Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Signo de Peixes

Peixes

21 de Fevereiro a 19 de Março

A vida no fundo do mar é muito diferente da vida em terra, e os peixes vivem num mundo onde existem muitas coisas secretas e escondidas, mistérios e estranhas belezas. São também criaturas graciosas que nadam e deslizam através das suaves correntes de água. Os astrólogos acreditam que os peixes são um bom símbolo para os nativos deste signo. Muitas vezes, parecem deslizar pela vida de uma forma graciosa. Adoram música e poesia e frequentemente sonham acordados. Têm muitas vezes um mundo interior privado, um local especial e privado, mas podem ser profundamente solidários com a infelicidade de outras pessoas.

Os outros têm por vezes dificuldade em compreender as pessoas do signo de Peixes, porque sentem as coisas com muita profundidade e vêem muitas coisas na vida que não são perceptíveis a mentes mais práticas. Amam a magia e o mistério do oceano, e cenários selvagens e intocados. Muitas vezes, têm necessidade de se isolar, mas regressam sempre à companhia das outras pessoas, porque se sentem mais felizes quando têm algo ou alguém a quem se dedicar. Existe muito amor num indivíduo de Peixes. Frequentemente tornam-se escritores, artistas e músicos. Além disso, são muitas vezes profundamente religiosos.

Peixes é um signo de Água, como Caranguejo e Escorpião. Se você pertence a este signo, pode descobrir que, com o passar dos anos, se torna mais importante para si encontrar uma fé ou crença espiritual. Pode ter uma imaginação viva, e os outros, que não partilham este dom, podem achar que sonha demasiado acordado. Mas estes sonhos são importantes para si e nunca deve ter receio dos momentos especiais em que se recolhe no seu mundo privado. Cuidado com ilusões e fantasias.

(Astrologia por Robert Hand)

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!