Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Falando um pouco sobre o Cinturão de Fótons:

No atual processo Orbital da Terra e do Sistema Solar, estamos indo em direção ao 2º Anel desse Cinturão, que é energia canalizada e direcionada do Sol Central das Plêiades-Alcyone, com a intenção de ajudar na Atomização Energética e Vibracional do nosso Sistema, em parceria com as energias de Alfa & Ômega. Estamos à beira da borda de Vácuo entre o 1º e o 2º Anel, o que pode representar um Problema Magnético de proporções Globais. Por esse motivo, as Forças Estelares estão criando um Portal de Transposição, para que a Terra não seja sugada por esse Vácuo e entre em colapso.


 
Em maio , estivemos no ápice de uma Conjunção Planetária, que fortaleceu em muito a irradiação de Energias para diversos Campos Magnéticos do Planeta, entre eles o Emocional e o Mental, onde os Portões das trevas e da luz se abrirão, como já foi profetizado na Bíblia.

Diversos Focos de Energia e manifestações do Plano Espiritual se manifestarão, para elevar Vibracionalmente a Terra em alguns pontos percentuais, e com isso ajudar no despertar e reciclagem da Terra e da Humanidade. Cada ser humano está sendo escaneado por Ambas as Forças, para contabilizar seu contingente entre Trevas e Luz, e cabe a cada um de nós, nos posicionarmos frente às energias Crísticas ou Trévicas, que estão Presentes na Terra e dentro da nossa Sociedade.

Esse Cinturão de Fótons, é energia em alta Atomização, com Elevados Padrões de Energia, que incluem além dos Fótons, Raio X, Ultravioleta, Gamae Ondas Atômicas de pequeno comprimento,que atravessam a materialidade dimensional da nossa densidade molecular Terrena.

Diversos Comandantes e Grupos de Fraternidades Estelares, estão ajudando e estudando os efeitos dessas Energias dentro dos nossos Corpos Sutis e da Estrutura Molecular do Planeta.

Muitas energias com Consciência Extraterrestre, estão se projetando através desse Cinturão de Fótons, pois eles são essas Partículas com Inteligência e Vida. Vejamos um pouco da nossa compreensão cientifica sobre os Fótons:
"Quanta" ou "Fóton", do Campo Eletromagnético, cuja existência foi postulada por M.Planck para superar os muitos obstáculos, aos quais conduzia a teoria puramente ondulatória da luz, entre os quais a interpretação do Espectro do Corpo Negro.

 

A luz ou qualquer Radiação Eletromagnética de freqüência V, não se propaga no Espaço como um Fluxo contínuo de Energia, mas concentrada em pequenos pacotes de Energia, denominados Fótons ou Quanta. A cada um deles corresponde a energia E = h.v, sendo h a constante de Planck.

O evento do Fóton ou Quanta, resolveu o dualismo existente sobre o mecanismo de propagação das Radiações Eletromagnéticas. A teoria corpuscular de Newton, segundo a qual a LUZ é constituída por corpúsculos, emitidos pelo
Corpo Luminoso que se propaga em direção retilínea, podendo-se interpretar corretamente a Refração e a Reflexão, mas não a Interferência , a Difração e a Polarização.

Sucessivamente, J.C.Maxwell propunha a Teoria Ondulatória, segundo a qual, LUZ é constituída por ondas eletromagnéticas, propagando-se no Espaço e em qualquer meio, sempre com a mesma freqüência. Esta Teoria, interpreta corretamente a Reflexão, a Refração, a Difração, a Polarização e parcialmente a Interferência , mas não o Efeito Fotoelétrico, para o qual, quando aumenta a intensidade de Radiações incidentes sobre o Metal, aumenta o número de Elétrons extraídos, mas não a sua Energia.

De fato,do ponto de vista Ondulatório, o aumento de Intensidade, corresponde ao aumento de Energia Incidente, portanto ao aumento de Energia Cinética dos Elétrons extraídos.

Do ponto de vista Fotônico, ao invés, o aumento de Intensidade, equivale ao aumento do número de Fótons incidentes, e não da sua Energia.

O que ocorre neste momento com a Terra, é que o número de Fótons incidentes, é muito maior a cada dia que passa. Com isso, verifica-se que existe um aumento proporcional de Elétrons, extraído do Campo Magnético da Terra e dos Corpos Físicos da Humanidade. Isso sem falar nos Corpos Etéricos ou Suprafisicos.

Essas informações, servem como base para se compreender tecnicamente o que é um Fóton e sua origem conceitual, dentro da nossa Ciência limitada.

Posso inserir dentro disso que, quando analisamos uma Partícula Subatômica como Quarks, Mesons PI, Positrons, Gluons, Takions, Gravitons e outras Partículas dessa Magnitude, também temos Comprimentos de Ondas de grandezas muito diminutas, que estão além dos limites convencionais do Espectro visível e mensurável dos nossos instrumentos limitados.

Em minhas visitas e trabalhos com a Confederação e Analistas Científicos, de diversos Grupos Estelares, os recursos e análises, atingem grandezas equivalentes a 10-50, ou seja, grandezas que dificilmente podemos quantificar e classificar com nossa Ciência limitada. Somente nos aceleradores de Partículas, podemos rastrear e gerar Teorias que expliquem essas Partículas Misteriosas, que são parte do Corpo Divino e Essência do Absoluto, no qual estamos contidos e somos um Reflexo Energético.

Por esse motivo, a importância da Geometria Sagrada e suas particularidades
 para Artefatos de Cura, Energização e Armas, como já foi empregado no passado.

Escrito por Rodrigo Romo: 
Nascido em Santiago, Chile, é químico industrial, tendo atuado anteriormente nas áreas de engenharia mecânica e informática. Seus contatos com entidades extradimensionais começaram por volta dos 7 anos de idade, passando, mais recentemente, a ter prioridade absoluta na sua vida. Rodrigo sempre foi orientado por Shtareer, mas com a evolução de seu trabalho passou a receber também orientações de outros seres, como neste livro, em que todo o conhecimento lhe foi transmitido pelo representante do Conselho Reikiano de Alfa & Ômega, Shiva Hama Kur. Atualmente, além de cumprir sua missão especial de transmitir por meio de livros, palestras e workshops os conhecimentos recebidos, Rodrigo Romo também presta consultoria metafísica e esotérica, faz leitura de tarô, numerologia cabalística, regressões a vidas passadas, mapa sideral canalizado por Shtareer e ministra cursos de cura quântica.

Está chegando!!! O cinturão de fótons!


Devemos nos preparar para um mega-evento de caráter global; maior que as Olimpíadas.

Para a ocasião do encerramento do presente ciclo evolutivo, estamos convidando representantes de toda a Galáxia. Em questão de poucos anos (2012) este Planeta será transformado numa espécie de "vitrine" ou "mostruário" galáctico; com o ar e os bosques completamente restaurados e mitigados. Também a sociedade humana estará perfeitamente organizada e esclarecida para converter-se numa "Sociedade Galáctica".

O Planeta e a humanidade serão transladados para uma realidade de Quinta Dimensão (5D) e terão um nível de conhecimento correspondente ao descrito por Goethe: em síntese, a Terra e a humanidade terão dado um salto quântico transcendental; algo além da imaginação de 3ª dimensão. Acostumar-se-ão a ver, com a maior naturalidade, os seres sensitivos mais raros e estranhos. "Estamos levando esta criação ao seu final e criando uma Sociedade Galáctica". Lembrem: isso se dará antes do final deste ano!

O QUE ACONTECERÁ DEPOIS DA ATERRISSAGEM MACIÇA?
Inicialmente, traremos sugestões de muitas mudanças para corrigir os desequilíbrios ecológicos existentes sobre a face da Terra e mostraremos como conter e desfazer-se dos problemas de poluição.


Compreendam que não podemos fazer isso por vocês... Precisam assumir plena e total responsabilidade pelo seu meio ambiente; para tanto, lhes mostraremos as imagens do que poderia suceder a vocês e ao Planeta, se não assumirem sua responsabilidade com o meio ambiente e, fundamentalmente, com Gaia, a Mãe Terra.

Por algum tempo o Comando Ashtar e seus Membros Associados de Luz têm mantido uma vigília em torno da Mãe Terra, ajudando-a a conter e dissolver a poluição, a ruptura do sistema de redes disposto em torno do Planeta e o desequilíbrio global que afeta todo o mundo, bem como a consciência da humanidade.

A freqüência 12:60, correspondente à atual consciência humana, representa uma energia de desequilíbrio inimaginável que tem causado grande destruição em todos os níveis da existência do Planeta. Essa freqüência que rege vosso tempo e calendário, representa uma qualidade destrutiva para o gênero humano. Portanto, a nova consciência humana, emergente como produto do despertar consciencial, assumirá a freqüência 13:20, que foi estabelecida pelos maias e outras culturas muito antigas da Terra. Isso pode-se alcançar até 2012, situação sobre a qual não há mais nenhuma dúvida. Lentamente essa consciência já está se manifestando e uma ajuda para isso tem sido o uso da Grade Crística, existente em torno da Terra. Essa Grade Crística ressoa na freqüência 13:20 e, quanto mais seres humanos estiverem fazendo uso de suas energias divinas, estarão simultaneamente despertando a nova freqüência não somente em si, mas em tudo o que possa receber sua energia.

Com respeito às curas em andamento sobre a Terra, o Espírito pede que todos (curadores e enfermos) recorram à Grade Crística para se capacitarem e fortalecerem mas, antes de iniciarem o processo de cura como tal, vocês encontrarão a recuperação muito benéfica.

Naturalmente estamos informados de que muitos de vocês já usam e amplificam essa Energia Crística e, nesse caso é necessário ampliá-la ainda mais. Por favor, difundam este pedido do Espírito com a maior amplitude possível e nunca mais permitam dizer que a humanidade não está assumindo a responsabilidade pelos seus atos.

À medida que consigam "dar volta na onda", muitos de vocês receberão convites para assistirem às reuniões do Conselho Galáctico e lhes será pedido que comentem sobre as transformações que têm ocorrido em seu Planeta. Isso lhes permitirá ter uma perspectiva a ser levada em conta, como sugestões de futuras mudanças em seu mundo.

Realmente, nas transformações que se aproximam, vocês experimentarão, muito mais do que as mudanças que estão ocorrendo na Terra, como tal.

À nível pessoal, em sua existência cósmica, quando se convertem em "cidadãos galácticos", já não estarão restritos a um corpo humano denso, como o atual. Muitos de vocês estarão experimentando a grande transição da manifestação de um corpo de Luz Crística, com a nova freqüência vibratória. Saibam que essas transformações ocorrerão simultaneamente, ou seja: o salto quântico, tanto para a humanidade, quanto para a querida Mãe Terra, será alcançado em muitos níveis.

Saibam também, que a humanidade não tem outra opção além de mudar para a nova freqüência 13:20, a fim de trazer o Céu para a Terra - o céu sobre a Terra já se manifestou, de antemão em sua consciência. Agora vocês só precisam permitir que ele conclua sua manifestação (física). Sejam a perfeição ilimitada que vocês realmente são.

Atualmente existem muitos que recebem mensagens sobre os próximos eventos e sentimos que aqueles seres humanos que desejam escutar o conteúdo das mesmas, realmente estão preparados para enfrentar essas mudanças. Naturalmente sabemos que sempre haverá aqueles que não serão capazes de aceitar a ocorrência dos eventos vindouros e nós estamos bem preparados para isso.

Por outro lado, vemos que seus meios de comunicação somente estão interessados nos fatos que ocorrem em determinado momento e depois, praticamente se esquecem do tema e nem, ao menos, continuam dando seguimento a respeito. Mas, à medida que nossas Naves de Luz começarem a ser vistas, sobrevoando as grandes cidades do Planeta, seu interesse aumentará e eles buscarão pessoas como vocês, para recolher informações a respeito. Inicialmente darão matizes sensacionalistas à notícia e correrão em volta, totalmente confusos, registrando opiniões de qualquer um que tenha uma declaração. Só depois os meios de comunicação de massa, buscarão a verdade que, finalmente, chegará à população. Os governos procurarão nosso conselho e terão confiança à medida que descobrirem que somos capazes de ajudar na solução de velhos e contínuos problemas que eles foram incapazes de resolver. Por sua vez, os militares desejarão trabalhar ao nosso lado, mas insistiremos no fato de que suas habilidades estarão melhor canalizadas ao trabalho junto às pessoas que se acharem a serviço. Naturalmente alguns militares batalharão contra essa nossa posição.

Os grupos governamentais serão organizados em uníssono com nosso assessoramento e atuaremos em conjunto, buscando soluções definitivas para os diferentes problemas.
A abundância estará fluindo para todas as regiões do Planeta e a felicidade, até hoje nunca experimentada por homem algum, abraçará a todos os seres humanos.

Por favor, estejam conscientes: este é o evento que desejaram vivenciar e agora chegou o momento. Verão a "Luz no fim do túnel". Vocês triunfaram! Vocês são divinos! Agora é o tempo de se conhecerem e o que sempre desejaram, será sua realidade.

Uma vez que aterrizados, interagiremos com vocês e faremos parte de suas vidas. Brevemente estaremos aí para ficar. Nossa intenção é apoiá- los em seu "Novo Mundo" à medida em que este experimentar seu crescimento e aceleração evolutiva até a Civilização Cósmica. Desejamos ser seus acompanhantes e estaremos ao seu lado para trazer as grandes transformações à humanidade e a Mãe Terra.


A ZONA NULA


Muito rapidamente a Terra será transformada num paraíso, além de qualquer comparação.

Os Anjos estarão encarregados das tarefas de manutenção da necessária ordem. Num período de 12 horas depois de ocorrida a aterrissagem maciça, se organizarão programas de treinamento para cada um dos seres humanos, para que estejam devidamente informados sobre o que sucederá quando lograrmos instalar neles a plena consciência. Os Visitantes das Estrelas têm a tecnologia que pode fazer os Trabalhadores da Luz lograrem plena consciência num período máximo de 16 horas. Uma realidade plenamente consciente é muito diferente do que vocês possam esperar e assim, os Trabalhadores da Luz estarão prontos para ajudar todos os seres humanos encontrados em seu raio de atuação, a realizar seus ajustes vibratórios antes da chegada à Terra, da Zona Nula do Cinturão de Fótons.

O Cinturão de Fótons é similar a um tornado espesso de energia. À medida que essa nova energia atingir o corpo físico, se deslocará por todas as células, ativando a glândula Pineal hoje adormecida e, instantaneamente, o corpo físico começará a mudar seu ADN. Nesse cenário seu corpo físico começará o processo de transformação que terminará com a cura instantânea de todos os males e doenças físicas, que os afetaram até então. Consequentemente os aleijados e inválidos caminharão; os cegos recuperarão a visão; os surdos ouvirão e os desconsolados, sós e perdidos, serão preenchidos com felicidade.

Rapidamente vocês se tornarão telepatas. Atualmente o Cinturão de Fótons é como uma onda que curará e sanará o mal ou "defeito" em todo o Sistema Solar. Consequentemente, este será plenamente consciente, inclusive os planetas. Tudo isso se dará em questão de horas... e para alguns, em questão de minutos. A passagem do Sistema Solar pela "Zona Nula" será rápida, talvez um tanto incômoda para alguns, mas o importante é que graças ao Cinturão de Fótons vocês se converterão em seres plenamente conscientes e, nesse estado, poderão realizar tudo o que quiserem que se manifeste. Portanto, a Zona Nula já não será um problema.

(Por: Nossos irmãos, Os Pleiadianos!!) 

Física quântica aplicada à era da consciência

Física quântica aplicada à era da consciência
SOMOS CONSCIÊNCIAS MULTIMODAIS COEXISTINDO EM DIVERSAS REALIDADES:

Somos compostos por milhares de fragmentos de luz, que estão simultaneamente em diversas realidades habitando outros tempos e histórias.
Temos fragmentos de lembranças dessas outras dimensões onde estamos coexistindo, mas ainda não estamos desenvolvidos o suficiente em lucidez para acessar essas vidas - realidades com plenitude.
Somos parte de um montante holográfico. Nossa totalidade divide-se em algo como se fossem pontos de luz/consciência estando simultaneamente em todos os tempos.
Saber dessa condição nos faz concluir que podemos ter acesso constante aos outros tempos nossos de atuação e também nos habilita a ampliar as nossas capacidades totais, pois certamente poderemos a todo instante criar novas realidades.

Todas as vertentes de um projeto/vida estão extradimensionadas em realidades paralelas que chamamos de multimodais e algumas dessas possibilidades podem colapsar no plano terrestre a qualquer instante.
As nossas crenças se traduzem nas nossas realidades e se você fizer um trabalho eficiente com o seu poder pessoal poderá concretizar muito mais do que jamais imaginou para si mesmo. Nossas crenças subliminares também possuem muita força para se materializar, são pára-realidades prontas, nas quais estamos coexistindo. Por isso a necessidade séria do autoconhecimento, para que jamais possamos criar algo baseado à baixa auto-estima, etc. Por conta disso, a importância de se reconhecer e de se transmutar um pensamento agregado a uma imagem obsessiva. Ex.: Uma constante visualização de um acidente de carro, já está acontecendo em outro nível de realidade... Daí para baixar para este plano, basta um descuido.
Existe uma forma de tratamento para acessar esses padrões de realidades multimodais e transmutá-los, é através de um processo chamada imagética".
Por intermédio de ampliação da consciência em lucidez fora do corpo, também se pode entrar em contato com as outras dimensões nas quais habitamos.

Existem inúmeras consciências que estão aqui no planeta num momento espiritual bastante diferente da consciência do buscador.
Isto mostra um abandono do si mesmo, uma lentidão em captar a realidade e reconhecer-se como individualidade. Mas mesmo para estas que momentaneamente se esquecem de si mesmas e da imensa capacidade criadora que possuem, uma chamado constante para que acordem estará ecoando, mesmo que distante em suas consciências. Este é o processo de individuação que todos nós encarnados passamos em nossa jornada terrena.

Em circunstâncias vizinhas, temos as diversas consciências encarnadas em moldes humanos atuando nas interligações de todas as suas partes, buscando nem que seja apenas por processos intuitivos ainda não conscientes saírem do véu de ilusão em que estão vivendo.
Podemos observar pela nossa própria experiência que a consciência pode se renovar a cada segundo.
O estar parado passa a significar deterioração, pois o tempo na Terra age como um fator ilusório, impulsionando-nos sempre a agir, dando-nos a impressão de que tudo terá um fim. Neste sentido somos acometidos pela oportunidade de usarmos todo esse aparato criativo a nosso favor, buscando nesse movimento, a ampliação da nossa consciência e como conseqüência podemos nos envolver num porquê existencial mais genuíno.
Estamos todos agindo simultaneamente, ora como participantes inseridos dentro de um suposto contexto, ora como observadores nesse imenso show.
Somos os atores de nós mesmos, por isso é que necessitamos saber com clareza e responsabilidade sobre o modo como estamos atuando em cada instante, podendo assim desenvolver as nossas habilidades e sermos os senhores criadores das nossas realidades com total consciência. Definitivamente deixando de ser seres autômatos.
Por isso é altamente relevante a importância da busca sincera e da participação lúcida onde quer que possamos estar. Sempre exigindo de nós mesmos a consciência da totalidade.

Estamos nos aprimorando em nossos caminhos quando em propósitos claros e bem definidos, presentes em nossos corpos físicos, respirando e trocando ar/consciência com todas as atmosferas... Estando em tudo e vivendo o prazer do saber estar. Isto é sagrado, é a mais pura religiosidade que você pode imaginar. É o religare.
Tirando proveito de todas as experiências, na consciência do aprender.
Gerando o automerecimento, a auto-estima, ampliando oportunidades criativas para todos.
Somos criadores, criaturas divinas em pleno movimento, sempre.

São as atividades múltiplas e variadas do buscador, que tem como princípio a expansão do eu, mesmo que este não o saiba ainda ao certo.
A consciência do si mesmo vai transformando os universos em que se transita em expirais de movimento para o interior de todo o ser.

É certo que novos caminhos vão se abrindo na medida em que se avança pela própria vontade de se ter consciência e lucidez.
Estes são processos que qualquer consciência encarnada ou não pode passar.
Somos grandes, temos a divindade em nós. É hora de acordar. Busque parcerias que estejam no mesmo propósito.

(Por: Silvia Malamud PsicólogaAssistente do Iasmpe Instituto de Assistência Médica ao Servidor Publico Estadual. Tel. (11) 9938.3142 - deixar recado.
Autora do Livro:  Projeto secreto universos) 

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!