Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cada um no seu cada um!



Já fui questionada na forma como procuro despertar as pessoas para seus dons e poderes, já fui ridicularizada pela forma da vertente de meu blog (ou per ter criado um)
"Pelo menos" eu faço algo diferente;  e, quanto à forma que lido com cada pessoa nas "chacoalhadas na alma" que costumo dar, ferem: Mas a realidade é assim mesmo... Como diz o ditado: 
" Para acordar as gazelas, basta apenas o nascer do sol, mas para acordar as pedras, é necessário dinamite"

Não são com palavras mansas e sorrisinhos que consegui até hoje os meus intentos.

Quem já passou por mim, sabe do que falo e sentiu as dores e delícias que provoco.
Não peço que me sigam, que me peçam opinião, ou qualquer tipo de ato altruístico de minha parte, Não ganho um centavo com o meu blog ou nas atividades que desenvolvo: 
Sinta-se à vontade de traçar a sua rota, procurar ajuda (ou sei lá o que que se está procurando) em diversos cantos - O que importa mesmo é não vacilar com a sua evolução e continuamente buscar a  melhora, que nunca será completa (ainda bem!! Se não seria "estagnação") 
A minha maneira é essa! 
Como lixeira: Vou onde fede, arregaço as mangas e resgato o que dá para se "aproveitar" 
Um dia um projetor astral me disse que me viu descendo na lama e resgatando seres trevosos e essa pessoa ficou horrorizada comigo, como se eu fosse uma aberração: Eu tenho orgulho de ser uma colaboradora e a função de "lixeira" me coloca em gratidão por tal merecimento. 

Mão na cabeça e palavra mansa na hora da cura não é comigo, se depender de mim para alimentar o seu EGO, sinto muito: Ficará na fome!

Eu sei separar a Rose mulher da Rose curadora e isso eu faço com muita maestria. Não confunda em seus "achismos" crente que tenho dúbia personalidade: O nome do que você viu hoje, se chama "responsabilidade".


Meditação em um instante - VÍDEO

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!