Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quinta-feira, 7 de março de 2013

Computador, Internet, Câmeras de segurança e monitoramento, Instalação, concerto, manutenção e suporte - INFORMÁTICA HARDWARE SOFTWARE - JUNDIAÍ E ARREDORES.

Dicas de bem viver!!!!

Computadores, Internet, Câmeras de monitoramento, Instalação, concerto, manutenção e suporte - INFORMÁTICA.

Está com problemas em seu PC? Têm dúvidas na operação ou manutenção, Deseja instalar câmera em sua residência ou estabelecimento? Precisa de máquinas novas, baratas e funcionando? O "Eli faz de tudo", faz para vc!!!!
Desenvolve, instala, concerta, monitora, dá suporte, dá dicas, resolve situações dentro desse mundo de automação e informática!! Use e abuse!! rs


 - Se vc estiver em Jundiaí ou imediações, procure o Eli (já me salvou muito e o seu preço é imbatível - menor do mercado mesmo!! Se ele perceber que é coisa pouca, dependendo da situação, nem cobra!! Não cobra nem para fazer visita!!!! ... Foi o melhor que já encontrei. E, olha que pessoas conhecedoras,sinceras, fiéis e idôneas nesse meio, é raro!!!)
Fica a dica!!! ;) 

Telefone (11) 9 6387-1035 (Vivo)  
(11) 9 7034-8044 (TIM)
(Horário comercial de Segunda à Segunda)

(Desenvolvimento, Instalação, Concerto, manutenção de PC´s;Instalação de câmeras de segurança, monitoramento, suporte, desenvolvimento, Hardware, Software)


 

Hora da distração.


APÓS CLICAR NO LINK, CLIQUE NO PINCEL E VEJA QUE GRAÇA !!!!!!!!

CLIQUE AQUI:


http://www.jacquielawson.com/preview.asp?cont=1&hdn=5&pv=3146946


Beijinhos iluminados e feliz dia internacional da mulher!!  



Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!