Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Signo de Virgem

Virgem

23 de Agosto a 22 de Setembro

O símbolo de Virgem é uma donzela e foi escolhido pelos astrólogos para representar pessoas nascidas sob este signo porque lhes é comum uma qualidade de frescura e clareza na forma como pensam.

Os nativos de Virgem são geralmente gentis e sossegados, adoram animais e acompanhar o crescimento de coisas. Muitos virginianos gostam de tarefas que envolvam detalhes e são dotados para as atividades artesanais, como a costura. São capazes de se esforçar arduamente para criar algo ao mesmo tempo belo e útil. As pessoas nascidas sob o signo de Virgem sentem-se quase sempre felizes sozinhas, mesmo sabendo que são necessárias e apreciadas pelos outros. De fato, o mais importante para o virginiano é o serviço aos outros. Estão sempre prontos a ajudar, e são muito solidários com os problemas dos amigos. São frequentemente tímidos e sensíveis, mas no fundo são generosos com o seu amor e os seus talentos. Devem tomar cuidado com a cobrança excessiva. Sempre realizam favores e costumam cobrar depois.

Virgem é um signo de Terra, tal como Touro ou Capricórnio. Se você pertence ao signo de Virgem, sabe como é bom poder ajudar os outros de alguma forma. Também retira grande satisfação das atividades manuais. Provavelmente, ao crescer, vai-se apercebendo da importância crescente do trabalho a que se dedica, porque precisa de sentir que aquilo que faz é um contributo válido para a vida. Nunca pense que pessoas mais barulhentas ou mandonas são melhores que você, porque a sua gentileza e a sua calma especiais são muito necessárias a este mundo.

(Astrólogo: Robert Hand)

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!