Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Salve amada Mãe Maria - Minha amada mãe Oxum que zela por mim no que sou como ser-humano! Salve o trono do amor!!!!

Mãe Maria, mãe de Jesus, mãe de todos nós, minha mãezinha amada; Assim como a senhora ficou com o seu Filho amado até os últimos momentos, sei que está conosco sempre, ouvindo e intercedendo por nossos pedidos. E por confiar plenamente em sua força espiritual, peço por todos nós, viventes neste planeta Terra tão maltratado pelo desamor.

Lança mãezinha amada, o seu amor intenso aos corações de todos nós para que, absorvendo um pouco dele, tornemos melhores, mais espirituais.
Coloque as suas mãos santas sobre todas as pessoas e as proteja plenamente.
Permita que as crianças cresçam vendo no amor o sentimento mais importante, para que a Terra se transforme, em tempo próximo, no paraíso prometido por Deus.
Amém!

NO GARIMPO DA MAMÃE OXUM


Quem entrar nas Águas da Mamãe Oxum à procura de ouro, certamente encontrará.

Não a pepita em si; Encontrará o OURO DE DEUS, que nunca perece e nem se esconde entre cascalhos, mas é capaz de atrair para as nossas vidas todas as Bênçãos da Prosperidade.

Para entrar nessas Águas não é preciso levar e nem ficar girando e girando a bateia, no demorado processo de peneirar, separando o cascalho.

Para entrar nelas é preciso abrir o coração e as mãos, entregando-se ao Coração Divino da Mãe do Amor e se despojando dos desejos de posse e de controle. É preciso livrar-se dos apegos, soltar as ilusões, para banhar-se na doçura de mel dessas Águas.


Quem entra não sai. Quem sai é um ser renovado, modificado intimamente, renascido, aberto e liberto. Um ser que olha para as Águas e ali vê o CRIADOR e a Criação, espelhados, unidos, abraçados para toda a eternidade.


As Águas da Mamãe Oxum correm tranquilas nas fontes e rios e descem majestosamente nas cachoeiras, espalhando as Vibrações do Amor Maior por onde passam. Vão a todos os lugares porque também evaporam e tornam à terra, como gotinhas poderosas no preparo da germinação, concebendo vidas e mais vidas, como agentes silenciosos da Vida Maior.

Como bem disse o Poeta GUILHERME ARANTES, numa das mais belas canções da nossa terra, à qual ele denominou “PLANETA ÁGUA”:


“Água que nasce na fonte

Serena do mundo

E que abre

Profundo grotão

Água que o sol evapora

Pro céu vai embora

Virar nuvens de algodão...”

O Poeta cantou, como ninguém, as Águas da Divina Oxum...

E ao contemplar essas Águas, nossos olhos ficam banhados da Compaixão da Mãe Divina.

Ela Se compadece das nossas dores e aflições e nos envolve no Seu Manto, depositando nas gotas d’água o alívio e o conforto que buscamos.

Cada gota que nos toca modifica a nossa alma, o nosso pensar e o nosso querer. Já não queremos como antes. Não nos apegamos tanto a nada e a ninguém. Começamos a aprender a amar...

Começamos a nos soltar e a soltar tudo, deixando a Vida fluir livremente em nós e através de nós. Não nos apossamos de ninguém. Começamos a compreender o valor da liberdade que somente o Amor pode trazer. Deixamos ir quem precisa ir... Deixamos ficar quem precisa ficar...

Começamos a nos respeitar de verdade. Começamos a desejar para os outros a mesma Bênção do fluir daquelas Águas, daquelas gotas da Compaixão, daquele bálsamo do Divino Amparo...

Quem poderá almejar maior riqueza?
Quem poderá nos tirar tamanha riqueza?

Salve o OURO e as Águas da Mamãe Oxum!

Salve o Divino Mel que verte sobre nós, do Coração da Mãe do Amor Maior!

Salve a Divina Senhora da Concepção!

Mensagem de Mãe Maria - Canalização

Sim, meu filho, eu venho com uma mensagem para todos.

Estamos vivendo o melhor momento desta era.
O momento chegou.

Todos vocês devem permanecer centrados em paz e em amor.

Os movimentos são muito grandes, e há mais, muito mais.

Vocês devem estar centrados e manterem-se firmes.
Devem irradiar amor e luz aonde forem, onde estiverem.
Todos necessitam da sua luz, da sua paz, vocês são Naves de Luz na Terra.

Cada um de vocês tem uma missão em especial.
Quando o momento chegar ela lhes será revelada.

Meus filhos, o caos reina em muitas partes.

Eu lhes peço, nós lhes pedimos:
Mantenham-se em paz, afastados da desordem e do caos.
Peçam ajuda se precisarem.

Estamos aqui para lhes ajudar, somente precisam pedir.

Nós os amamos imensamente, vocês sabem.

Eu Sou sua Mãe, Maria.


Canalizada por Adrián
Sexta-feira, 08 de outubro de 2010

A Terapia da Prece

A Prece possui um poder imenso, o resultado é tão benéfico para aqueles que se
encontram no Plano espiritual e para aqueles que caminham na Terra, mesmos distantes, a prece alcança, levando aquela energia para a pessoa cuja prece é direcionada e que,
muitas vezes, é desconhecida de quem ora.

São os mistérios insondáveis de Deus.

Jesus Orava e nos ensinou a orar.

Tudo o que Ele fazia era uma constante oração, era um permanente diálago com Deus, e por que a prece beneficia tanto? Porque ela traz para a pessoa uma energia magnética tão positiva que é capaz de afastar influências, problemas, acidentes e até aliviar enfermidades, além de levar o equilibrio a muitas mentes desajustadas.

È uma das maiores terapias que se tem para tratar á alma.

Não adianta revolta, a não aceitação, desequilibrios, porque isso só agrava problemas.

A prece pacifica, renova, restaura, nos faz olhar o semelhante com os olhos de Deus, como irmãos.

Existe um grande poder na força da oração e esse poder se estende para todas aquelas entidades que nos assediam, que são entidades pertubadas, inimigas, que se divertem com os problemas e as dores alheias, entidades fascinadoras, que nos fazem, muitas vezes, ver o problema do semelhante e nos esquecer dos gravissimos problemas que nós escondemos no silêncio do ontem.
A prece nos faz ser justos, avaliar a necessidade do próximo e socorrê-lo.

De nada adianta revolta e acusações; o equilibrio só nos chega por meio desse contato superior com o mundo mais alto, porque na Terra quantos são os momentos de testemunhos, de testes, de acertos e desacertos, de enfermidades transitórias, mas, em tudo, a terapia da prece é importante, é a única fórmula que possuimos para falar com Jesus dizendo: Eu estou a sua procura, me ajude.
E Ele dirá, certamente, como disse há milênios :
¨Vem, a tua fé te libertou e curou.¨

Espírito Skaney - Médium Srylerne Soares Campos - Uberlândia-MG.

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!