Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SONHAR COM COCÔ HUMANO!!!!!!

Na madrugada de terça pra quarta eu sonhei com cocô!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu fazia um enóóórme e quilométrico, mas não saia de jeito algum... Ele não se cortava... Estava apegado à mim (rsrs) .. não vou entrar em detalhes, pq realmente ninguém merece ler isso ... Mas o motivo de eu estar escrevendo isso é que, como boa buscadora e à tuuuuudooo eu quero entender, eu ia procurar o significado desse sonho ... Passei o dia inteiro de hoje batido, sem lembrar de pesquisar e olha o que eu descobrí agorinha e passo aquí para todos.... (GENTE SONHAR COM ISSO É BÃO........ quem diria!!!!! ... Não é à toa que ao adentrar para iniciar uma peça teatral eles dizem uns para os outros do elenco: "Vai à merda!!!" rsrsrs
Olha o resultado que encontrei no google hoje:
"Sonho em que aparecem fezes é sempre indício de fortuna, lucros, sempre presságio de sorte ligado a ganhos materiais. Se, em sonho, você viu ou tocou em fezes, saiba que é hora de arriscar e investir seu capital; e, se sentiu cheiro de fezes, brevemente receberá dinheiro que considerava perdido. Defecar na cama é sinal de abundância financeira; defecar em público é anúncio de grande êxito financeiro. Quem vê fezes na rua ou pisa nelas em sonho, pode esperar sorte nos jogos. Se, em sonho, você estava sujo de fezes ou se viu alguém sujo de fezes, é presságio de que ganhos inesperados permitirão você fazer a viagem dos seus sonhos.""Na linguagem popular sonhar com cocô é sinal de dinheiro. Este simbolismo tem uma associação alquímica. Para os alquimistas o ouro é retirado dos excrementos. O ouro é o símbolo da consciência. Olhar para a sombra, para o que há de mais vil em nós mesmos, permite iluminar aquele aspecto em nossa vida, termos suplemento de energia psíquica. E dinheiro é energia."
E uma interpretação freudiana que segue também das pesquisas:
Para Freud cocô era o presente q vc dava a seus pais - tem a ver com o esforço que vc fazia e dava principalmente para sua mãe, como presente. É um dos primeiros elos de ligação da mãe com o bebê. (rsrs..mto doido isso!! rsrsrs)
Cada um que tire suas conclusões............. Eu sei que eu vou jogar na mega sena HOJE SEM FALTA!!!!! rsrsrsrsrsrs hahahahahahahahahaha
Beijinhos iluminados!!!!!!!!

63 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm!!!!

Anônimo disse...

Caracoles,então eu vou nadar rios de dinheiro, rsrsrs. Sonhei que tava nadando com meus pais no meio "deles"...qdo acordei,veio a sensação de prosperidade, muito dinheiro e um leve sorriso saiu, como se fosse sinal de um presságio.

Anônimo disse...

boa noite, caraca é mt coincidencia tive o mesmo sonho, obg pela resposta vou jogar tb, bjsssssssssss
FLAVIANA - RGS - BRAZIL

Anônimo disse...

ola , meu sonho foi com muito coco era uma rua de coco e andavamos em cima , acordei preocupada mas quando li sua interpretaçao fiquei muito feliz em dizer q é prosperidade e dinheiro ,beijoss a vc s lu cacoal ro

Rose Luar disse...

Sim! E no seu caso a prosperidade se dará não somente com uma pessoa, mas uma família, uma egrégora.. Algo por aí (mais pessoas - uma comunidade etc) Muitos beijinhos iluminados, amada! .. Depois vc volta aqui e nos conta o que mudou de próspero em vossas vidas! Boa sorte!

Anônimo disse...

É interessante como cada ideologia tem um ponto de vista.
Se formos levar pelo lado biblico (cristão), fezes não significa coisa muito boa, pois as cinco vezes que fezes são citadas na biblia o fato nunca é positivo para os que se beneficiaram de fezes, rsrs.
(Deuteronômio 23,14)
(II Reis 18,27)
(Isaías 36,12)
(Ezequiel 4,12)
(Ezequiel 4,15)

Vai se entender porque o homem procura sempre uma forma de exaltar ou dá mais êfase a crianção que ao criador... O homem e sua opção de deturpar a Gloria do proprio criador... hehe

Anônimo disse...

Sonhei hoje com coco e resolvi pesquisar na net... que incrivel eu sempre falei que iria ganhar na mega sena... rsrsrs... acho que sábado estarei milionária! Valeu pela dica!!
Bjus

Anônimo disse...

hj sonhei tb com cocô, sonhei que fiz um grandão na privada mesmo e logo em seguida comecei lavar roupas dentro da privada (doido né? rsrsrsrsr) daí dei descarga e as roupas se misturaram ao cocô e não deciam, continuei dando descarga, as roupas ficaram e o cocô sumiu.... achei estranho. Será que terei alguma sorte essa semana? Tô precisando tanto de uma grana, eu quero dinheiroooo... hehehehehehe............kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Juliana Akeme (MG)

Anônimo disse...

Nossa que bão ne?kkkk engraçado essa historia de sonhar com cocô!!! Eu mesma sonhei essa noite que eu andava e defecava ao mesmo tempo...o cocô saia de dentro do short, mas eu inconformada olhava e via o cocô misturado com ração de cachorro escorrendo nas minhas pernas!!! Que horror...Mas tomara mesmo que seja dindim, pois estou precisando!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Minha mãe sonhou que estava comendo coco .... Ela até sentiu o gosto... Aalguém pode ajudar o que pode ser...

Rose Luar disse...

Sonhar que come cocô, conota uma situação que a pessoa vai passar (não muito legal) Tipo "engolir sapos", "ter um abacaxi para descascar" (sempre é resolver alguma coisa não legal) .... O que ela sentiu após comer é o que vai indicar se ela superará essa situação legal de forma fácil ou não.

Unknown disse...

olá bom dia,sonhei que estava trocando o filho de uma vizinha um bebê ao troca-lo ele estava todo sujo de cocô eu sujava minha mão toda de cocô fiquei feliz ao saber o significado do sonho

Anônimo disse...

Oi Rose, vou tentar resumir o sonho que tive com cocô. Sonhei hoje que tinha feito cocô em cima e ao lado da cama de um hotel onde tinha uma conferência/encontro de trabalho. Minha filha, marido, alguns ex-namorados e antigos colegas de trabalho estavam lá e acabaram me "apoiando". Havia um homem que me perturbava pelo uso do banheiro por isso acabei fazendo cocô na cama. Pouco antes de acordar, eu falei para alguém que precisava limpar a sujeira, então peguei o cocô com a mão e o coloquei na boca, levando até o banheiro e abrindo a boca para que caísse na pia e escorresse com a água. Enquanto fazia isso, e quando acordei tbm, estava com uma sensação de um pouco de asco mas que era necessário, me deixando ao mesmo tempo tranquila com a situação. Não cheguei a comer as minhas fezes, eu apenas as carreguei na boca por um tempo. Estranho,né?! Pelos comentários postados não percebi ainda se foi um bom ou mau sonho. Podes me ajudar?!?! Vlw

Rose Luar disse...

Seu sonho foi bom sim! Ele demostra uma situação que vc PRECISARÁ passar, meio "teste de fogo", mas para isso terá apoio/aprovação/amparo. Seu sonho diz que está protegida e que saberá agir ante as ADVERSIDADES que vai passar para vencer essa etapa e conseguir o que vc deseja. Vai ter o equilíbrio necessário para saber "passar bem" por essa situação e ela vai te render bons frutos.
Aguardo vc, para comentar posteriormente sobre algo de extraordinário e próspero que vai acontecer em sua vida.

Não tenha receios ou preconceitos, vá com fé e realize o que aparecer por mais "estranho que apareça" ... Aqui fala claramente sobre situação constrangedora, difícil, porém com muita proteção e apoio.

(Detalhe: Isso pode demorar o prazo de rápido à 8 meses para acontecer)

DEUSIMAR disse...

hoje resolvir buscar o significado dos meus sonhos,sim,porque foram dois dias sequidos sonhando com cocô,terça e quarta, fiquei feliz com o resultado da pesquisa,acabei de chegar da loterica fui fazer o jogo,tenho muita fè.e acredito que DEUS tem algo bom para me.

Anônimo disse...

A palavra faeces (em latim) é o plural para o significado de "resíduos". Fezes é o material restante após a digestão, e a digestão tem o sentido figurado de reflexão. Por isso penso que pode ter alguma relação com algo que o inconsciente já interpretou e está tentando comunicar com o consciente. Além disso há um fato estranho, que até então eu não conhecia:Escatologia, ou Coprologia, é o estudo das fezes. Este termo não deve ser confundido com seu homônimo, Escatologia (filosofia), que é uma parte da filosofia que discute assuntos como o destino do reino humano ou o final do mundo.(wikipédia) Ou seja, sonhar com fezes pode anunciar o fim de um ciclo e o início de um ciclo novo na vida de quem sonha (ver: aíon, para entender melhor).

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi rose sonhei que minha sobrinha de dois anos estava fazendo coco no depois de sair da banheira de água vc pode me falar o que significa

Aus disse...

Quero e espero que seja verdade que é fortuna. Sonhei que estava comendo cocô. Kkkkkkkkk Que venha toda fortuna.

sandra disse...

Esta noite sonhei k estava a fazer coco n sanita dos meus pais e o coco era mto mesmo e comprido o maia interessante é k o cocó estava dentro de uma saca plastica transparente dentro da sanita como é possivel fazer coco com saca plastica ....alguem pode ajudar obg

Anônimo disse...

Essa noite tive diversos sonhos, em um deles trocava minha filha em uma pia d um banheiro e ela estava cheia de coco, tentava limpar e tinha bastante, de repente ela coloca coco na boca... o q significa isso, me ajude

Anônimo disse...

Bom dia esta noite sonhei que estava defecando no vaso sanitário quando terminei fiz a higiêne normal,mais quando me levantei do vaso a tampa estava toda suja,então eu comecei a lavar.alquem sabe me responder o que isso significa?

Anônimo disse...

Bom dia esta noite sonhei que estava defecando no vaso sanitário quando terminei fiz a higiêne normal,mais quando me levantei do vaso a tampa estava toda suja,então eu comecei a lavar.alquem sabe me responder o que isso significa?

Unknown disse...

Bom dia esta noite sonhei que estava defecando no vaso sanitário quando terminei fiz a higiêne normal,mais quando me levantei do vaso a tampa estava toda suja,então eu comecei a lavar.alquem sabe me responder o que isso significa?

Anônimo disse...

<3 <3
sonhei k minha irmã estava sentada em cima do cocô e tinha lombrigas oq significa?

Anônimo disse...

Sonhei que tava fasedo coco no chao do baiero qual e siguinificado

Unknown disse...

Sonhei q estava apertada pra fazer cocô mas meu pai tava no banheiro qdo ele saiu entrei e vi minha irmã tbm fazendo cocô fui dar descarga e vi muito cocô.
Oq significa?

Anônimo disse...

Eu sonhei que fazia no vasso e tambem vomitava um bem grande e acodei

Unknown disse...

Bom dia! Sonhei q tava com o meu ex namorado, acordei já todo suja de vezes, ele tava sentado na cama quando me dava conta q eu tinha feito coco na cama.

Anônimo disse...

Oi, tive um sonho estranho. Sonhei fazendo amor com o meu ex marido e no meio eu defecava. O que quer dizer? Por favor super curiosa...

Anônimo disse...

Bom essa noite eu sonhei que meu ex marido chegava em minha casa,sujo de cocô que ele havia feito na calça e escorria para fora. Muito estranho esse sonho, já sou separada dele a 5 anos, msm sendo pai das minhas filhas nem lembro que ele existe e me vem esse sonho estranho. Gostaria de saber se tem algum significado?

Anônimo disse...

Oi.sonhei que estava no meio de muitas crianças e de repente começava a defecar na roupa eu corria pra o banheiro, tirava e jogava no ralo todo o dejeto, era muito o que eu estranhava era que parecia tá saindo todos os orgãos, eu via muito pedaçosde carne, depois eu fazia bem amarelo, mas era muitooooo...

Anônimo disse...

Oi.sonhei que estava no meio de muitas crianças e de repente começava a defecar na roupa eu corria pra o banheiro, tirava e jogava no ralo todo o dejeto, era muito o que eu estranhava era que parecia tá saindo todos os orgãos, eu via muito pedaçosde carne, depois eu fazia bem amarelo, mas era muitooooo...

Anônimo disse...

Ola.hoje eu sonhei que estava vendo a sanita cheia de Cocó. Pode me dizer o que significa? Obrigada e bom ano

Anônimo disse...

Sonhei que tinha muita bosta na privada..e dava varias descargas e a agua subiu q parecia transbordar e ate ficar a agua limpa...sera q minha riqueza vai por agua abaixo?��

Adriana disse...

Caramba q bom saber o significado de sonhos tao pertubadores como esse! Eu e meu marido dormimos muito mal essa noite, eu sonhei q estava defecando pela boca no vaso sanitario de casa e ele q estava brigando com desconhecidos, o sonho dele vi q significa uma "luta" q ele vai ganhar ou conflitos internos q ele tem q resolver. O mais maluco é q estamos de mudança hj para outro estado por motivo de trabalho dele e eu vou expandir o keu negocio, isso só nos deixa mais confiantes de q teremos sucesso nessa nova fase.

Unknown disse...

Não sei se sorte ou azar, mas sonhei exatamente isso, metros e metros de fezes, eu cortava-o, com os dedos e pouco adiantava saia mais e mais.

Unknown disse...

Sonhei pisando em coco com minha família mi chamo Gliceria Fernanda só lembrando era uma rua só de coco

Unknown disse...

Sonhei que estava fazendo cocô nas calças fiquei toda suja de cocô. O que significa?

Unknown disse...

Sonhei que estava fazendo cocô nas calças fiquei toda suja de cocô. O que significa?

Unknown disse...

Sonhei que fazia cocô nas calças fiquei com as calças cheia de fezes.o que significa?

Unknown disse...

Sonhei que fazia cocô nas calças fiquei com as calças cheia de fezes e eu tentava tirar com as mãos me via com as mãos cheia.o que significa este sonho. Bom ou Rui.....

Unknown disse...

Alguem que jogou na mega sena apos sonhar com merda ganhou? Pq todos arriscaram mais nao vi ninguem dar uma resposta concreta dos resultados. Bom dia

Unknown disse...

Eu sonhei que tinha feito cocô nas calças

Unknown disse...

Eu sonhei que tinha feito cocô nas calças

Unknown disse...

minha mãe sonhou com bosta tbm só que tinha alguém comendo , mais ela não sabe c era gente ou animal !!!??? Será que é dim dim tbm ????

Unknown disse...

minha mãe sonhou com bosta tbm só que tinha alguém comendo ou um animal ela não viu direito !!?? Será que é dim dim tbm

Anônimo disse...

Nossa, que notícia boa! Depois dessa vou correr e jogar na Mega que está megacumuladaaaaaaa!!!

Gostaria que soubesse que de cara ganhei uma megaenergia ao ler o objetivo do seu blog. Então, só me resta desejar muitas outras belas vibrações pra você e para todos. Bom dia, querida Rose! ��������

Unknown disse...

Ola, sonhei hoje que tava numa "festinha" e quando fui ao banheiro a privada tava muuuuuuito entupida cheia de coco, mas muito coco mesmo, ate na tampa onde agnt senta tinha, claro que sai logo, mas tarde fui a um outro banheiro, e o mesmo tinha acontecido, nao me lembro como mas eu sabia quem tinha feito aquilo kkk .... isso tbm eh sinal bom?????

Unknown disse...

Sonhei que tava numa "festinha" e quando fui ao banheiro a privada tava entupida de tanto coco que tinha, muito mesmo, ate na tampa onde agnt sente tbm tinha, sai e dps fui pra um outro banheiro, e aconteceu a mesma coisa.... era muito coco, muito mesmo... e nao me lembro como eu sabia que era uma amiga q tinha feito aquilo... isso eh sinal bom tbm? Nas duas vezes sai do banheiro com nojo haha

Unknown disse...

Ola, sonhei hoje que tava numa "festinha" e quando fui ao banheiro a privada tava muuuuuuito entupida cheia de coco, mas muito coco mesmo, ate na tampa onde agnt senta tinha, claro que sai logo, mas tarde fui a um outro banheiro, e o mesmo tinha acontecido, nao me lembro como mas eu sabia quem tinha feito aquilo kkk .... isso tbm eh sinal bom?????

Anônimo disse...

Sonhei que estava na fila de uma loterica e um senhor jogou um balde cheio de coco e esterco em mim. Acordei desesperada. O que pode ser?

Unknown disse...

sonhei que estava fugindo da policia e mim escondi no quintal de uma doida que quando cheguei tentou mim atacar mais entrou pra dentro de casa e eu sentei mais quando mim dei conta a policia levantou a costina de uma porta que eu estava sentada era uma privada enorme cheia de fezes .em seguida o policial queria ficar comigo iria mim proteger estranho ...

Anônimo disse...

Sonhei fazendo coco na rua mais estava num vazo quando me limpava sujava a mao

Unknown disse...

Sonhei que estava em um prédio velho cheio de corredores onde estava estudando, vinha eu atrasada de moto e encontro na entrada do prédio duas colegas antigas de escola...uma delas a que gostava menos já não vejo a mais de 16anos... falei com elas e fui pra aula só que eu não cheguei na sala por algum motivo que não lembro tive que voltar só que eu não achava o caminho certo e pelo corredor onde essas aamigs estavam fui encontrando vários montes de cocô, pessoas limpando cocô aí eu lembro que eu taxa com uma sacola plástica onde eu tinha colocado cocô aí eu jogava no lixo só que eu me melava com o coco aí depois já lembro que eu tinha coco na boca e saia correndo pra encontrar um banheiro...acordei com ânsia de vômito e uma sensação ruim... Você poderia me dizer do que se trata?. Obrigada!

Unknown disse...

Bom dia .me chamo Maria Luiza..eu pra amanhecer de ontem pra hoje sonhei com três crianças grande já. E saia de um quarto e neste quarto tinha banheiro,mas eu ralhei cm as crianças, porque queria RS fazer no banheiro.. Mas enfelismente eu não consegui,FIS na valsinha,.mas n cheguei a ver..pois um homem veio e levou minha causa pra lavar..RS serio.?

Anônimo disse...

Sonhei que a praia o mar estava cheio de cocô, eu queria nadar mas a onde ia pisava na merda E eu estava com um artista famoso e ele colocava a mão no mar e saia toda cheia de merda estávamos em um trapiche e eu pisando na merda nossa era muita merda. o que significa?

Anônimo disse...

Sonhei fazendo fezes pela roupa e fui correndo para o banheiro chegando lá o banheiro tava tudo sujo de fezes o vaso o chão e cheiro forte tbm. Me ajude na resposta.

Anônimo disse...

Sonhei fazendo fezes pela roupa fui correndo para o banheiro e lá chegando o banheiro tava cheio de fezes no vaso e no chão o cheiro era forttbm. Me ajude na resposta

Anônimo disse...

Sonhei que estava numa galeria e de repente bati a cabeça num cano que tomei um banho de côco, no sonho entrou na boca eu cuspi e logo fui procurar um lugar pra lavar a cabeça o que pode ser?

Anônimo disse...

OLÁ,SONHEI QUE ESTAVA COM FEZES NA BOCA MAS NÃO ENGOLIA,A MINHA CASA TINHA ALGUMAS PESSOAS E EU TENTAVA ENTRAR NO BANHEIRO MAS NÃO CONSEGUIA.ENTÃO SAI PARA O QUINTAL E COSPI FORA E EM SEGUIDA ESCOVEI OS DENTES,AI SOLTAVA O BAFO NAS MÃOS PARA SENTIR O CHEIRO DA MINHA BOCA MAS NÃO CHEIRAVA NADA.O QUE ISSO SIGNIFICA???

Unknown disse...

Boa tarde tive sonho parecido com o de algumas pessoas aqui, rs só gostaria de saber se alguém aí obteve os resultados de acordo com oq diz o Post... Sonhei q fazia em público 😫

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!