Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quarta-feira, 21 de março de 2012

NIBIRU - 2.012 Os Anunnaki Retornarão? (Por Zecharia Sitchin)

VOCê SABE QUEM É ZECHARIA SITCHIN?


NIBIRU, 2012, ALINHAMENTO COM O SOL CENTRAL GALÁCTICO


O maior especialista vivo, em cultura suméria, é o historiador e arqueólogo Zecharia Sitchin nascido na Rússia e criado na Palestina, onde adquiriu profundos conhecimentos de arqueologia e história oriental. Formado em história pela Universidade de Londres, é um dos poucos estudiosos do mundo capacitados a traduzir a escrita cuneiforme , característica das civilizações mesopotâmicas, trabalhou como jornalista e editor em Israel e atualmente é escritor e consultor da NASA. Sitchin tem traduzido massivamente, ao longo de sua vida, os escritos de mais de 2000 placas sumérias encontradas em suas pesquisas arqueológicas. E tem escrito inúmeros livros contendo essas traduções e sua interpretação sobre o assunto. Basicamente, o legado do conhecimento sumério revela que a Terra, teve origem através da colisão de dois gigantescos corpos celestes, Nibiru e Tiamat . Os escritos afirmam que Nibiru, um planeta avermelhado (Que já foi avistado pela NASA e atualmente vem sendo chamado de “planeta X") foi desviado de um sistema binário, há milhões de anos, e capturado pela gravidade do nosso Sol.
















Transição planetária, Governos ocultos escondendo a verdade, os Illuminatis no poder, Nibiru chegará entre o ano 2013 a 2017 conforme Bob Dean

Bob Dean foi membro da inteligência da OTAN, militar de alta patente, esteve envolvido em pesquisas ufológicas. Hoje,já aposentado, resolveu divulgar o que sabe ao Projeto Camelot .


2012 - A verdade oculta (Illuminatis, passagem da terceira para a quinta dimensão,OVNIs, reconstrução)

Alexander Retrov nos dá uma nova perspectiva em relação ao "cometa" Elenin, Nibiru e 2012, que seria segundo sua visão, AGORA.
Ele aborda as últimas da Elite Global, Nasa e pincela sobre espiritualidade. Nos mostra um interessante ponto de vista sobre o nosso sistema solar, sua criação e o surgimento de "Nibiru" a anã marrom irmã do Sol.
(Extraído do youtube)




Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!