Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quarta-feira, 30 de março de 2011

2012 Estará alguma coisa grande chegando?

2012 Estará alguma coisa grande chegando?

Patricia L. Pereira
Utilizado com a permissão de From the Stars.com


Um planeta emergente vibrando numa vibração mais baixa do que aquela que envolve a Terra está a preparar-se para receber seres que preferem abraçar a ganância e o poder, os que desejam controlar, possuir e destruir o que não é seu por direito. Este planeta é longe da terra mas não é completamente diferente da Terra.

Arcturian Songs of the Masters of Light, ( Arcturianos Canções dos Mestres de Luz) Patricia L. Pereira



Através dos tempos tem havido muitas profecias que dão que pensar, umas realizaram-se outras não.
Toda a profecia é fluida e mutável. O futuro não está escrito em pedra. A razão é simples. Nós criamos a nossa própria realidade através do pensamento coletivo (consciência das massas). O que um profeta vê é apenas um dos caminhos possíveis do nosso futuro. Se não gostarmos do que o profeta tem a dizer, temos o poder de o mudar.

Os ciclos cósmicos não são novidade para os nossos antepassados e fazem parte do legado e da história de muitas civilizações antigas. A civilização Maia por exemplo, estudou-as com tal paixão que baseou nelas a sua religião dos céus.

Este é também o final da era de Peixes, que durou 2160 anos e o princípio da era de Aquário. O fim do quinto mundo mesoamericano e o término do Kali Yuga para os Hindus. As escrituras sagradas dos antigos Vedas descrevem ciclos de criação abrangendo milhões de anos no passado, incluindo civilizações que emergiram e civilizações que decaíram e pereceram.

A momentosa encruzilhada no tempo cósmico em que estamos, aproximando-se rapidamente de 2012, tem sido profetizada pelos Maias, pelos Aztecas, pelos índios Hopis, assim como por muitos outros. Alguma dessa informação é brevemente sumariada de seguida:
Em acréscimo, também acrescentei em baixo excertos de quinze fontes diferentes de transmissões canalizadas que eu levo a sério. Todas dizem basicamente o mesmo, o que eu acho difícil de ignorar.
Aqui está a informação que tem influenciado o meu pensamento.


Os Maias


Os Maias apareceram misteriosamente da neblina à cerca de 4000 anos atrás. Até hoje ninguém sabe de onde este antigo povo surgiu, nem tão pouco sabe para onde repentinamente desapareceu por volta de 800 d.C. Edgar Cayce afirma que eles vieram das Plêiades.
No entanto os artefatos dos Maias dizem-nos que eles foram com certeza mestres em astronomia, com um profundo conhecimento dos céus e que eram obcecados em gravar ciclos cósmicos de tempo.

Os Maias descreveram cinco eras diferentes que existiram num passado distante, cada uma durando 5.125 anos. Também nos disseram que cada uma dessas eras terminou em cataclismos de limpezas de Karma negativo que foi criado pela humanidade. Então, com o começo de cada nova era, a evolução da humanidade recomeçaria de novo a partir das sementes dos sobreviventes.
De acordo com os Maias, a quinta e última era começou aproximadamente há 5.125 anos atrás. Somos forçados a pensar porque é que o calendário Maia, construído há mais de dois mil anos, acaba misteriosamente com a quinta era, no ponto zero, no solstício de Inverno de 2012? Não haverá uma próxima era?

Os índios Hopis


Os Hopi cujo nome significa “Povo da Paz”, possuem tradições sagradas que remontam há milhares de anos. Os seus ensinamentos em honra do tempo apontam para certas profecias que se manifestam mesmo antes de uma grande purificação ter lugar no planeta Terra. Seria um tempo em que o mundo tremeria e estremeceria causando muita destruição. De forma a limpar o planeta da negatividade kármica que nós criámos enquanto seus guardiões. Não há muito tempo atrás os Hopis disseram que estas profecias se concluíram. Parece que o tempo de purificação se abate sobre nós à medida que chegamos a 2012.
Aqui estão alguns sinais que anunciam a purificação, avisando-nos de que está próxima.

As árvores em todo o lado estarão morrendo (Está a acontecer agora mesmo)).

As pessoas irão construir casas e as atirarão para o céu (Skylab, Mir, a atual estação espacial)
Os lugares frios tornar-se-ão quentes e os lugares quentes tornar-se-ão frios. (Está a acontecer com o aquecimento global, os padrões globais do tempo estão a mudar.)
A terra irá afundar-se abaixo do mar e emergir acima dele. (tais mudanças já começaram)


O aparecimento de uma estrela azul (em 1987 uma estrela azul fez a sua presença conhecida quando um super gigante azul e quente explodiu e fez história mundial como uma espetacular super nova.)

Haverá caminhos no céu. (rastos de avião e rastos químicos).

Haverá teias de aranha no ar (cabos de alta tensão por todos os Estados Unidos)

Será deixada cair dos céus uma cabaça de cinzas para queimar a terra e ferver os céus. (bomba atômica.)•
Todos estes sinais são muito óbvios e todos eles já aconteceram.

Na reserva Hopi existe uma história gravada em imagens numa rocha que é tão sagrada para eles que ninguém a pode fotografar. Alguns fora da tribo tiveram autorização para a ver e desenharam figuras do que se lembravam. Essa imagem é um diagrama de um plano de vida que nos guiaria através deste momento na história. Um tempo em que haverão muitos tumultos e destruição.
A simples profecia da figura diz que existem dois caminhos paralelos para humanidade percorrer enquanto fazemos as nossas escolhas. Um é o caminho da escuridão, enquanto o outro é o caminho da Luz, podemos andar livremente entre eles, para a frente e para trás, durante muito tempo (muitas vidas) porque o Grande Espírito quer que exploremos e experimentemos vários modos de vida. Mas chegará um momento na História em que temos que fazer uma escolha final entre os dois. Esse momento chegou.

Aqueles que escolhem o caminho da escuridão são representados no pictograma com as cabeças a pairar acima dos seus corpos, enquanto percorrem um caminho em ziguezague que não leva a lado nenhum. Essas pessoas irão passar pela grande purificação (mudança) como um tempo de confusão e caos que leva à destruição. Os que escolherem o caminho da Luz percorrem um caminho claro e forte enquanto vivem até idades avançadas.
Os Hopis também são referidos brevemente no último livro de Shirley MacLaine “The Camino”. Ela afirma que:

Eu tive amigos nos Estados Unidos que estiveram envolvidos com a tribo índia Hopi. Os Hopis disseram que a última década do século vinte e depois da viragem do milênio, seria necessário que o homem se amarasse a si próprio a uma árvore. Por outras palavras, um grande vento!
Os Hopis também disseram que o tempo se tornaria imprevisível e limparia muitas coisas com o vento e a chuva. Disseram que devíamos ser auto-suficientes e cultivar a nossa comida da mãe terra. Acima de tudo disseram que o homem precisaria de entrar dentro de si mesmo para adquirir compreensão espiritual do que estaria acontecendo. As suas profecias condizem com as profecias Maias.


Pegadas dos Deuses
Graham Hancock



No seu livro mais vendido, Fingerprints of the Gods, (Pegadas dos Deuses) Graham Hancock conduziu uma investigação exaustiva ao passado remoto da humanidade. Este esforço levou-o a todo o mundo desde a grande Esfinge, aos Hopis, às ruínas dos Andes e aos monumentos de muitas civilizações antigas, incluindo os Maias. Hancock acredita que nos registos e monumentos dos Maias existe uma importante mensagem para nós.
Graham conclui que num passado distante existiram outros que eram tecnologicamente avançados mas não espiritualmente como o povo da Atlântida; este desequilíbrio levou à sua queda. As pegadas de informação que os nossos antepassados nos deixaram para descobrir e contemplar avisam sobre as terríveis mudanças na Terra, que periodicamente nos afligiriam, e o final de mais um cilco parece estar sobre nós.



As Transmissões


Como mencionei acima existem 13 fontes diferentes de informação canalizada que eu considerei seriamente e falam da experiencia de uma mudança profunda e radical neste planeta. Parece que já estivemos neste ponto sem termos conseguido equilibrar com sucesso os aspectos material e espiritual das nossas vidas. Como resultado a Terra passou por mudanças drásticas para limpar o Karma negativo que nós criamos e tivemos de começar tudo de novo.
Contudo parece existir uma reviravolta adicional ao que está por vir. Não só é esperada uma limpeza mas com a sublevação pode acontecer uma bifurcação na estrada da humanidade por volta de 2012. Um caminho representará a continuação da terceira dimensão a dimensão do físico na qual nos encontramos agora. O outro caminho será um caminho completamente novo e aberto para uma nova dimensão que levarão até aos anos dourados dos quais os anciãos falavam. As escolhas que fazemos e a qualidade de vida que temos irão determinar que caminho se abrirá para nós.

Aqui estão algumas transmissões canalizadas para as mudanças vindouras que influenciaram a minha forma de pensar. Muitas delas referem-se ao ano de 2012.•



Revelação
David Spangler (1970s)



“Grandes mudanças ocorreram em reinos para além do nosso e também se estão a mover para um novo céu e uma nova terra.”
"O meu poder foi libertado e tudo agora se move rapidamente na direcção do seu destino conforme as suas consciências escolheram. O vosso mundo tornar-se-á e rapidamente se tornará dois mundos. Podem chamar a um Luz e ao outro escuridão mas eu estou nos dois.
"Gradualmente os mundos mover-se-ão conscientemente até estarem completamente separados e deixarem de ter percepção um do outro. Pois está escrito que estarão dois homens a trabalhar nas vinhas um ficará e o outro será levado. Irei levar-te até mim.
"Procurai-me e terás encontrado a paz… Que nenhum homem que seja de mim tenha medo.
"O velho irá desaparecer. O nível humano de consciência por si só não consegue resolver as complexidades que criou.”
“Eu vim para conduzir o rebanho velho para um lugar onde o seu trabalho será realizado. Eu disse que nenhuma ovelha perdida ficará sem ser procurada.”

"O velho deve morrer. Serviu o seu propósito nos ciclos da evolução e agora deve abrir caminho para uma nova, mais expandida e mais frutífera manifestação.”

"Estejam sempre preparados para a mudança. Eu disse que tudo possa mudar num piscar de olhos e vocês podem encontrar-se num outro mundo de consciência, oportunidade e comportamento completamente diferente.”

"Em termos da personalidade de relacionamentos físicos. Eu posso ser a espada que divide e que separa. Libertemos para mim, seja onde for que o seu destino os leve.”


Voo para a liberdade.
Deus falou comigo
Eileen Caddy
Co-fundadora da comunidade Findhorn.
(1970s-1980s)



"Acordem para o turbulento estado do mundo. A humanidade está a afastar-se para longe da fonte de todo o bem para a escuridão. Podem sentir a desinquietação por todo o lado. Os humanos fizeram isto e eles próprios por sua livre vontade.Fizeram a escolha da ganância, do poder, do ódio, do cíume, da inveja e devem enfrentar as consequências. Não há esperança para evitar o desmoronamento mas, se ele vai acontecer mais depressa ou mais devagar depende do comportamento da raça humana.”

"Este é o ponto de viragem para todas as almas. Os dados estão lançados e cada alma tem que fazer uma escolha, uma viragem para a luz ou para a escuridão. O dia que muitos esperavam acabou. O poder cósmico libertado neste momento, sentido por si e por muitos outros começou a ecoar por todo o universo e nada o irá parar.”
"Grandes mudanças estão prestes a acontecer em todo o universo. Não sera um tempo confortavel. É importante que nenhum de nós tenha medo, nem preocupações, sabendo que esta agitação é necessária antes que o próximo passo possa ser dado."


O material Ra – Livro 1 (The Ra Material - Book 1)
Don Elkins, Carla Rueckert
& James Allen McCarty
(1970s)



"Haverá uma colheita, como poderão chamar uma colheita de almas, que ocorrerá brevemente no vosso planeta. Nós estamos a tentar extrair a maior colheita possível deste planeta. Esta é a nossa missão pois nós somos os ceifeiros.”
" Para sermos mais eficientes estamos a tentar criar primeiro um estado de busca entre as pessoas deste planeta que tenham o desejo de buscar… Não lhes oferecemos provas concretas, como eles estão a habituados a expressarem-se. Oferecemos-lhes a verdade. Esta é uma função importante da nossa missão, oferecer a verdade sem provas. Desta forma a motivação virá em todos os casos de dentro do indivíduo.”
"Eu sou Ra. Um ciclo grande tem aproximadamente 25 mil dos vossos anos. Existem três ciclos desta natureza durante os quais aqueles que evoluíram podem ser colhidos no final dos três maiores ciclos. Isto é aproximadamente entre 75 mil e 76 mil dos vossos anos. Todos são colhidos independentemente dos seus progressos pois durante este tempo o próprio planeta moveu-se através de uma parte útil daquela dimensão, e começa a cessar sendo útil para os níveis mais baixos de vibração nessa densidade”
"Eu sou Ra. Este inconveniente (mudanças na Terra) ou vibrações desarmoniosas complexas começou há vários anos dos vossos anos no passado e deverá continuar de forma inabalável durante aproximadamente 30 dos vossos anos).
(Esta transmissão foi dada em 1981. Trinta anos depois seria 2011)•



As transmissões das sementes estelares.
Sementes estelares- O terceiro milênio
Regresso das tribos de aves
Ken Carey (1970s-1980s)



"A nossa missão é criar um estado de consciência de pré-queda para todos os seres humanos que sejam capazes de responder, apesar de poderem ser diferentes e independentemente do seu passado.
"Está a ser-vos dada a oportunidade de entrarem numa nova realidade. Já cá está para aqueles com olhos que vêem. Em breve sera a única realidade a ser vista. Os que se sintonizam com as novas frequências (do amor) vão ver a vida crescer mais maravilhosa cada dia. Os que sintonizarem com o medo vão ver as coisas desmoronarem-se Os mundos da consciência começarão a formar-se ainda mais distintamente. O mundo do amor e da vida e o mundo do medo e da morte.”
"Irão pensar em todos os anos da vossa história até ao princípio do Segundo milénio d.C, como sendo anos de escuridão, anos passados no ventre. Não se lembrarão de nada sobre eles.”
"Enquanto o século vinte chega ao fim, uma nova geração, a vossa, encontra-se estabelecida ao longo dos bancos do rio. No entanto pioneiros já saíram de entre vós para explorar a outra margem. Em breve haverá uma massiva passagem de humanos para o outro lado do rio, dos reinos do subconsciente onde o medo é a principal fonte de motivação para os reinos da consciência que só conhece o amor.”
"Os poucos que escolherem ficar para trás não ficarão sem serem cuidados. Experienciarão uma idade de mais história como a história que os humanos experienciaram no passado.”

"Cinco séculos antes da alvorada da presente era, nas selvas de Yucatan, levámos aos despertos daquele tempo um quadro do tempo que eles cuidadosamente gravaram em pedra. O calendário Maia é recuperado agora dos pântanos, lagartos e folhas. Neles estão gravados as datas da grande purificação, dadas que correspondem aos vossos anos de 1987 a 2011. O solstício de Inverno do ultimo ano desde ciclo intensificado de 25 anos, verá a purificação complete, a era da história da humanidade encerrada para sempre.”




Uma introdução às chaves de Enoch
J. J. Hurtak (1973)



"Enquanto estava em oração chamando o nome do Pai, pedindo para saber o significado da vida e porque razão eu tinha sido chamado ao mundo, o meu quarto subitamente ficou cheio de uma luz diferente e, na presença desta luz um grande ser apareceu diante de mim e anunciou que era o Mestre Ophanim Enoch.
O ser perguntou-me se eu estava preparado para ir com ele até ao Pai e eu disse que estava.”


Assim começa a experiência surreal de J. J. Hurtak's, durante a qual lhe foram dadas as 64 chaves de Enoch que explicam como os sete selos do livro da revelação serão descodificados.
As 64 chaves ajudarão a trazer uma nova cosmologia de consciência ao explicar como as irmandades de Luz irão funcionar com membros da raça humana, que conseguem aceitar a promessa de uma nova vida. "
Abaixo estão alguns excertos deste livro que apontam para as mudanças vindouras, que afetarão todos neste planeta.


  • "Presentemente está a ocorrer uma sobreposição de tempo com a “Evolução Superior”, enquanto o sistema solar da terra entra numa zona nula eletromagnética, uma área de vácuo no espaço que irá mudar as forças magnéticas da criação.”


  • "A mudança da densidade eletromagnética na atmosfera da Terra ativará algumas espécies que se tornarão mais violentas e outras que se tornarão mais como Cristo, enquanto o homem é puxado ou para cima numa espiral de luz, ou negado pela falência da velha frequência eletromagnética.”
    Isto trará uma complete reorganização do sistema de vida da Terra.


  • "Antes da nova história da criação acontecer a Terra passará por mudanças geomagnéticas catastróficas, enquanto as regiões magnéticas do Pólo Norte e do Pólo Sul libertam energia no seu esforço de torção, rodando a concha (superfície da crosta) da Terra para o novo programa de existência. "


  • "Contemplem o campo está branco e pronto para a colheita… o criador deste universo galáctico local, reunirá os justos restantes nesta Terra que serão formados para irem para mundos de vida de Luz.


  • " Depois da Guerra entre os filhos da Luz e os filhos da escuridão virá a Idade Dourada para toda a humanidade sobrevivente das grandes mudanças.


  • "Nesta altura está a acontecer o nascimento de novos mundos pois em breve existirão novos planetas. Os nove colocarão sobre esses novos reinos aquelas almas físicas que se aperfeiçoaram no plano terreno. As almas que evoluíram para o ponto mais alto de aperfeiçoamento na Terra farão parte da Nova Criação."

    "As almas mais jovens dos fieis que sobreviverem ao velho programa tornar-se-ão as sementes físicas do povo de Cristo sobre o planeta. Os fieis que já foram iniciados em diversos dons serão levados para outros planetas. Isto acontecerá apenas depois de os ímpios serem removidos da face da Terra. Nessa altura a Terra estará numa nova órbita eletromagnética e haverá novos céus e nova terra."


Nós os Arcturianos
Norma Milanovich, Ph.D. (1980s)



"Este período transacional pelo qual e Terra está agora a passar não é semelhante a nenhum experimentado nos registros da amada Terra. Passarão outros 26 mil anos antes que o planeta tenha de novo a oportunidade de assumir a força e a posição que irá experienciar em breve na Nova Era."


"A Humanidade começou agora a sentir uma mudança de consciência resultando numa condição mais feliz. Indivíduos de estados mais elevados de consciência começam a separar-se a si próprios dos indivíduos de estados mais inferiores e zangados. As frequências vibracionais dos dois conjuntos de indivíduos estão a começar a colidir. Este choque irá tornar-se mais óbvio."

"O planeta Terra está a começar a preparar-se para a limpeza da energia negativa que o rodeia. Já viram os sinais com as violentas mudanças climáticas, vulcões entraram em erupção e continuarão a entrar, terremotos, a mudança da camada de ozonio. A energia da humanidade já poluiu a amada Terra por tempo suficiente. A limpeza será completa.”
"Repare cada planeta e sistema estelar passa por períodos semelhantes de julgamentos e erros, tal como a Terra está a passar agora. Estamos aqui para ajudar num dos processos de nascimento mais difíceis que já alguma vez desafiou os Seres do Universo.
"O povo da terra está num caminho que é irreversível. Nesta viagem o povo da Terra tem de perceber que o amor e a luz são as únicas duas qualidades que devem ter para avançar na Nova Era.”
"Mas as almas devem escolher qual deles é que vão dominar. Existem apenas duas escolhas o amor e a Luz ou o medo. Escolham nossos queridos irmãos e irmãs do Universo. Façam esta escolha antes que o portal do tempo nesta nova frequência dimensional feche e faça a escolha por vocês.”
"Não existe castigo para aqueles que escolherem não entrar neste reino (Idade Dourada) e é claro que muitas almas na Terra hoje, não estão preparadas para fazer esta viagem com o seu magnífico mestre Cristo. O único castigo é o tempo, como vocês o definiram na Terra. Aqueles que não desejam tomar parte na hospitalidade de Jesus são os que devem esperar pela próxima altura apropriada, quando o portal será novamente aberto. Este portal no tempo ocorrerá novamente dentro de aproximadamente 26 mil anos a partir do presente momento.”

E. T. 101
Zoev Jho (late 1980s)



"Os sistemas do velho mundo estão em colapso. Os que desejarem continuar nesses sistemas, serão graciosamente convidados a sair, pois o seu motivador, o medo, está sendo mudado para outro planeta onde as suas subdivisões ainda são bem-vindas.”
"Dando cumprimento às profecias dos Nativos Americanos, as forces intergaláticas e interdimensionais reuniram-se neste planeta, nesta altura, para a libertar em nome do Espírito.”
"A Terra escolheu evoluir para além das limitações. Contudo, quem quiser explorer mais esse processo é livre de o fazer, apenas não neste planeta. Tais pessoas poderão continuar a fazer as suas experiências com os limites em outro pedaço de propriedade planetária que está num estágio menos avançado da sua evolução.”
"Este é o momento mais critico da mudança na história deste planeta e a vossa assistência é vital.”


K
ryon – O Fim dos Tempos
Kryon – Alquímia do Espírito Humano
Parceria com Deus
Lee Carroll (1990s)



".Independentemente do quão pacíficos se tornaram, e independentemente do vosso nível de iluminação, irão absolutamente reagir ao stress da terra. Quanto à questão do extermínio em massa. Será mesmo necessário que grandes números da humanidade sejam exterminados para atingir o equilíbrio? A resposta é sim. No entanto os numeros atingem apenas um por cento da força de vida aqui. Não existirá um extermínio global.
"Quem serão? Aqueles que sem esperança absolutamente nenhuma de atingir um maior iluminamento do que aquele que já possuem irão seguir em frente.
"As mais velhas tribos do planeta estão bem cientes do que está a acontecer, pois os seus calendários já tinham previsto estes acontecimentos. A mudança contudo irá ser diferente do esperado. Será uma era de formação, em vez de um terminar de vida. É a formação da Terra e a sua entrada em novas áreas da galáxia (anteriormente escondidas). Será a formação do ser humano em uma nova consciência e novas formas de vida (anteriormente escondidas).”
"Nenhum humano recebe de bom grado o tipo de mudança que uma elevação pode trazer. Como já mencionei anteriormente os humanos e a Terra não estão apenas relacionados mas são interativos e considerados como uma entidade.”
"O ano de 20012 será então o que chamam de marco que se fundirá lentamente num novo tempo. Então olhem para o vosso calendário Maia para verem o que diz sobre 2012. Olhem para o passado e vejam o que os historiadores espirituais disseram sobre 2012.”
"Pois o ano de 2012, para aqueles que acreditam na vossa história antiga e também naqueles que fizeram previsões sobre o próprio tempo, é quando o vosso tempo aparentemente acaba! O que poderá isto dizer? Alguns disseram que significa o fim do planeta. No entanto, significa mesmo mudança meus queridos.”
"A linha do tempo da ascensão é uma janela de 24 anos. Desde o final de 1997 em frente, ou por volta do princípio de 2001 é a janela.”
"Nós vos dissemos que alguns podem ir parcialmente e que é apropriado parar e que não há julgamento sobre isto. Também vos dissemos que alguns fariam o caminho todo. O que vai acontecer em 2012? Outro cálculo, e meus queridos, se esse cálculo tiver uma certa vibração, todos vocês irão ver um planeta completamente diferente e é isso que vai desencadear as aterragens em massa.”•



As gravações de P'taah
Transformação das espécies
Um acto de fé.
Jani King (early 1990s)



"... o vosso planeta passou por mudanças cíclicas assim como a humanidade. Agora meus queridos toda a Terra está se apressando. O coração da humanidade está-se apressando em antecipação do culminar desta época. Este ano 1992 é importante porque marca verdadeiramente o que foi historicamente chamado de os últimos dias.”

"Agora é muito importante que todos percebam que a partir desta altura o mundo como conhecem cairá num caos cada vez maior. A falência das vossas instituições e as mudanças da Terra já começaram, mas irão começar a acelerar em 1992.”
" Afetará as galáxias meu querido. Estas mudanças não estarão meramente confinadas a este planeta. É um alinhamento diferente de sistemas estelares, não é só este planeta. Esta a vir num alinhamento diferente de universos. É benéfico para muitos mundos que a vossa transição seja de grande beleza, isto é uma de alegria, que seja uma de amor, que não exista medo.”
"Existe espaço para milhões e milhões e milhões de criaturas no mesmo espaço. Não existe meramente uma Terra.”
"Assim neste tempo por vir, que é muito em breve no vosso tempo histórico, a Terra vai mudar, a consciência da Humanidade vai expandir-se e expandir-se e elevar-se-á ao que chamamos de densidade elevada.”
"Muitos de vocês estão aterrorizados com a idéia de morrer antes do Big bang e não poderem experimentar a realidade da quarta dimensão. Bom, não irão faltar, prometo-vos.”

"...O que irá acontecer nos próximos vinte anos do vosso tempo é que o portal vai crescer até cobrir toda a Terra, significando assim a mudança, e como já dissemos antes, o vosso planeta, que vocês acreditam ser uma massa sólida e concreta são de fato muitas Terras ocupando o mesmo espaço mas num diferente tempo.”
"A transição, o tornar-se um de todas as coisas, pode ser tão rápido como um piscar de olhos. Aqueles que não o desejam não o experimentarão. A escolha é sempre, sempre vossa.”




St. Germain – Mudanças do nascimento da Terra
Azena (princípio dos anos 1990s)



"É noite até à maturação do tempo – sem dúvida – a culminação de eons de tempo até à colheita. O tempo é agora. O arrebatamento vai permitir-vos ver a quarta densidade e por isso a Terceira densidade já não vai ser capaz de vos percepcionar, pois irão existir, co-existir no mesmo espaço/tempo mas sem se aperceberem pois são espaços de uma frequência diferente.”
"O ano 2012 do vosso tempo é o apogeu. É um ponto de convergência para a ilimitabilidade.”
"Pois muito bem. Ciclos – existem ciclos dentro de ciclos dentro de ciclos. Existem muitos muitos ciclos que estão a culminar neste ciclo agora A razão para o foco no planeta terra agora, e para todas as confederações galácticas que se dirigem para esta área do vosso sistema solar, é porque o universo está numa mudança de densidades… e também está a acontecer com o corpo astral da Terra, o corpo etérico da Terra e com o corpo da alma da Terra.
"Existem outras Terras de Terceira densidade.”

"Estas datas em particular 2012 são todas de mudança porque a consciência está sempre a mudar. É um fluxo. Parece que é algures entre 2010 e 2013 do vosso agora.”

"e quando a superconsciência ou quarta densidade se sobrepuser no plano, não irá perceber a Terceira densidade e a Terceira densidade não irá perceber a quarta densidade, pois serão dimensões diferentes. Agora elas são dimensões coexistentes mas quando a superconsciência prevalecer, a mudança ocorrerá e a isso chamamos de arrebatamento.”
"Em muitas referências a vossa colheita é a vossa transformação na quarta densidade, a vossa ascensão. Alguns diriam arrebatamento.”

Canções dos Arcturianos
canções de Melantor
Canções Arcturianas dos Mestres de Luz
Patricia Pereira

"O vosso planeta está a calibrar os seus períodos de ressonância celestial. Isto é o seu estado de vibração da terceira densidade está a ser transplantado pela quarta e quinta densidade, reestruturando-se de acordo com a harmonia que é cantada pelo universo.”
"A terra está no meio de um evento quântico. A rapidez radical ou aceleramento do tempo é apenas um aspecto dos ajustes etéreos que estão a ser feitos para uma transferência espacial em massa do planeta e dos seus habitantes."


Patricia Pereira é autora do livro acima. Não foi ainda publicado no Brasil.

Traduzido por Ana Costa de Portugal para Anjo de Luz


http://www.pathwaytoascension.com/prophecies_2012.html

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!