Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Signo de Aquário

Aquário – o Aguadeiro

22 de Janeiro à 20 de fevereiro

O homem que carrega a bilha de água partilha livremente a água com todos aqueles que têm sede. Os astrólogos acreditam que este é um bom símbolo para as pessoas nascidas em Aquário porque sãoAquário generosas na partilha dos seus dons com as outras pessoas. Os aquarianos são geralmente humanitários. Isto significa que se interessam pelas pessoas e se preocupam com os outros, enquanto grupo. Acreditam que todos são seus amigos, seja preto ou branco, rico ou pobre, bonito ou feio. Aquário é um signo amigável. Isso causa transtornos pois nem todos são confiáveis e possuem a mesma humanidade aquariana.

Muitos aquarianos têm mentes exímias. São muito espertos em Ciências e especialmente interessados em tudo o que sirva para ajudar os outros. Nutrem, muitas vezes, um fascínio por engenhos e invenções, e alguns aquarianos tornam-se, eles próprios, inventores. Outros podem apoiar movimentos políticos ligados a questões de liberdade e justiça. Os aquarianos não costumam ser muitos emotivos, porque estão mais interessados em trocar idéias e ajudar os outros.

Aquário é um signo de Ar, como Gêmeos e Balança. Se você pertence ao signo de Aquário, o seu dom único e especial é a sua tolerância e compreensão relativamente Às outras pessoas. Tem a capacidade de perceber o que os outros realmente pensam e sentem, independentemente da forma como estão vestidos, ou de onde vêm, e as pessoas sentem a sua amizade porque o seu interesse por elas é genuíno. Com este dom, pode ajudar os outros a tirar o melhor partido das suas próprias vidas.

(Astrologia por Robert Hander)

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!