Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NÃO À HIDRELÉTRICA DE BEL MONTE: SIM AO MEU BOLSO E À VIDA!!!!!

Veja esse vídeo, amados, e passem para outros tomarem conhecimento e tb repasso o link para a assinatura da petição: CONHECIMENTO DE ALTA IMPORTÂNCIA SOBRE TODA ESSA PALHAÇADA QUE AMEAÇA NOSSOS BOLSOS E VIDAS!!!!!!!! ........ Assinem a petição e AJUDEM A DIZER NÃO à HIDRELÉTRICA NO BELO MONTE.
LINK PARA AS ASSINATURAS PARA PARAR COM ESSA OBRA ONDE NOSSOS BOLSOS E VIDAS ESTÃO EM PERIGO!
http://www.movimentogotadagua.com.br/assinatura
TEMOS POUCO TEMPO PARA VOTAR ........... CORRAM!!!!












Será que a minha religião é diferente da sua??

O Grande Governador de almas é único!!
Carinhosamente, chamo essa energia dessa forma, porém vamos ao termo humano: "Deus", pois isso realmente não importa!!
Deus criou a todos nós!
Aos que acreditam e os que não acreditam.
Ora, se  Ele criou a todos nós, amados, então somos todos filhos do mesmo Pai!!!
E, baseando neste enorme detalhe de que “todos nós somos seus filhos”, o que faz o ser humano pensar que o Deus que ele diz professar  apesar de ser único e Pai de todos, somente pode ser encontrado na igreja que ele frequenta?  Ou no templo que ele frequenta?
Quanta audácia querer tomar posse de Deus!
Em dizer que fora da sua igreja ou fora da sua religião os outros não encontraram  Deus ou Jesus.
Desde criança nunca entendi muito bem esta colocação de algumas religiões e de algumas pessoas em dizer que a salvação  está somente no lugar religioso que ela frequenta.
São ideias  tolas que o ser humano cria e quer  impor  de qualquer maneira.  Utilizando o nome de Deus para guerrear, desrespeitar os outros, invadir a privacidade alheia,  somente para mostrar  que a “sua” religião é a correta e que “somente  através dela” a salvação virá.
Será que os que matam em nome da fé, os que agridem verbalmente  e fisicamente outros e que quebram  templos religiosos pelo fato de terem crenças diferentes,  estes estão salvos somente  porque  estão nesta ou naquela igreja?
Santa ignorância!
O próprio Jesus  em seu Evangelho  é quem fala:  “As prostitutas vos precederão no reino dos céus!”
Sim, as prostitutas e não fui eu quem disse.
Quando li isso me veio à mente a questão do livre arbítrio que cada um vai decidir que caminhos tomar na sua vida.
Que religião irá escolher ou não.
Achas também que os que não acreditam ficaram de fora do Reino?
Bem, reveja os seus conceitos enquanto há tempo!
Religião não foi feita para ser escudo de ninguém.  É uma escada para nos ligar a Deus.
Mas, para subir estes degraus é necessário estar também em harmonia com o próximo respeitando as suas opções e diferentes crenças.
O que importa  para Deus é que se tenha um coração puro, livre de qualquer preconceito, de qualquer hipocrisia, de qualquer vaidade, de qualquer pretensão em pensar que é melhor do que o outro só por ter esta ou aquela fé.
É necessário somente que se faça o bem aos outros e a si mesmo.
Beijinhos iluminados, paz e Luz à todos!!!

E aí? Você é melhor que os outros?

Quem você pensa que é?
Quem faz esta pergunta, a realiza no sentido de tentar diminuir a quem se é questionado.
Eu respondo claramente e com muita ousadia: – Sou Rose: "Formiguinha atômica"  - não paro quieta, sou dinâmica - , sou sortuda e feliz graças ao Grande Governador de almas e não quero saber de negatividade e muito menos de pessoas com espírito e mente pequena!!
Uma coisa que nunca fiz foi me intimidar com esta pergunta. Sempre a respondi a altura. Ou simplesmente sem resposta alguma porque algumas vezes a pergunta não me era direcionada, mas as lia nos olhos e atitudes de algumas pessoas; então nestas ocasiões, demonstro com um belo sorriso no rosto e atitudes quem sou eu. Não que eu precise provar algo para alguém: Absolutamente não preciso, e sim porque a afirmativa sobre quem eu sou soa para mim tão natural porque simplesmente esta sou eu! E também porque acredito em meus potenciais e qualidades!
Não precisamos provar nada para ninguém.
Muitos querem provar aos outros que são muito bons em uma coisa. Que possuem o melhor curso superior, que possui o melhor salário, ou o homem mais bonito do pedaço. Só fazem querer mostrar ao outros para assim satisfazerem seu ego ou com medo de que as pessoas possam falar mal dele (a), contudo, nunca estarão realmente plenos porque não é possível agradar à todos, amados!
Agradar a nós mesmos isto sim é importante!
Ou aquela outra pergunta: – Está com o rei na barriga?
Tanto a primeira e a segunda perguntas são feitas no sentido de diminuir a quem se é questionado.
E eu também respondo: - Sim, tenho não somente o rei, mas a rainha, a princesa, toda a corte dentro de mim!
Por que preciso me esconder só para não ofuscar os outros?
Se alguém se sente incomodado por eu ser espontânea, original, alegre, por eu estar sempre sorrindo, de bem com as "pequenas interpéries" da vida, porque tenho coisas maravilhosas do que me orgulhar, porque posso ter aquela melhor vestimenta, porque faço tudo do melhor para mim sem querer saber o que os outros pensam, ou se eu posso isso ou aquilo..... bem, se a pessoa que pergunta está incomodada com isto o problema é todo dela e não meu!!!  :)
Jesus Cristo no Evangelho diz que “Não se pode colocar uma vela debaixo do alqueire pois é preciso colocá-la sobre a mesa para que ela ilumine e ajude a todos que precisarem desta luz”!
Seja sempre você!
Acredite mesmo em você!
Esnobar outros ou contar vantagens sobre sí e seus feitos nunca foi necessário, porém brilhar a luz espontânea e positiva que você emana é primordial!!
Beijinhos iluminados!

Valorizando você e uma relação amorosa sadia, com objetivos duais: Ser companheiros e parceiros "na" e "pela relação.


 Ás vezes idealizamos demais uma pessoa e cada um é o que é! 
As pessoas serão o que são e não o que  nós idealizamos. 
E a fase de namoro é para avaliar mesmo, para ver se é com esse ou aquele que você deseja passar a sua vida. 
Uma coisa é fato: você pode não mudar alguém mas poderá encontrar alguém que demonstre suas emoções sem barreiras, alguém que seja bem resolvido no quesito "comprometimento com a relação, no tipo de meta que se deseja obter futuramente. 
"0 sino têm que bater dos dois lados"

Existem momentos na vida de um casal em que o parceiro é mais egocêntrico e não liga tanto ao seu parceiro, uma vez que este tava habituado a receber carinho sente-se com falta de atenção e triste.
E egocentrismo é algo que mata a relação porque relacionamento é uma troca. 
E se somente um se dá e ou outro não onde está o relacionamento? Por isso existe o namoro que é justamente uma etapa de conhecer o outro, tem coisas que não dá para a pessoa esconder e se ela é egocêntrica é algo realmente que podemos perceber já no namoro, ou no pouco convívio com esta pessoa se caso decidam morar juntos.
E se a pessoa que está comigo é egocêntrica e não me dá muita atenção sinceramente tentaria primeiro um diálogo, e se depois de muita conversa continuar na mesma para mim não iria servir ficar com alguém assim e iria procurar alguém que me desse o valor que mereço, o carinho que mereço, mas sobre tudo isso a minha felicidade está em minhas mãos e não nas mãos de outra pessoa. Eu opto por me fazer feliz. Mas cada um que deve decidir não é?!!!

Áquele que desejar compartilhar a vida com você precisará também ceder de vez em quando não acha? 
Viver em casal é troca! 
Acredite se ele é assim somente vai mudar se quiser, ninguém muda ninguém. 
E também ninguém pode dar o que não tem! 
A pessoa somente irá modificar algumas coisas nela se assim desejar, se lhe aprouver, do contrário ao tentar modificá-lo somente estará perdendo energia insistindo em algo que nem é seu e sim dele! E é você quem precisa decidir se irá querer suportar isso em sua vida! 

Ás vezes, amados, é a razão quem precisa falar mais alto. Sei que é difícil ver por este ângulo, porém é fundamental para SER FELIZ DE FATO! 

Beijinhos iluminados e votos de feliz evolução!!



Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!