Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 23 de março de 2012

Quem foi "O maior brasileiro de todos os tempos"? .. Votem

O SBT está retomando um projeto que estava engavetado desde 2004 e era conhecido como uma das “lendas” da grade da emissora.


Desde a noite desta terça (27/02), está sendo exibida na programação do canal chamadas de “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, anunciando a novidade e chamando os telespectadores para votarem no site da emissora.  (http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/)


Mais de 700 mil pessoas já votaram!!
Falta pouco para a marca de um milhão de votos (O objetivo!)


Criado por Silvio Santos há sete anos, o programa consiste em eleger as maiores personalidades do Brasil nas mais diversas áreas, como política, economia, empresarial, artístico, religioso, esportivo, literário, ciência, tecnologia e sociedade.

Dividido em duas fases, a primeira contava com votação popular para escolher 100 personalidades que mais se destacaram no país, podendo ser pessoas mortas.


Já a segunda fase contaria com uma série de programas semanais, apresentados por Silvio Santos, onde após várias eliminações, seria eleito o “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.


Na época, o projeto não foi ao ar por falta de patrocinadores.


Recuperado para 2012, ainda não se sabe se a ideia do programa será mantida exatamente como era.


Você também pode votar através do site do SBT  (http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/ )




Temos várias boas opções para poder ofertar como ajuda:


Vide dicas de votação:


 - José Bonifácio de Andrade e Silva; Luiz Alves de Lima e Silva – o Duque de Caxias; Rui Barbosa e outros tantos brasileiros que sempre primaram pela honra, a decência e o patriotismo.


 - Princesa Isabel (Libertação dos negros no Brasil)


- Irmã Dulce (Os seus trabalhos de zelo pela vida e a saúde do ser humano o seu semelhante continua até hoje mesmo depois da sua morte)


 - Tancredo Neves (Morreu por ser honesto)


- Dom Carlos Duarte Costa (O pai do ecumenismo, Um grande herói)


- Zilda Arns  (Foi e continuará sendo um dos maiores exemplos de ser humano que nós aqui desse planeta vimos, em sua passagem)


-  Observem e levem em consideração que na votação de  "O maior brasileiro de todos os tempo", O Maior brasileiro, tem q ter feito algo pelo Brasil; Através do trabalho do Lula, o Brasil será sede da copa de 2014, e das Olimpíadas de 2016. 
E isso não ocorreu por acaso não, foi trabalho do Lula, q mudou o Brasil, de humilhado das grandes potencias, para reconhecido por todo o mundo. 


Temos  grandes personalidades que muito fizeram pelo Brasil: O Povo Brasileiro tem memória curta e é por isso que na votação o Lula está ganhando; Eu não tenho nada contra, porém como opinião própria, penso que existem grandes "marcos" de grandes homens e mulheres.


 - Pesquisem mais e conheçam um pouco  sobre Carlos Chagas, Adolfo Lutz, Zilda Arns. São opções de voto. Pode votar em mulher também, pessoal!!!


*** Opinião:


Eu cito ex-presidente Getúlio Vargas; como marcas de Getúlio podemos citar : 


A Constituinte de 1934 , 
O Direito da mulher a o Voto , 
A Carteira Nacional de Trabalho obrigatória desde 34′ , 
A Criação da Petrobras e a CSN (Companhia Siderúrgica Nacional ) , 


Vargas conhecido como “pai dos pobres” Criou Também a OAB (Ordem dos advogados do Brasil) o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) , regulamentou as condições do trabalho das mulheres nos estabelecimentos industriais e comerciais, ordenando que se pagasse, a elas, salários iguais aos dos homens e proibindo o trabalho a gestantes, um mês antes e um mês após o parto.


Teria Muito a falar sobre Getúlio Vargas mas meu teste ficaria muito grande . Usando esses argumentos considero Getúlio o maior brasileiro de todos os tempos!!


Qualquer dúvida consultem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Get%C3%BAlio_Vargas 

AMOR PRÓPRIO - Substituir o egocentrismo pela AUTOCOMPREENSÃO

Filme: Prometheus -Estreia prevista para o dia 08 de junho de 2012 em 3D e 2D.


(Por Leonardo Carvalho)


Uma sinopse altamente spoilerífica do filme Prometheus revela uma informação especulada e não-confirmada sobre o filme de Ridley Scott que traz de volta o universo dos Aliens, criado pelo diretor com Alien: O Oitavo Passageiro, ou o que acontece antes do sinistro primeiro filme.


Prometheus será focado em uma viagem ao espaço para encontrar os seres extra-terrestres que teriam criado a raça humana. No primeiro filme vimos o esqueleto de um desses seres (chamado pelos produtores de "space jockey"), com um buraco no peito. A sinopse abaixo não conta o final do filme, mas um bom pedaço do seu começo - leia por sua conta e risco.


"Terra, ano 2058


Escavações arqueológicas na África revelam artefatos alienígenas que provam que os humanos foram geneticamente gerados por uma raça avançada de aliens (os spave jockeys). Esses “deuses alienígenas” também terraformaram o planeta para torná-lo habitável para suas criações humanas. Entre esses achaso, estão as coordenadas para o planeta natal desses deuses, para o Paraíso.


Meses antes, a Corporação Weyland lançou ao espaço a nave Prometheus e sua equipe para fazer o primeiro contato. Graças à viagem espacial mais rápida do que a luz, alguns anos depois, a Prometheus entra no sistema estelar Zeta Riticuli. Humanos são recebidos por seus criadores e são transportados ao espaço mais profundo para um mundo assustador, mas fascinante novo mundo.


Os deuses alienígenas estão orgulhosos de suas “crianças”, sua primeira criação a alcançar tamanho nível de inteligência.


A partir daí entram as "armas de limpeza" dos deuses, e você já deve imaginar o que são. 


Com roteiro de Damon Lindeloff (Lost) e Jon Spaiths e com um elenco que inclui Michael Fassbender, Idris Elba, Charlize Theron, Noomi Rapace e Guy Ritchie, Prometheus  chega às telas em junho de 2012.

Trailer do filme Prometheus que tem estreia prevista para o dia 08 de junho de 2012 em 3D e 2D.



Elenco: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Guy Pearce, Idris Elba, Patrick Wilson, Rafe Spall, Logan Marshall-Green, Kate Dickie, Sean Harris, Emun Elliott.


Direção: Ridley Scott
Gênero: Suspense
Duração: --- min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 8 de Junho de 2012
Sinopse: O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção-científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, coloncando-los em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida


Curiosidades: 
» As duas pré-sequências de 'Alien' foram suspensas. A Fox Films e o diretor Ridley Scott decidiram mudar o foco do projeto, já que seguiam divergindo das decisões durante todo o processo criativo. Após a briga em torno da atriz que iria protagonizar o projeto - Scott queria Noomi Rapace e a Fox, Charlize Theron - a decisão foi cancelá-lo.


» Scott vai utilizar o roteiro da primeira pré-sequência e usá-lo em um novo e diferente projeto, intitulado 'Prometheus'.


» Gemma Arterton, Carey Mulligan, Olivia Wilde, Anne Hathaway, Abbie Cornish e Natalie Portman foram considerados para o papel principal.


» Para o papel de Vickers, Charlize Theron e Angelina Jolie foram cotadas.

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!