Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ajudem a boicotar a empresa Avon - DIGA NÃO aos testes em animais!!!!







Para quem quer ajudar e não sabe como: 

Os consumidores tem imenso poder, mandem mensagens de repúdio aos testes em animais, alegando que irão boicotar a Avon!

Mandem mensagens para páginas da Avon no facebook e também para o site  http://www.br.avon.com/PRSuite/contact_us_main.page?CURR_URL=contact_us_main.page  

Eu já mandei a minha, com a seguinte mensagem:  

... Olá, como consumidora dos produtos Avon por diversos anos, gostaria de afirmar que, a partir do momento em que esta empresa regrediu e passou a financiar os testes em animais na China, perdeu por completo minha credibilidade e confiança, de modo que JAMAIS comprarei um produto sequer da Avon novamente e estou plenamente disposta a disseminar este posicionamento para o máximo de pessoas possível. Espero que a Avon possa se redimir de seu estúpido erro. Na rede social facebook já obtive a resposta de sua página alegando que voces não fazem testes em animais, “exceto nos países em que esta prática é exigida por lei” Esta resposta, muito além de não bastar, é ABSURDA. 

Os animais não devem ser torturados para testes em NENHUM local do mundo e uma empresa séria deve cortar negócios com o país que tem este tipo de política, assim como a Avon fazia ha alguns anos atrás. É uma pena que, enquanto muitas empresas andam para frente, voces estão andando para trás. Espero que possam ouvir seus clientes e mudar esta postura terrível. 
Eu me dirigi até este site para obter resposta direta de vocês e para saber qual será o posicionamento que tomarão para com seus consumidores, por isso, aguardo ansiosamente uma resposta.
Obrigada.
 


Meninas para quem usa produtos coreanos aqui vai a lista de firmas que não fazem teste em animais. 

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!