Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

Carregando...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SONHAR COM COCÔ HUMANO!!!!!!

Na madrugada de terça pra quarta eu sonhei com cocô!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu fazia um enóóórme e quilométrico, mas não saia de jeito algum... Ele não se cortava... Estava apegado à mim (rsrs) .. não vou entrar em detalhes, pq realmente ninguém merece ler isso ... Mas o motivo de eu estar escrevendo isso é que, como boa buscadora e à tuuuuudooo eu quero entender, eu ia procurar o significado desse sonho ... Passei o dia inteiro de hoje batido, sem lembrar de pesquisar e olha o que eu descobrí agorinha e passo aquí para todos.... (GENTE SONHAR COM ISSO É BÃO........ quem diria!!!!! ... Não é à toa que ao adentrar para iniciar uma peça teatral eles dizem uns para os outros do elenco: "Vai à merda!!!" rsrsrs
Olha o resultado que encontrei no google hoje:
"Sonho em que aparecem fezes é sempre indício de fortuna, lucros, sempre presságio de sorte ligado a ganhos materiais. Se, em sonho, você viu ou tocou em fezes, saiba que é hora de arriscar e investir seu capital; e, se sentiu cheiro de fezes, brevemente receberá dinheiro que considerava perdido. Defecar na cama é sinal de abundância financeira; defecar em público é anúncio de grande êxito financeiro. Quem vê fezes na rua ou pisa nelas em sonho, pode esperar sorte nos jogos. Se, em sonho, você estava sujo de fezes ou se viu alguém sujo de fezes, é presságio de que ganhos inesperados permitirão você fazer a viagem dos seus sonhos.""Na linguagem popular sonhar com cocô é sinal de dinheiro. Este simbolismo tem uma associação alquímica. Para os alquimistas o ouro é retirado dos excrementos. O ouro é o símbolo da consciência. Olhar para a sombra, para o que há de mais vil em nós mesmos, permite iluminar aquele aspecto em nossa vida, termos suplemento de energia psíquica. E dinheiro é energia."
E uma interpretação freudiana que segue também das pesquisas:
Para Freud cocô era o presente q vc dava a seus pais - tem a ver com o esforço que vc fazia e dava principalmente para sua mãe, como presente. É um dos primeiros elos de ligação da mãe com o bebê. (rsrs..mto doido isso!! rsrsrs)
Cada um que tire suas conclusões............. Eu sei que eu vou jogar na mega sena HOJE SEM FALTA!!!!! rsrsrsrsrsrs hahahahahahahahahaha
Beijinhos iluminados!!!!!!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm!!!!

Anônimo disse...

Caracoles,então eu vou nadar rios de dinheiro, rsrsrs. Sonhei que tava nadando com meus pais no meio "deles"...qdo acordei,veio a sensação de prosperidade, muito dinheiro e um leve sorriso saiu, como se fosse sinal de um presságio.

Anônimo disse...

boa noite, caraca é mt coincidencia tive o mesmo sonho, obg pela resposta vou jogar tb, bjsssssssssss
FLAVIANA - RGS - BRAZIL

Anônimo disse...

ola , meu sonho foi com muito coco era uma rua de coco e andavamos em cima , acordei preocupada mas quando li sua interpretaçao fiquei muito feliz em dizer q é prosperidade e dinheiro ,beijoss a vc s lu cacoal ro

Rose Luar disse...

Sim! E no seu caso a prosperidade se dará não somente com uma pessoa, mas uma família, uma egrégora.. Algo por aí (mais pessoas - uma comunidade etc) Muitos beijinhos iluminados, amada! .. Depois vc volta aqui e nos conta o que mudou de próspero em vossas vidas! Boa sorte!

Anônimo disse...

É interessante como cada ideologia tem um ponto de vista.
Se formos levar pelo lado biblico (cristão), fezes não significa coisa muito boa, pois as cinco vezes que fezes são citadas na biblia o fato nunca é positivo para os que se beneficiaram de fezes, rsrs.
(Deuteronômio 23,14)
(II Reis 18,27)
(Isaías 36,12)
(Ezequiel 4,12)
(Ezequiel 4,15)

Vai se entender porque o homem procura sempre uma forma de exaltar ou dá mais êfase a crianção que ao criador... O homem e sua opção de deturpar a Gloria do proprio criador... hehe

Anônimo disse...

Sonhei hoje com coco e resolvi pesquisar na net... que incrivel eu sempre falei que iria ganhar na mega sena... rsrsrs... acho que sábado estarei milionária! Valeu pela dica!!
Bjus

Anônimo disse...

hj sonhei tb com cocô, sonhei que fiz um grandão na privada mesmo e logo em seguida comecei lavar roupas dentro da privada (doido né? rsrsrsrsr) daí dei descarga e as roupas se misturaram ao cocô e não deciam, continuei dando descarga, as roupas ficaram e o cocô sumiu.... achei estranho. Será que terei alguma sorte essa semana? Tô precisando tanto de uma grana, eu quero dinheiroooo... hehehehehehe............kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Juliana Akeme (MG)

Anônimo disse...

Nossa que bão ne?kkkk engraçado essa historia de sonhar com cocô!!! Eu mesma sonhei essa noite que eu andava e defecava ao mesmo tempo...o cocô saia de dentro do short, mas eu inconformada olhava e via o cocô misturado com ração de cachorro escorrendo nas minhas pernas!!! Que horror...Mas tomara mesmo que seja dindim, pois estou precisando!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Minha mãe sonhou que estava comendo coco .... Ela até sentiu o gosto... Aalguém pode ajudar o que pode ser...

Rose Luar disse...

Sonhar que come cocô, conota uma situação que a pessoa vai passar (não muito legal) Tipo "engolir sapos", "ter um abacaxi para descascar" (sempre é resolver alguma coisa não legal) .... O que ela sentiu após comer é o que vai indicar se ela superará essa situação legal de forma fácil ou não.

Sabrina Licariao disse...

olá bom dia,sonhei que estava trocando o filho de uma vizinha um bebê ao troca-lo ele estava todo sujo de cocô eu sujava minha mão toda de cocô fiquei feliz ao saber o significado do sonho

Anônimo disse...

Oi Rose, vou tentar resumir o sonho que tive com cocô. Sonhei hoje que tinha feito cocô em cima e ao lado da cama de um hotel onde tinha uma conferência/encontro de trabalho. Minha filha, marido, alguns ex-namorados e antigos colegas de trabalho estavam lá e acabaram me "apoiando". Havia um homem que me perturbava pelo uso do banheiro por isso acabei fazendo cocô na cama. Pouco antes de acordar, eu falei para alguém que precisava limpar a sujeira, então peguei o cocô com a mão e o coloquei na boca, levando até o banheiro e abrindo a boca para que caísse na pia e escorresse com a água. Enquanto fazia isso, e quando acordei tbm, estava com uma sensação de um pouco de asco mas que era necessário, me deixando ao mesmo tempo tranquila com a situação. Não cheguei a comer as minhas fezes, eu apenas as carreguei na boca por um tempo. Estranho,né?! Pelos comentários postados não percebi ainda se foi um bom ou mau sonho. Podes me ajudar?!?! Vlw

Rose Luar disse...

Seu sonho foi bom sim! Ele demostra uma situação que vc PRECISARÁ passar, meio "teste de fogo", mas para isso terá apoio/aprovação/amparo. Seu sonho diz que está protegida e que saberá agir ante as ADVERSIDADES que vai passar para vencer essa etapa e conseguir o que vc deseja. Vai ter o equilíbrio necessário para saber "passar bem" por essa situação e ela vai te render bons frutos.
Aguardo vc, para comentar posteriormente sobre algo de extraordinário e próspero que vai acontecer em sua vida.

Não tenha receios ou preconceitos, vá com fé e realize o que aparecer por mais "estranho que apareça" ... Aqui fala claramente sobre situação constrangedora, difícil, porém com muita proteção e apoio.

(Detalhe: Isso pode demorar o prazo de rápido à 8 meses para acontecer)

DEUSIMAR disse...

hoje resolvir buscar o significado dos meus sonhos,sim,porque foram dois dias sequidos sonhando com cocô,terça e quarta, fiquei feliz com o resultado da pesquisa,acabei de chegar da loterica fui fazer o jogo,tenho muita fè.e acredito que DEUS tem algo bom para me.

Anônimo disse...

A palavra faeces (em latim) é o plural para o significado de "resíduos". Fezes é o material restante após a digestão, e a digestão tem o sentido figurado de reflexão. Por isso penso que pode ter alguma relação com algo que o inconsciente já interpretou e está tentando comunicar com o consciente. Além disso há um fato estranho, que até então eu não conhecia:Escatologia, ou Coprologia, é o estudo das fezes. Este termo não deve ser confundido com seu homônimo, Escatologia (filosofia), que é uma parte da filosofia que discute assuntos como o destino do reino humano ou o final do mundo.(wikipédia) Ou seja, sonhar com fezes pode anunciar o fim de um ciclo e o início de um ciclo novo na vida de quem sonha (ver: aíon, para entender melhor).

Anônimo disse...

A palavra faeces (em latim) é o plural para o significado de "resíduos". Fezes é o material restante após a digestão, e a digestão tem o sentido figurado de reflexão. Por isso penso que pode ter alguma relação com algo que o inconsciente já interpretou e está tentando comunicar com o consciente. Além disso há um fato estranho, que até então eu não conhecia:Escatologia, ou Coprologia, é o estudo das fezes. Este termo não deve ser confundido com seu homônimo, Escatologia (filosofia), que é uma parte da filosofia que discute assuntos como o destino do reino humano ou o final do mundo.(wikipédia) Ou seja, sonhar com fezes pode anunciar o fim de um ciclo e o início de um ciclo novo na vida de quem sonha (ver: aíon, para entender melhor).

Anônimo disse...

Oi rose sonhei que minha sobrinha de dois anos estava fazendo coco no depois de sair da banheira de água vc pode me falar o que significa

Alfy Ausec disse...

Quero e espero que seja verdade que é fortuna. Sonhei que estava comendo cocô. Kkkkkkkkk Que venha toda fortuna.

sandra disse...

Esta noite sonhei k estava a fazer coco n sanita dos meus pais e o coco era mto mesmo e comprido o maia interessante é k o cocó estava dentro de uma saca plastica transparente dentro da sanita como é possivel fazer coco com saca plastica ....alguem pode ajudar obg

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!

DIGA NÃO AO DESMATAMENTO!!

Diga NÃO ao assassinato de nosso AR natural!!! PAREM COM O DESMATAMENTO! Clique no link, assine a petição e compartilhe para que mais pessoas façam o mesmo! : http://on.fb.me/I4ZxBx