Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 16 de março de 2010

Star People e os Sintomas da Ascensão da Vibração Cósmica em 2010 « Carlike’s Blog

Star People e os Sintomas da Ascensão da Vibração Cósmica em 2010 « Carlike’s Blog

"Muita gente tem sentido últimamente alguns sintomas, entre eles:
- Dificuldade para respirar
- Grande fadiga
- Necessidade de passar bastante tempo sozinho
- Necessidade de estar em contato com a Natureza
- Momentos em que não se alimentam muito bem
- Extrema sensibilidade às frequências eletromagnéticas da TV, computador, trovoadas, etc.
- Necessidade urgente de ajudar o Planeta e a Humanidade.
Saiba que esses sintomas são sentidos pelos chamados Star People, ou Pessoas das Estrelas, que são seres que vieram para a Terra com a missão de realmente ajudar o ser humano a evoluir e que a ascensão da vibração cósmica de 2010, que tem efeito purificador, tem causado essas mudanças na fisiologia dessas pessoas."

À seguir, o texto completo sobre o assunto, extraído do link: http://www.anjodeluz.net/canalizacao/shekina_rose.htm

Quando algo não nos agrada

Tomemos uma atitude positiva em nossa vida; aquela que nos convida a desistir de posições extremistas e a perceber um ponto de transcendencia e equilíbrio em nossa consciência.
Desse ponto, podemos ver tudo numa perspectiva mais ampla e descobrimos imediatamente uma saida criativa.
Barreiras se dissolvem, desentendimentos se clarificam, porque estamos dispostos a ver o melhor em nós mesmos e nos outros.
Fiquemos atentos aos excessos de "polarização". (rs) ... Procuremos ver sempre o principio Único segundo o qual todas as coisas positivas ou negativas, se desenvolvem. Conscientizemo-nos das coisa que mais nos levam a reagir negativamente.
Essas coisas são uma fonte reveladora de aspectos sombrios que não aceitamos em nós mesmos. Lutamos para vencê-las pois somos conscientes! Porém estão ali sendo trabalhadas ainda, portanto elas existem sim!! Não precisamos aclamar aos quatro cantos nosso lado sombra, basta-nos ter essa consciência e aceitação de vigilância... Mas somo seres humanos em evolução e vão nos exigindo e, sem perceber, colocando nosso "animal com a face ante o nosso rosto" e nos magoamos sim! Mas a aceitação do lado sombrio do outro nos facilita à compaixão e à relevarmos de forma fácil e iluminada sempre!
Somos pessoas únicas e especiais em todo universo... Saibamos disso e participemos da vida com muita alegria!!
Valorizemo-nos; Afirmemos o nosso valor, porém sem exigir reconhecimento. É difícil mas com vigilância conseguimos.

Olhemos para a realidade das coisas sem negação ou pré julgamentos.
O outro nos fere sem perceber, algo não nos agrada, a situação que não vingou, o sentir-se "usado" incomoda-nos; a visão distorcida do que se desejaria que o outro se atentasse e a "ficha não caiu", a mamãe que não fez a macarronada do domingo, o atraso daquele compromisso, o livro comprado que faltam páginas importantíssimas, a internet que é desconectada num momento importante, ter de subir ao 40º andar porque falta a luz elétrica, o ônibus lotado e ninguém disponível para carregar o material pesado e incômodo e etc de situações e emaranhados que seguem vias erradas de desentendimento e desencontros mentais, reais, "causais".... São situações geradas pela por circunstâncias do dia-a-dia de tarefas e obrigações pesadas onde até a tecnologia é falha ou a "insensibilidade do momento" onde o outro está com o olhar tão voltado para sí mesmo e seu mundo interiorizado que situações passam desapercebido. Tudo isso são processos! Apenas processos!!

Aceitemos a realidade sem antagonismos e sintamos a energia que emerge para fazer tudo o
que precisa ser feito.
Difícil depararmos com pessoas e ter uma saudação calorosa de desejos de "bom dia!", "boa tarde!" "Boa noite!" ... Estamos tão envolvidos conosco mesmo que esquecemos de ser "humanos", receptíveis, afáveis, calorosos... O corre-corre do dia-a-dia nos condiciona cada vez mais! Fiquemos atentos e procuremos ir para a correção para que o "anormal" não vire "normal" .
Há um tempo para tudo... Não nos esqueçamos nunca de amar... O amor se expressa de infinitas maneiras. O amor-Humano também cura e eleva almas!! Descubra o seu único e incomparável jeito de amar e AME MUITO.

Transformemos nossas exigências em preferências. "Preferir" que algo seja de um certo modo é mais liberador do que "exigir" que seja do jeito que queremos.
Não tenhamos pressa: O "barco" não vai sair até que todos estejamos dentro dele. Para que extremismos? Se estar abertos para vááárias visões??
Leiamos um bom livro; leiamos vários bons livros; leiamos muitos bons livros.
Farei o mesmo agora!!
Beijinhos iluminados!!!

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!