Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 13 de junho de 2010

Palestra de Aldomon Ferreira sobre o Dia "D" da Transição Planetária


Aldomon Ferreira ministra palestras sobre metafísica, projeção astral e técnicas de manipulação e expansão da consciência. Apresentando uma linguagem simples, objetiva, universalista e com muito amor.

Neste vídeo Aldomon Ferreira nos exclarece sobre as fortes mudanças que estão ocorrendo no planeta e as que ainda estão por vir. E também nos conscientiza sobre como estas transformações afetam diretamente nossas vidas através da constante e progressiva purificação de nossas almas.



Palestra de Aldomon Ferreira Brasília - DF 06-06-2010












Canalização - Como se processa; e uma canalização intitulada "Conselhos Amorosos"

Uma Mensagem de MAGO MERLIN
Canalizado por Alexiis
9 de junho de 2010 (Vide fonte original:
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/)

"Pela segunda vez hoje aconteceu que, depois de dar uma aula dos anjos, quando estou passando a gravação da meditação, começo a perceber a energia de algum Ser de Luz ou Mestre e, logo após a finalização, me ponho a canalizar." (Palavras da canalizadora Alexiis)

Olá, queridos seres humanos, isto chamará sua atenção - Alexiis faz tempo que percebe que há energias circulando e veio a ela uma infinidade de nomes à mente, ela não podia crer que eu vinha para lhes falar, Eu Sou o MAGO MERLIN.

Espero que vocês saibam de quem se trata e, se não, tampouco tem importância.

O que eu venho para lhes transmitir e transmitir para toda a humanidade é a importância que é vocês se darem conta da magia da vida.

Há tantos fatos que parecem inacreditáveis e que são mágicos, mas à medida que vocês, em sua imaginação, darem mais entrada à alegria, ao amor, à magia das coisas, aos fatos surpreendentes, às coisas que não são da vida comum, tanto mais irão enriquecer e enriquecendo, sua própria vida irá se transformar em amor e em luz.

Isso é que é importante, o importante é que a humanidade inteira emita luz e amor e, com isto, que também seja transmitido a seus semelhantes, aos outros reinos, à natureza e fundamentalmente à Mãe Terra neste momento, já que ela está passando por situações difíceis.

Não é minha intenção falar disto agora, eu vim fomentar a
importância da magia, a magia real, a magia da vida, a magia do amor e da luz.

Abram-se a isto, não acreditem que estão divagando, não acreditem que estão loucos, longe disso.

Abram-se às coisas mais além da visão da terceira dimensão.

Neste momento pode lhes parecer magia.

Porém é realidade, apesar de que isto está em outro nível, mas agora a humanidade, pouco a pouco - digo pouco a pouco, mas verdadeiramente é com muita rapidez - tem que se abrir cada vez mais para a visão e a imaginação e a magia, porque somente assim é possível avançar com a rapidez suficiente para atravessar todas as mudanças que estão por vir.

Como muitos de vocês sabem, nós aproveitamos qualquer oportunidade que temos para transmitir nossas mensagens através de Alexiis, mensagens curtas, mensagens importantes, seja o que for.

Ela está aqui para ser nossa porta-voz e é isto que aproveitamos.

A todos, a todos envio um toquezinho de magia, como se os tocasse no ombro com uma varinha, para despertar a magia em cada um de vocês.

Envio todo meu Amor e toda minha Luz,

Eu Sou o MAGO MERLIN.

Fonte do texto: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/


Gostaria de aproveitar esta oportunidade, amados, para falar sobre canalização em geral.
É sempre mal compreendida como sendo algo estranho e esquisito e aposto que você possui amigos a quem nunca diria... que estava lendo sobre canalizações!
Algumas sentem que isto é do mal e muitos não querem ter nada a ver com isto. Ao contrário eles se voltam para outras informações que não são canalizadas (eles acham).

Definição de Canalização: As divinas e inspiradas palavras (ou energias) de Deus dadas aos Humanos por Humanos.

A definição acima é o que a canalização realmente É. Isto significa que não apenas a maioria das escrituras sagradas do planeta (todas as religiões) foram originalmente canalizadas, mas também muitos trabalhos artísticos e músicas. É algo absolutamente comum, mas como muitos outros processos re-emergentes na Nova Era, tem um estranho estigma sobre si. Deus não escreveu a Bíblia... os Homens sim, enquanto estavam divinamente inspirados.

Nós nos acostumamos a ter homens e mulheres de Deus “autorizados e sancionados” passando-nos informação... não as pessoas comuns.

Portanto, nesta Nova Era, onde a intenção básica e verdadeira do Mestre do Amor da Nova Era está começando a emergir (a auto capacitação para outros que não os sacerdotes), estamos vendo mais e mais “pessoas comuns” passando a informação de Deus.

Mesmo em nossa própria cultura, aceitamos as cartas de um homem comum para seus amigos em várias cidades na Terra Santa... como as palavras sagradas de Deus! (É assim que a maior parte do Novo Testamento da Bíblia Sagrada foi escrito.) Pense sobre isto. Isto é canalização!

Nós acreditamos que Deus não parou de falar com os homens a 2000 anos atrás. Pensar que Deus parou de se comunicar é negar sua própria divindade, ou confiar algum tipo de sacralidade especial ao passado, não se sentindo merecedor de se considerar parte de Deus no plano contínuo para uma Terra iluminada. Você merece uma comunicação continuada com Deus.

Mas há algo que vem com a canalização...

Responsabilidade!


Qualquer um pode canalizar, e o Espírito não é propriedade de ninguém. É para todos os Humanos, e não para alguns poucos. Portanto, a habilidade e o potencial para este atributo existem para todos nós. Como muitas outras coisas, a INTENÇÃO humana significa tudo. Nem todas as canalizações são dadas com INTENÇÃO PURA. Portanto, algumas são reais, e outras não... e VOCÊ deve ser capaz de dizer a diferença quando a escuta ou lê. Vem realmente do Espírito?

Atualmente muitos homens e mulheres estão espalhando verborragia, chamando a informação inspirada... algumas em páginas da internet, assim como esta. Como pode se dizer se é real ou não, já que não existe nenhuma organização lhe dizendo quem está “CERTO” e quem não está? (Você não está feliz com isto?)

A responsabilidade de um canalizador REAL é ASSOMBROSA. Informações sagradas e abençoadas podem mudar vidas! Informações auto-servidoras, egocêntricas e cheias de medo podem confundir e realmente impedir um crescimento espiritual pessoal. Como você pode saber a diferença? Kryon nos diz que temos o poder do discernimento para saber, e que seremos capazes até mesmo de “sentir” a diferença.

Para aqueles de vocês que ainda estão aprendendo como é este sentimento, tenho algumas informações que poderão ajudar. Foi originalmente publicada na revista “New Realities”em julho de 1987... O artigo é chamado “Orientações para o Discernimento Espiritual.” Doze (12) orientações são mostradas no artigo para que o leitor observe, tanto positivas quanto negativas. Acredito que esta informação seja acurada, tendo sido desenvolvida por Humanos iluminados para ensinar outros Humanos.

Abaixo eu apresento Sete (7) das doze.

Da próxima vez que se sentar em frente a um canal ou ler uma transcrição, considere estes sete itens apresentados abaixo. Enquanto escuta ou lê as palavras de um canalizador, também tente responder “qual é a intenção do humano falando?” Existe agenda ou ego Humano? Se detectar isto... então pare. Não pode haver presença de ego humano para que a informação seja acurada e verdadeira. O Espírito demanda isto do canalizador... eu sei. Também sei da experiência de 6 anos de canalizações ao vivo que a mensagem irá SEMPRE ser preenchida com amor, e não medo. Observem isto!

Você “reconhece” a energia como sendo familiar e trazendo o sentimento de “casa?” Esta é outra chave. Se não, e você não puder se identificar com a entidade ou entidades que estão canalizando através do Humano, então talvez você pudesse deixar a mensagem por enquanto. Nem todas as canalizações vêm de uma entidade. Muitas vêm de seu próprio centro espiritual. Não fique sempre tentando determinar “quem” é, pedindo nomes ou tentando colocar peles e nomes nela. Considere que o seu centro é o Amor de Deus... e também é capaz de dar a VOCÊ mensagens para VOCÊ.

IMPORTANTE: Por favor, aproveite para ler “os quatro atributos do amor” como apresentado no capítulo um do livro seis de Kryon – Em Parceria com Deus. Te ajudará a compreender um estado sem ego... e alguns dos atributos da pura energia sagrada.

Discirna por si mesmo. O que está acontecendo? Mensagens de um humano?... ou mensagens de um Deus amoroso e sábio? Eu espero e dou as boas vindas a este teste!!!

ORIENTAÇÕES PARA O DISCERNIMENTO – New Realities Magazine – Julho 1987

Parafraseado...

1. Sempre haverá informações úteis para todos. Tome cuidado com o canal que passa informações úteis para apenas uns poucos, ou que diz que são apenas para um grupo especial de número reduzido. Precisa ser útil para TODA a humanidade, cada indivíduo Humano. Esta é uma área de discernimento permitindo a você saber que está escutando a verdade.

2. A mensagem deverá ser elevadora. Procure uma mensagem capacitadora – NÃO UMA DE MEDO, nem uma que deixe para baixo – não uma que te faça querer tomar ações medrosas ou se esconder – mas uma mensagem habilitadora! Este é um atributo da energia de Deus. Precisa estar lá. Deverá inspirar o ouvinte e o leitor. Todas as aparições angelicais perante Seres Humanos registradas na história começam com “Não tema!”

3. Espírito (Deus) jamais canalizará uma mensagem que peça para que você abra mão de seu livre arbítreo. Nunca! Pois toda a experiência humana no planeta tem a ver com a livre escolha enquanto você se senta naquela cadeira de ouro. Livre escolha! A escolha é o que dirige o futuro do seu planeta.

4. O Espírito nunca te dará uma mensagem – nunca – que te peça para violar a integridade do que você acredita. Você é honrado em seus processos de pensamento. O Espírito nunca irá te enganar ou “te forçar” a entrar em alguma coisa. A mensagem precisa nunca violar sua integridade. Você precisa se sentir confortável com ela, que soará verdadeira para o seu coração

5. O Espírito, nunca apresentará um canalizador como sendo a única fonte. Procure por isto, pois existem muitos canais para o Espírito e todos eles coordenam suas informações para criar uma cena maior – especialmente nesta Nova Era. Eles NUNCA se apresentarão como a única fonte de informação.

6. Observem o fato de que a informação é geralmente uma informação nova. Cuidado com os canais que simplesmente ajeitam o velho, pois eles não estão canalizando nada além do ego do ser humano. Nova informação é necessária. É toda a razão para a canalização. Pense sobre isto.

7. Observem o fato de que a informação canalizada deve apresentar soluções espirituais. Soluções para desafios de vida na Terra, através de novas informações, é o propósito da canalização.

Veja mais sobre o assunto "canalização" e tema "Kryon" em:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!