Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

(Desejando, clique na imagem para ampliação)

Seja suave, Não leve a vida tão a sério!!

Se a vida estiver de cabeça para baixo: SORRIA E SEJA FORTE!!! Isso te ajudará a "passar melhor" por esse momento!!!
Cara amarrada, reclamando, sofrendo, não vai adiantar e não trará a solução! SEJA SUAVE para melhor saber ter sustentos positivos e iluminados e logo as "nuvens negras" se dissiparão: Somente com a mente serena é que conseguimos raciocinar melhor, entender o que não estamos entendendo, compreender, aceitar, perdoar, nos colocar no lugar dos outros sem julgar; Quando estamos num equilíbrio energético e emocional, fica mais fácil de "passarmos bem" pelas situações não positivas, pois teremos a CALMA PRECISA para saber lidar com a situação.
VALORIZE-SE! SE AME! SE RESPEITE E RESPEITE O SEU PRÓXIMO: ELE É UM PEDACINHO DE VOCÊ EM ALMA!! VIBRE E ESPALHE AMOR DE FORMA GRATUITA E INCONDICIONAL e tudo o mais lhe será acrescentado. (Energias positivas atraem energias positivas - Como dizia Gautama - O Buda: "A semeadura é livre, porém a colheita é obrigatória" )
Vos amo ... um a um, cada qual pelo que é em alma, e nada além!!!

Gratidão profunda em alma!
Beijinhos iluminados!
Rose_Luar

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!