Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A oração de Gandhi



"Senhor, ajuda-me a dizer a verdade
diante dos fortes e a não dizer mentiras para
ganhar o aplauso dos fracos.
Se me dás fortuna, não me tires a razão.
Se me dás sucesso, não me tires a humildade.
Se me dás humildade, não me tires a dignidade.
Ajuda-me a enxergar o outro lado da moeda.
Não me deixes acusar o outro
por traição aos demais, apenas por não pensar igual a mim.
Ensina-me a amar os outros como a mim mesmo.
Não deixes que me torne orgulhoso, se triunfo;
nem cair em desespero se fracasso.
Mas recorda-me que o fracasso
é a experiência que precede o triunfo.
Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza
e que a vingança é um sinal de baixeza.
Se não me deres o êxito,
dá-me forças para aprender com o fracasso.
Se eu ofender as pessoas,
dá-me coragem para desculpar-me.
E se as pessoas me ofenderem,
dá-me grandeza para perdoar-lhes.
Senhor, se eu me esquecer de Ti,
nunca Te esqueças de mim."

Um Homem Chamado Jesus



Certa vez, um Espírito Sublime deixou as estrelas, revestiu-Se de um corpo humano e veio habitar entre os homens.
Porque fosse um exímio artista plástico, habituado a modelar as formas celestes, compondo astros e globos planetários, tomou da madeira bruta e deu-lhe formas úteis.
Durante anos, de Suas mãos brotaram mesas e bancos, onde amigos e irmãos se assentavam para repartir o pão.
Para receber os seus corpos cansados, ao final do dia, Ele preparou camas confortáveis e, porque amasse a todos os seres viventes, não esqueceu de providenciar cochos e manjedouras onde os animais pudessem vencer a fome.
Porque fosse artista de outras artes, certo dia deixou as ferramentas com que moldava a madeira e partiu pelas estradas poeirentas.
Tomou do alaúde natural de um lago, em Genesaré, e ali teceu as mais belas canções.
Seu canto atraía crianças, velhos e moços. Vinham de todas as bandas.
A entonação de Sua voz calava o choro dos bebês e as dores arrefeciam nos corações das viúvas e dos desamparados.
As harmonias que compunha tinham o condão de secar lágrimas e sensibilizar corações endurecidos.
Como soubesse compor poemas de rara beleza, subiu a um monte e derramou versos de bem-aventuranças, que enalteciam a misericórdia, a justiça e o perdão.
Porque Sua sensibilidade Se compadecia das dores da multidão, multiplicou pães e peixes, saciando-lhe a fome física.
Delicado na postura, gentil no falar, por onde passava deixava impregnado o perfume de Sua presença.
Possuía tanto amor que o exalava de Si aos que O rodeassem. Uma pobre mulher enferma tocou-Lhe a barra do manto e recebeu os fluidos curadores que lhe restituíram a saúde.
Dócil como um cordeiro, abraçou crianças, colocou-as em Seus joelhos e lhes falou do Pai que está nos céus, que veste a erva do campo e providencia alimento às aves cantantes.
Enérgico nos posicionamentos morais, usou da Sua voz para o discurso da honra, defendendo o templo, a casa do Pai, dos que desejavam lesar o povo já por si sofrido e humilhado.
Enalteceu os pequenos e na Sua grandeza, atentava para detalhes mínimos.
Olhou para a figueira e convidou um cobrador de impostos a descer a fim de estar com Ele mais estreitamente.

Acreditavam que Ele tomaria um trono terrestre e governaria por anos, com justiça.
Ele preferiu penetrar os corações dos homens e viver na sua intimidade, para que eles usufruíssem de paz e a tivessem em abundância.
Seu nome é Jesus, o Amigo Divino que permanece de braços abertos, declamando os versos do Seu poema de amor: Vinde a mim, vós todos que estais aflitos e sobrecarregados e eu vos aliviarei...
  
(Extraído de "Redação do Momento Espírita", com pensamentos finais do cap. 3 do livro Quem é o Cristo?, pelo Espírito Francisco de Paula Vítor, psicografia de Raul Teixeira, ed. Fráter.)

Características de filhas da mãe Oxum e alguns cruzamentos formando sua personalidade

Não concordo muito com algumas coisas, mas: Tá aí para quem for "buscador" e desejar entender um pouco mais.
Creio que se assemelha à signo... Tudo depende muito da educação recebida, seu caráter, sua formação e vivências: Tudo isso é o que define a personalidade e não "signo", "mãe ou pai de cabeça" , "horário e dia de nascimento" ... Creio que tudo isso "dá uma ideia  apenas" , mas não é o definitivo a se "julgar" ou "conhecer alguém"




- Características de filhas da mãe Oxum e alguns cruzamentos formando sua personalidade

Assim como duas pessoas do mesmo signo têm características diferentes, pessoas que são filhas do mesmo orixá também não são iguais. No entanto, tem sim características distintas predominantes em cada filho de orixá.

O arquétipo dos filhos de Oxum, por exemplo, é o de pessoas risonhas, comunicativas, elegantes (mas que devem cuidar-se, pois tem tendências a engordar. Segundo a tradição do Candomblé essas pessoas gostam de fartura, de jóias, perfumes importados, e tudo que for de do bom e do melhor. São ainda, galanteadores, e conquistadores incorrigíveis, até os 30 anos, ou até encontrarem a sua alma gêmea, aquela que já estava marcada no livro do destino.
São amantes do luxo, do sexo quando bem praticado e com maior dose de suavidade do que os filhos de Iansã. 
Ainda são românticos e quando o amor for em dose maior, será bem trabalhado.


Difícil é achar um filho de Oxum feio, parece que a deusa tem preferência por pessoas bonitas (quando não são fisicamente bonitos, mantêm a elegância impecável, trazendo sempre no olhar uma pitada de mistério e muito charme).


Mesmo em idades avançada eles continuam mostrando traços de beleza do passado.


A faixa etária pode estar avançada, mas eles continuam joviais, alegres e amantes do luxo e do dengo. 
Os filhos de Oxum costumam sair-se muito bem nas artes, na vida pública, na administração de empresas, na publicidade e principalmente no jornalismo, pois sempre querem saber o que está ocorrendo por trás dos bastidores. 


Quando conseguem lidar com doença, sangue, poderão dar-se bem na área medica (mas é muito raro encontrar um filho de Oxum nesta área. Por preferirem trabalhos mais relacionados com a vida, não gostam de aproximar-se dos assuntos relacionados com a morte). 


Na vida religiosa tornam-se ótimos sacerdotes, mas completamente diferente dos filhos de Iemanjá e Oxalá, pois tendem a ser exigentes ao extremo. 


Na roda de adeptos do Candomblé é muito fácil saber que é filho da deusa faceira.

No entanto assim como na Astrologia as características mudam de filhos pra filhos, ou seja, assim como o Ascendente e a posição dos planetas com seus aspectos mudam as características dos nativos, o Odú de cada pessoa conforme o entrecruzamento de suas Linhas também mudam a característica dos filhos de orixás.

Por exemplo: um filho de Oxum com Ogum será muito mais voltado a usar sua beleza pra conquistar e dominar o sexo oposto do que um filho de Oxum com Obaluaê. Pois se herdam as características tanto do pai quanto da mãe. Além do mais é importante observar qual dos dois é mais forte e qual tem um domínio maior sobre a cabeça do filho.

Outra coisa importante a se observar é que os orixás assim como os planetas tem características duais ou seja, passiva e ativa, ou feminina e masculina. 


Assim podemos ter um Ogum feminino passivo como Ogum Yara ou masculino e ativo como Ogum Megê. 
E isso se dá também com as deusas.


 Existe também outra possibilidade de existirem as duas personificações separadas assim como encontramos em Exu e Pombagira. E entre os Orixás vemos Oxumaré e Ewá.

Uma mãe de cabeça Oxum e um Pai de Cabeça Oxossi produzem numa mulher uma pessoa de grande beleza, talvez a mais bela dentre todas as filhas de Oxum. Também sendo mais vaidosa, com tendência a preguiça, luxo e luxuria. 


Já com mãe Oxum e pai Obaluaê produzem-se uma filha com mais simplicidade, também de grande beleza, mas com características mais rústicas e menos vaidosas. Ambas as filhas muito inclinadas a gostar de sexo, mas sendo que a segunda característica um pouco mais voltada a buscar o amor verdadeiro não ligando muito para o detalhe do dinheiro.

Outra coisa importante a se observar são as personificações do orixá. 


Por exemplo: é constatado por muitas pesquisas que alguns orixás e em minha opinião em todos tem as formas mais jovens ou mais velhas, como encontradas em Obaluaê e Omulú. 


No caso de Omulú estando no lugar de Obaluaê já muda um pouco a figura das características do filho de orixá. Sendo que um filho de Omulú com Oxum já traz uma certa deformação orgânica ou física, e no que se trata de materialismo tem tendência a gostarem de luxo, mas ter maior dificuldade em consegui-lo.

Também muda-se os preceitos e conceitos morais como por exemplo: uma filha de Oxum com Omulú não ligaria muito em ser a outra numa relação, enquanto Obaluaê como pai essa pessoa mesmo passando a ser a outra estaria mais determinada em alcançar o lugar definitivo e único.

As filhas de Oxum, em todos os cruzamentos seja qual for o "pai", são sempre muito bonitas, e tem sempre uma sexualidade forte e deliciosa, sabendo não só apreciar o prazer, mas também dar muito prazer aos parceiros. Eu já tive o prazer de namorar uma filha de Oxum com Obaluaê, que era uma delicia de se relacionar. Especialmente quando estão bem desenvolvidas espiritualmente.

Sua forma física são sempre bem desenhadas seja qual for o pai, mas as que tem na linha de terra a parte masculina tem sempre corpos bem desenhados características fortes e traços bem definidos e exuberantes. 
Os órgãos sexuais muito bem definidos e bem formados com uma característica mais misteriosa e estranha (misturando o rústico e o erótico) do que nas filhas de Oxum com pai de linhas de ar. Mas são sempre muito gostosas e belas em todos os sentidos. “ORA IEIÊ Ô”.

“MULHER ELEGANTE QUE TEM JOIAS DE COBRE MACIÇO. É UMA CLIENTE DOS MERCADORES DE COBRE. OXUM LIMPA SUAS JOIAS ANTES DE LIMPAR SEUS FILHOS”.

(Texto e criação de Carlinhos Lima: Astrólogo, tarólogo e pesquisador)

DNA da alma - Guerreira feminina



Há muitos tipos de mulheres em nossa sociedade, mas a que clama mais alto para a cura, é A Guerreira Ferida. Vocês almejam se transformar em Deusas, mesmo que poderiam não usar estas palavras para descrever o seu desejo.
Quem é a Guerreira Ferida?
A Guerreira Ferida é poderosa, independente, autoconfiante e bem sucedida - porque vocês têm que ser. Mesmo assim, vocês se ressentem com toda a responsabilidade e obrigação que acompanha o seu papel. Vocês são as únicas ao redor que resolvem tudo, e resolvem tudo bem rápido e perfeitamente.
Vocês são amargas (pelo menos interiormente) em relação aos homens, que vocês acreditam obter todas as rupturas, mas fazem pouco do trabalho real. Vocês vêem os homens como o sexo mais fraco, respondendo emocionalmente e agindo ilogicamente - quando eles agem, de nenhuma maneira. Vocês pensam que os homens são somente bons para uma coisa - mover os móveis. Bem, duas coisas, talvez.
Há muito tempo, vocês abandonaram a fantasia de um príncipe num cavalo branco ou do Príncipe Encantado. Vocês são amargas, zangadas e algumas vezes até interrompendo os seus relacionamentos com estes seres masculinos inferiores. Vocês conscientemente ou agressivamente-passivas buscam a desforra contra os transgressores masculinos nesta sociedade patriarcal.
Vocês respeitam outras Guerreiras, apesar disso não têm tolerância por mulheres "mais fracas", que não carregam a espada da Guerreira. Vocês são ou foram uma boa esposa e uma boa mãe, protegendo e sustentando a sua família. Até agora, vocês expressam até estes papéis através da postura de um guerreiro.
Vocês estão cansadas de lutar. Vocês exibiram as suas feridas da batalha orgulhosamente no passado, mas agora que vocês crescem entediadas com a conquista. Sua armadura é pesada e vocês ambicionam removê-la para sempre. Vocês anseiam pela Deusa dentro de vocês; ainda que acreditem, vocês não podem sobreviver sem a sua espada da Guerreira. Deixem-me apresentá-las ao - poder da Deusa.
Quem é a Deusa?
A Deusa é bem simplesmente – a incorporação do Divino em um corpo feminino. Ela tem discernimento e age com integridade. Ela tem uma essência de paz interior que é inabalável. A Deusa irradia uma energia que é tão poderosamente bela, amorosa e suave, que os outros são atraídos para ela como um ímã.
Ela pode ter sido uma Guerreira Ferida em uma época, mas ela curou as suas feridas. Ela liberou a raiva, a dor, o medo, a culpa e o julgamento. Ela tem se libertado dos sentimentos de traição e de abandono. Ela substituiu estas emoções vibracionalmente inferiores pela compaixão e alegria. Ela transformou as suas crenças limitantes, atitudes, e padrões de pensamento em uma aceitação amorosa por todos, como eles são. Ela não tem necessidade de mudar alguém, pois ela vê o Divino em todos os seres. Ela compreende que qualquer ataque é simplesmente uma demonstração de medo. Ela se lembra do medo, e ainda sabe como neutralizá-lo com seu fluxo ilimitado de amor.
A Guerreira Ferida e a Deusa - dois arquétipos femininos poderosos. Um cansado e ferido; um radiante e curado. Como a Guerreira ficou ferida? E como ela pode se transformar em uma Deusa? Para responder a estas questões, vocês devem primeiro compreender como a energia se move nos humanos.
O que são Padrões de Energia Masculinos e Femininos?
A Energia tem padrões de movimento e nós podemos chamar um padrão masculino, o outro feminino. O padrão masculino de movimento é positivo (agressivo); ele inicia a ação. Olhem para a genitália masculina como um exemplo. Ela está fora do corpo, ação orientada. Recebe o prazer ao mover-se contra as paredes de um recinto cercado. Nos humanos ele se expressa através da mente, como uma necessidade de compreender, analisar, encontrar os limites, fazer planos e agir. Nesta expressão mais elevada, a energia masculina adora dar, proteger, e prover o conforto e segurança na realidade física. Todos os seres humanos têm um aspecto masculino para eles próprios, algumas vezes chamado de masculino interior.
Do mesmo modo, cada indivíduo tem um feminino interior. Este padrão de energia é receptivo e compreensivo - um espaço aberto com fronteiras definidas. Ainda que o espaço aberto seja escuro e misterioso. O feminino é confortável com o desconhecido. Do mistério brota a criatividade e a intuição. É o útero - nutrindo e educando (alimentando). A energia feminina se expressa através do coração, através dos sentidos - usando a sua criatividade para gerar um espaço exterior que é convidativo, nutritivo e sensual.
Idealmente, cada indivíduo teria aspectos masculinos e femininos, amadurecidos e saudáveis, trabalhando juntos como companheiros semelhantes. Entretanto, raramente este é o caso. Quando os humanos experienciam os tiros e flechas da vida, seus masculinos e/ou femininos interiores se tornam feridos, e o seu desenvolvimento interrompido. Então uma Guerreira ferida é uma mulher que expressa predominantemente a energia masculina, porque o seu aspecto feminino está ferido e disfuncional. Naturalmente um homem pode ser um Guerreiro Ferido também.
Como vocês se tornam uma Guerreira?
Há várias possibilidades. Pode ter desenvolvido o sentimento de que seu pai não forneceu a segurança e a proteção necessárias. Talvez seu pai estivesse ausente emocional e fisicamente. Ou talvez vocês tivessem um pai que expressou mais a energia feminina, não modelando um arquétipo masculino amadurecido. Vocês podem ter se modelado conforme a sua mãe ou outra mulher influente, que era uma Guerreira. Vocês podem se sentir traídos ou abandonados por um ou ambos os pais. Vocês podem sentir que vocês necessitam desempenhar o papel do masculino e serem o provedor e o protetor da família. Vocês podem ter decidido que vocês precisavam desenvolver qualidades semelhantes ao Guerreiro, para sobreviverem no mundo dos negócios. Seja qual for a razão, vocês colocam a armadura e lutam. Vocês lutam por vocês mesmas, sua família, sua profissão, reconhecimento e validação. Vocês acumulam feridas, cicatrizes da batalha e conquistas, também. Seu ego está sobrecarregado e a sua alma grita pelo isolamento.
Como o Ego opera?
O ego tem recebido uma punição. Algumas disciplinas psicológicas e espirituais sugerem que vocês deveriam suprimir todo o seu ego ou até matá-lo. Mas o seu ego desempenha um papel muito importante quando vocês estão em um corpo físico, neste planeta. O trabalho do seu ego é protegê-los. Momento a momento, o seu ego examina cuidadosamente o seu banco de dados, acumulados no DNA de suas células, e as memórias (conscientes ou subconscientes), que são similares à situação na qual vocês estão correntemente engajados. Se o ego encontra qualquer memória similar à situação atual que resultou na ferida do seu ser, ele tenta protegê-los de serem feridos novamente.
Vocês têm uma flexibilidade de armazenar dados de memórias subconscientes guardados em seu DNA de seus ancestrais. Algumas culturas acreditam que vivemos outras existências, e estas memórias estão guardadas em seu DNA, também. Com toda esta história, quando o ego faz uma varredura, ele quase sempre encontra uma situação similar, onde vocês foram feridos. Então ele ergue as defesas para evitar que vocês sejam feridos novamente.
Ele pode levantar sentimentos de medo e de dúvida. Ele pode iniciar pensamentos, crenças ou memórias que os distraem de participar da situação. Algumas vezes, ele criará obstáculos que os impedirão de participarem, tais como limitações de tempo, reveses financeiro e até doenças. Ele fará qualquer coisa para protegê-los.
E estas defesas os deixam limitados para reagirem da mesma maneira que vocês sempre têm. E adivinhem o que? Se vocês reagirem do mesmo modo, vocês obterão os mesmos resultados. Nenhuma experiência nova pode vir disto. Vocês não podem crescer com isto. Vocês estão casados com a monotonia.
Como a Alma usa a Lei da Atração?
A razão de vocês encontrarem situações prejudiciais é devido a energia prejudicial que está guardada dentro do seu DNA. Sua alma está sempre buscando trazê-los de volta à saúde e alegria. Então ele tenta liberar a energia escondida e suprimida. Ela usa a lei da atração (semelhante atrai semelhante), para magnetizar as pessoas e situações para vocês que acionarão a oportunidade para liberar.
É por isso, que como uma guerreira ferida, vocês atraem homens feridos. Eles provocam vocês e lhes dão a oportunidade de clarear e liberar esta energia guardada. Vocês podem clarear a energia prejudicial no DNA. E quando vocês o fazem, vocês começam a se mover através de sua vida sem a memória celular danosa. O trabalho do seu ego é muito mais fácil, porque não há energia prejudicial para ser liberada - vocês não estão mais atraindo situações dolorosas. E quando vocês se movem para uma situação nova, e o seu ego escaneia as memórias dolorosas, ele não pode encontrar nenhuma. Então o seu ego lhes permite moverem-se para novas experiências, sem limitações. Como a Guerreira se transforma em Deusa?

É um processo de quatro passos:
1- União Sagrada do Masculino Interior e do Feminino Interior
2- União Sagrada do Ego e do Espírito
3- Nascimento do Humano Divino
4- Relacionamentos de União Sagrada

União Sagrada do Masculino Interior e do Feminino Interior –
No primeiro passo é necessário fazer surgir o amor e curar todos aqueles aspectos de vocês mesmos, relativos ao relacionamento. Trazer à tona todas as energias escondidas e suprimidas da raiva, ira, ressentimento, ódio, ciúme, inveja, traição, separação e abandono para liberação e transmutação.
Após clarearem as percepções e energias densas do seu sistema de quatro corpos, voltem a sua atenção para seu próprio masculino interior e seu feminino interior. Observem em que condição eles estão. Acendam a luz da Fonte sobre eles, de modo que eles se curem e amadureçam saudáveis, seres bem equilibrados que trabalharão juntos na Sagrada União dentro de vocês.


A Sagrada União do Ego e do Espírito -
O seu ego ou a imagem criada da mente, está associado com o corpo mental. O seu ego protege o seu corpo físico, e também protege e mantém a sua auto-imagem e os seus sistemas de crenças. Seu trabalho é manter tudo igual. Então, quando vocês tentam crescer e se expandir, especialmente emocional ou espiritualmente, o seu ego, em um esforço de manter o status quo (estado atual), sabotará os seus esforços de auto-aperfeiçoamento.
O ego usa as energias da raiva, medo, culpa, julgamento e dor como estratégias para proteger a sua auto-imagem. A fim de se expandirem para a imagem de vocês como uma Deusa, vocês devem se engajar na cooperação com o ego. Neste passo, reconheçam o ego por todo o seu dedicado serviço passado. Dêem-lhe uma promoção e a descrição de um novo trabalho que seja consistente com a manutenção de uma nova auto-imagem, como uma Deusa. Promovam os vários aspectos do ego, do status de protetor, para o status de conselheiro. Isto realmente causa a ascensão do corpo mental, preparando o caminho para a União sagrada dos vários aspectos da sua Divindade com seu corpo físico.

Nascimento do Humano Divino –
Os geneticistas encontraram o que eles se referem a como "DNA de sucata". Este é o material genético que parece não estar ativado no momento e eles não podem imaginar o seu propósito. Mas isto não é lixo! Estes são cordões de DNA que uma vez conectados e ativados, podem lhes dar habilidades que vocês poderiam considerar como metafísicas. Estas habilidades incluem percepção extra-sensorial, rejuvenescimento, imortalidade, telepatia, psico-cinesia, acesso às informações e comunicação de outras dimensões, teletransportação, bilocação, e manifestação instantânea.
Em tempo, vocês evoluirão e terão as mesmas habilidades atribuídas às deusas dos mitos antigos. E se estas figuras míticas fossem seres reais? Talvez elas fossem seus ancestrais antigos, de outro lugar ou de outra dimensão. Talvez todos os 12 cordões do DNA estivessem conectados e ligados, e elas pareciam como deusas para os seres de 2 cordões. Talvez de alguma maneira em nossa história, o nosso DNA foi desconectado ou desordenado. Pode este DNA extra ser reconectado e ativado? Aqui está a parte surpreendente: O DNA e as realidades holográficas são mutáveis.
Quando vocês mudam os registros, a realidade holográfica que vocês chamam sua vida, deve mudar para se alinhar com os registros. Se vocês mudarem as imagens holográficas, vocês mudarão os registros. Durante o seu Nascimento Divino, vocês podem reescrever o script de sua vida e até encobrir o script familiar antigo. Em tempo, o script antigo se dissolve e o novo assume. Uma vez que vocês estejam expressando Quem Vocês Realmente São como uma Deusa, vocês podem querer se mover para o quarto estágio e manifestarem uma parceria íntima com outro Humano Divino. Ou vocês podem querer formar parcerias de União Sagrada para expressão criativa ou serviço prazeroso para o planeta.

Relacionamentos de União Sagrada –
Quando vocês incorporarem a sua Divindade, verão mudar a natureza de todos os relacionamentos. Vocês se sentirão plenos e completos, e não mais olharão para outra pessoa para completar vocês. Isto tem muitas implicações.
Um resultado é que se soltam da carência, da posse, da busca e do apego. Há uma confiança pacífica que se estabelece. Vocês começam a sentir que cada relacionamento é uma União Sagrada, porque vocês reconhecem a Divindade dentro de vocês e de todos os outros.
Vocês vêem o Ser Divino em todas os outros rostos e confiam que enquanto as fisionomias fluem para dentro e para fora de sua vida, cada uma traz a sua própria maneira de refletir a sua compaixão para vocês. Vocês têm um sentimento de imparcialidade para as formas que os relacionamentos assumem. Há um novo sentido de liberdade e aceitação para os relacionamentos mudarem e alterarem a forma.
Se vocês escolherem, vocês podem convocar uma Parceria Íntima de União Sagrada ou elevar a sua parceria atual para o status de União Sagrada. Se esta for a sua escolha, ela serve para tornar muito clara acerca do que vocês querem em um companheiro ou em um relacionamento. Convocar um Companheiro Íntimo de União Sagrada é um processo de criação. Claridade mental na União Sagrada com o coração - sentir gratidão, atrairá o desejo do seu coração.
Seu time espiritual poderia lhes dirigir para um facilitador para navegar e testemunhar esta transformação. Escolham alguém que esteja sempre irradiando e demonstrando a clara energia da Deusa em sua própria vida, já que ela pode transmitir uma energia de alta freqüência e assistir na transformação graciosa da Guerreira Ferida para Deusa.


Como Reconhecer uma Deusa -
A Deusa se libertou de tudo o que não é divino. Ela desfruta e expressa a sua feminilidade com coragem. Ela acha que tanto os homens, quanto as mulheres estão mais confortáveis para trabalhar e brincar do que antes. Ela se liberou de seus sentimentos suprimidos de traição e de abandono e irradia a energia da confiança. Então outros se tornam acessíveis, baixam as suas defesas, e ela extrai a lealdade e a integridade deles.
Ela trata aos outros com compreensão e gentileza. Entretanto, ela é perceptível e sabe como traçar os limites, quando apropriado. Ela fala a verdade, do seu coração, com respeito, honrando os sentimentos e os outros.
A Deusa carrega uma energia particular, mais elevada, uma vibração mais rápida em seu campo eletro-magnético. Ela criou um ambiente em seu corpo que magnetiza as energias Divinas mais refinadas. O seu corpo se torna uma torre de rádio que ancora as energias celestiais de compaixão profunda e de alegria na Terra e então a irradia para fora, em todas as direções.
Há muitos aspectos da Deusa. Ela pode ser como Ísis, expressando o aspecto da Mãe Criadora. Ela pode expressar Afrodite; o aspecto da companheira amorosa, sensual e sexual. Ela pode expressar Kali, a destruidora que não esta mais à serviço. Ela pode expressar uma Deusa Guerreira, a protetora que sabe como arrancar e proteger fronteiras. A diferença agora é que ela está curada e inteira, podendo ela recorrer a qualquer aspecto da Deusa que sirva melhor para ela em qualquer momento. Ela não se limita mais em agir somente fora da parte da Guerreira Ferida. Ela irradia a energia da União Sagrada dentro dela mesma, e isto atrai um companheiro de União Sagrada para ela no mundo físico. De acordo com o Momento Divino, naturalmente, ela atrairá um Deus para saudar a sua Deusa.
A Lei da Atração opera para atrair outros que são da mesma energia e consciência. Em breve, ela se encontra cercada por Deuses e Deusas - todos vivendo harmoniosamente no Paraíso na Terra que eles criaram de suas energias equilibradas do Amor Divino, Sabedoria Divina e Poder Divino. Minha história: Em meu próprio caso, quando eu me interiorizei, vi que meu feminino interior estava encolhido, no fundo de uma caverna escura. Ela estava suja e assustada, e tinha cerca de seis anos. Meu masculino interior era um gigante Rei Guerreiro - forte e sempre na defensiva. Foi com esta imagem que vim a compreender como eu tinha me tornado uma Guerreira Ferida - um Rei Guerreiro no corpo de uma mulher. O feminino interior era totalmente incapacitado e não funcional.
Eu sei que o meu Rei Guerreiro estava muito cansado. Ele mesmo tinha carregado a responsabilidade por existências. Ele estava cansado de usar somente a sua mente e a força física para dominar o mundo. Ele ansiou por esta rainha para contribuir com seus presentes da intuição e criatividade, em uma parceria igual. Seu objetivo mais recente era criar um ambiente seguro para ela sair da caverna, crescer e ver que o mundo era mais uma vez, um lugar seguro para ela expressar a sua feminilidade.
Meu Rei Guerreiro submeteu-se a uma busca. A busca era livrar à si mesmo e a sua rainha criança, dos sentimentos passados, atitudes, crenças e memórias celulares que os mantinham presos, aos padrões de pensamento e de comportamento limitados.
Então, meu Rei Guerreiro, conduziu-me às técnicas que me ajudaram a clarear, clarear, clarear, toda a energia presa e suprimida. E então, como uma validação, eu encontrei um homem que espelhou para mim - meu novo Eu. Nós tivemos um relacionamento curto, mas muito prazeroso. Ele era equilibrado em seus aspectos masculinos e femininos. Em nosso relacionamento, ele expressou o aspecto masculino - iniciando o nosso tempo juntos, fazendo os planos, fornecendo um ambiente para que nós explorássemos um ao outro.
Pela primeira vez em minha vida eu cedi e permiti a um homem tomar o comando. Ele me disse o que ele queria e o que pensava sobre as coisas. Eu lhe disse como eu me sentia acerca do que ele dizia e queria. E ele respeitou os meus sentimentos. Ele fez as correções necessárias para permitir-me sentir segura e estimada.
Quando eu refleti sobre o nosso relacionamento, eu notei a diferença entre este e todos os meus relacionamentos passados. Eu reconheci do quanto eu me agradei ao expressar a energia feminina neste relacionamento. E quando eu fiz isto, eu vi meu o feminino interior levantar-se e prestar atenção. Ela saiu da posição fetal, no fundo da caverna e dirigiu-se para a luz solar. Ela aqueceu-se na energia da minha apreciação da minha feminilidade.
Enquanto ela absorvia esta apreciação, ela começou a se transformar. Ela começou a crescer, a partir de uma criança de seis anos, através da adolescência, da puberdade, para a mulher amadurecida. Enquanto ela se transformava, meu masculino interior assistia e observava em fascinação e excitação crescentes. Sim, sim, isto é por isso que ele estava esperando.
Ela cresceu em uma bela mulher e posicionou-se para encarar o Rei Guerreiro. Eles olharam fixamente nos olhos, um do outro. Ela lhe agradeceu por toda a sua paciência, bondade, e por conduzir por tanto tempo sem ela. Ela agradeceu-lhe por sua proteção e por criar um ambiente seguro. Eles se abraçaram e saíram para o pôr-do-sol, presumivelmente para apreciarem a sua lua de mel.
Desde este tempo, a minha criatividade e intuição têm aumentado tremendamente. Foi-me dado o presente da cura para compartilhar com os outros. Eu experienciei uma concepção imaculada de um projeto para criar a União Sagrada, a qual eu chamo de Elevação Humana Divina. Meu masculino e feminino interior agora trabalham juntos na União sagrada como companheiros iguais. Eu os vejo sentados, unindo-se em tronos dourados, lado a lado, governando o reino com poder, sabedoria e compaixão. Eu atraí um Companheiro de União Sagrada, que expressa o Masculino Divino em nosso relacionamento. A nossa União Sagrada é mais feliz do que eu jamais imaginei ser possível.

Amor à distância: O segredo é cultivar amor e confiança

(Comentário feito por uma pessoa anônima:)
"Eu vivo um amor à distancia, não posso dzer que é facil porque não é. Me sinto tão sozinha, Rose, sinto um vazio enorme quando penso nele e penso que não está ao meu lado. Ele foi para outra cidade jogar futebol e o vejo a cada 2 meses. Quando estamos juntos, parece uma coisa... Me sinto tão bem, me sinto protegida e aconchegada. Mas chega a hora da despedida, de muitas lagrimas, pois não sabemos quando nos veremos novamente. Deixei muitas coisas para trás para estarmos juntos: uma carreira de modelo, de sair com amigos e amigas, deixei de receber depoimentos de meninos. A maior parte da minha vida estou passando no quarto, pensando nos momentos vividos com ele. Ah... esse amor toma conta de mim. É algo tão forte que chega a doer." - Anônima 



O amor em geral é uma sensação maravilhosa para todos nós e estar apaixonado é um sentimento especial. Mas quando vem a distância, há muitas maneiras pelas quais você pode manter o seu amor forte e saudável. Um relacionamento de longa distância pode ser difícil e desafiador, mas ambos podem e devem sobreviver ao tempo separados. Se você se apaixonou e há quilômetros entre vocês, siga algumas sugestões para manter seu relacionamento na trilha.

Um relacionamento de longa distância pode ser um teste para provar o quão forte seu amor é realmente. O importante é verificar com o seu parceiro se ele está feliz com o relacionamento e dizer-lhe como você se sente bem. A comunicação é extremamente importante em um relacionamento de longa distância.

Embora você possa não ser capaz de ver o seu amor todos os dias, é bom tentar sempre estar em contato de alguma forma ou de outra. Hoje em dia, temos vários recursos para manter esta comunicação viva. Se vocês se conheceram on-line ou da maneira convencional, podem saltar sobre um serviço de mensagem instantânea, como Yahoo ou MSN para conversar com seu companheiro. Se você tiver uma webcam, poderão ver um ao outro ao mesmo tempo que conversam. Estas formas de comunicação dão um casal um sentimento maravilhoso de que estão próximos e relacionados.

Mas isto não basta. É imprescindível discutir as expectativas com seu parceiro. Em um relacionamento de longa distância, é bom colocar claramente o que espera de seu namorado ou namorada, e estar aberta para quando ele lhe pedir algo. Você pode querer, por exemplo, mais atenção ou apenas compartilhar algumas notícias. Se qualquer um dos dois começar a sentir-se abandonado, sozinho ou se você tiver quaisquer dúvida, é bom falar imediatamente sobre isso. Isto dará aos dois a garantia de que podem contar um com o outro, embora separados. Um relacionamento de longa distância só pode sobreviver se mantiver uma linha de comunicação aberta.

Confiança - Em uma relação desse tipo a confiança é um fator chave. Vocês têm que ter confiança em si mesmos e uns nos outros para o seu relacionamento sobreviver. Se não tiverem essa confiança, um ou ambos podem ficar preocupados, com dúvidas, inseguro e criar uma tensão que não é tão fácil de superar quando há cidades separando um casal.

Outra maneira de manter seu relacionamento de longa distância mais forte e de criar confiança é de sempre atualizar o seu companheiro sobre o que você está fazendo. Diga-lhe sobre os amigos que você tem, o trabalho que está realizando ou simplesmente relate suas experiências diárias. Isso faz com que ambos os lados se sintam incluídos na vida do outro, mesmo que distantes.

Ser criativo quando mantiverem contato é uma outra maneira divertida de fortalecer o romance. Seja criativa e mostre o quanto você está pensando nele. Seu relacionamento pode ficar mais forte na medida que o esforço e a criatividade estiverem presentes.

Por fim, diga ao seu companheiro o quanto ele significam para você e quanto você o ama. Isto manterá o amor fluindo. Elogios são sempre um bônus! Por isso, sempre bom saber que alguém te ama muito .o, sempre bom saber que alguém te ama muito .

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!