Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 24 de outubro de 2010

Padre Paulo Ricardo fala da pressão sofrida por religiosos em depoimento emocionante em vídeo

Abaixo link para o vídeo mais impressionante sobre a pressão sofrida por religiosos, não podemos nos calar já que nos "restaram" apenas essas "escolhas" ...

Ainda sou Marina... Não foi desta vez...

Repasso alerta recebido sob o texto do amigo Moacir Sader.


Normalmente não gosto de política e não sou e não serei filiado a nenhum partido. Penso que está longe ainda de termos no planeta uma política que tenha um cunho espiritualista como deveria ter.

No entanto, não posso deixar de me posicionar quando estamos diante de uma eleição tão importante como é a eleição para presidente da República.

O futuro de uma nação se apresenta em nossas mãos na hora de votar e precisamos agir nesse momento com todo o cuidado, refletindo muito e sentido energeticamente os candidatos.

Nesse momento, mais que se preocupar com ideologias ou partidos, temos que sentir pela intuição o que estão os candidatos passando para o povo brasileiro.

Tenho acompanhado os debates e um pouco da propaganda oficial e o que vejo e sinto é assustador e preocupante.

Então, mais que ouvir o que se diz, é preciso olhar os olhos dos candidatos, ver a expressão facial, sentir a energia. Assim fazendo, ficará evidenciado pela intuição que temos um candidato verdadeiro e outro sem bases sólidas, um que fala claramente o que sente e outro que mede as palavras, se apresenta repedindo questões plantadas visando agradar instituições importantes da sociedade e enganar o povo.

Nunca vi tão claramente as energias dos candidatos e posso dizer que um é confiável e outro nem um pouco.

É preciso pensar no Brasil como lar para nosso futuro, de nossas famílias, amigos e sociedade: Os nosso filhos e netos e por isso é preciso sentir, ver profundamente o que vai na alma dos candidatos para escolher bem, para ajudar o crescimento do Brasil ou teremos um futuro negro.

(Texto de Moacir Sader)


Compartilho com vocês este vídeo do Padre Paulo Ricardo, que alerta sobre a pressão ocorrida nos bastidores da Igreja (de todas as denominações) e a verdade sobre a questão do aborto. Este depoimento emocionante é um alerta importante para todos nós, que desejamos democracia verdadeira e amor pela vida, contra a legalização do aborto.


VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Emocionante depoimento do Padre Paulo Ricardo

Pastores, padres e bispos estão se curvando em silêncio, sem um
sinal de protesto, em face do pressão feita a religiosos.

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!