signo Gêmeos é especialmente importante viajar e conhecer outras pessoas.

Gêmeos pertence a um grupo de signos a que os astrólogos chamam Signos de Ar. Quer isto dizer que os Gêmeos têm uma personalidade resplandecente, mutável e leve, que faz lembrar a brisa refrescante de um dia de primavera. Devem ter atenção redobrada para a personalidade que pode ser tão mutável e dosarem seu signo para o bem. Esquizofrenia, psicopatia, criminosos, transtornos compulsivos e mentais, estão listados com mais facilidade para as pessoas do signo de gêmeos exatamente por ser um signo frio (ar) e estar no meio social, usufruindo de situações favoritivas. Balança e Aquário são também signos de Ar.

Se você pertence ao signo de Gêmeos, lembre-se de como se sente feliz quando se encontra mesmo no centro de acontecimentos excitantes, e depois é capaz de contar aos seus amigos tudo o que aconteceu. Você consegue iluminar uma sala cheia de gente e ensinar-lhes, ao mesmo tempo, algo de novo.

(Astrólogo: Robert Hand)

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!