Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Números mestres

Números mestres ou duplos são números de 1 a 100 onde o mesmo algarismo aparece repetido
(11,22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99).

Sua principal característica é acentuar as qualidades – positivas ou negativas – do número a que possam ser reduzidos (assim, o 11 acentuaria os aspectos do 2, o 22 as características do 4, o 33 as qualidades do 6 e assim por diante).



11: O IDEALISTA
Palavras-chave: idealismo, intuição, perfeccionismo, clarividência, colaboração.O 11 é considerado um número de forte magnetismo e caracteriza as pessoas idealistas, inspiradoras,inventivas, capazes de iluminar o mundo através de idéias elevadas. Por isso, consegue facilmente exercer seu fascínio sobre as outras pessoas. O perigo é tornar-se obsessivo ou fanático a pretexto de sua superioridade. O 11 também evidencia as pessoas com dons de mediunidade ou voltadas ao ocultismo, favorecendo esses aspectos.Características positivas: idealismo, intuição, poderes extra-sensoriais, simpatia, paciência, humanitarismo, misticismo.Características negativas: fanatismo, pragmatismo desorientação, cinismo, falsa superioridade, desonestidade, mesquinhez, preguiça.



22: O CONSTRUTOR DO MUNDO
Palavras-chave: trabalho, construção, otimismo poder. O 22 caracteriza o construtor por excelência usa seu raciocínio brilhante para transfomar em realidade as necessidades, impulsos e ambições dos outros – até mesmo os ainda não declarados. Por isso é considerado altamente intuitivo, o que não é bem verdade, já que ele utiliza seu subconsciente sempre orientado pela consciência para “adivinhar” o que apessoas desejam. Se por um lado pode ser desprendido, alicerçando grandes obras sem interesse em tirar proveitos próprios, por outro pode tornar-se cínico, julgando que os outros têm sempre uma segunda intenção por trás de seus atos. Também teme ser julgado por não aceitar de si próprio menos que a perfeição.Características positivas: espírito empreendedor raciocínio lógico apurado, lealdade, perspicácia, otimismo, generosidade.Características negativas: cinismo, vaidade exagerada, pessimismo, não-conclusão de seus projetos,complexo de inferioridade.



33: O IDEALISTA
Palavras-chave: idealismo, comando, harmonia.O 33, assim como o 6, age sempre em clima de harmonia, mantendo as emoções sob controle; por isso são ótimos comandantes, apresentando idéias construtivas e contando com o respeito de seus liderados. Tranqüilos, são dados a planejar, tecendo o futuro. Pelo lado negativo, podem se tornar fúteis e insensíveis às emoções alheias. Se não estiverem amadurecidos para ocupar um posto de liderança,podem surpreender com suas excentricidades ou tornar-se violentos.Características positivas: controle emocional, idealismo, capacidade de comando, planejamento visando ao futuro.Características negativas: influências negativas no campo emocional,violência,excentricidade, futilidade, frieza.



44: A EFICIÊNCIA EM PESSOA
Palavras-chave: solução para os problemas, facilidade de expressão, poder.O 44 representa o que podemos chamar de “remédio para todos os males”. Não há problema queele não possa resolver; é eficiente e sempre leva em conta o ser humano; por isso, busca soluções que promovam o crescimento e o bem-estar das pessoas.Seu trabalho em termos terapêuticos promove mudanças visíveis no plano material; o fisioterapeuta é um bom exemplo de uma pessoa com o perfil 44/8.Características positivas: controle mental, projetos voltados ao bem-estar da humanidade, capacidade para ocupar altos cargos públicos.Características negativas: mau uso de suas habilidades mentais, apossar-se de idéias e projetos alheios, usando-os como se fossem seus; um certo grau de psicose.



55: CANAL DA FORÇA VITAL
Palavras-chave: encaminhamento para o futuro, poder de cura.O 55 representa aquele que dá a partida rumo ao futuro. Ele tem facilidade em alcançar os planos superiores e iluminar seu próprio caminho, bem como dos que o rodeiam; também possui o dom de cura através da força vital universal. Pelo lado negativo, pode manifestar uma confusa mediunidade ou um certo medo do futuro, prostrando-se condenado à autopiedade.Características positivas: contato com planos superiores, iluminação, dom de cura.Características negativas: descumprimento do carma, auto piedade, sentimento de vítima, falta de um futuro.



66: O AMOR INCONDICIONAL
Palavras-chave: amor incondicional, perfeição, transcendência, expressão.O 66 expressa a auto-realização através do amor incondicional, de quem não impõe condições para se doar, pois sabe amar com a alma. Capaz de contatar seu eu superior através da meditação, seu caminho é o da perfeição e da transcendência. Seu lado negativo manifesta egoísmo e possessividade extremados.Características positivas: auto-realização, capacidade de amar, libertação do carma, criação.Características negativas: ciúme, egoísmo, sentimento de posse, negação ou repressão do amor.



77: O DISCERNIMENTO
Palavras-chave: discernimento, sabedoria, triunfo.O 77 promove mudanças para melhor, através do crescimento pela conscientização. Mas é também testado a todo instante, como se tivesse que provar seu valor a todo momento. Sua dedicação mental e física, porém, é recompensada, levando a estilos de vida ou carreiras muito peculiares. Apresenta um constante conflito entre a inteligência espontânea e a obrigação de ser genial e se sair com respostas espetaculares.Características positivas: discernimento, inteligência,capacidade de aceitar mudanças, sucesso, liberdade.Características negativas: melancolia, pensamentos conflitantes, sentimento de cobrança (sentir-se cobrado).



88: A BUSCA DA PERFEIÇÃO
Palavras-chave: perfeição, eficiência, coragem, análise.O 88 manifesta sua curiosidade desde grandes descobertas até os mínimos detalhes, buscando aperfeição a nível técnico, científico e espiritual.Muitos obstáculos se interpõem à sua busca, mas,quanto mais dedicação empenhar no aperfeiçoamento de um projeto, mais profundamente irá influenciar a humanidade. É dotado de coragem e eficiência para realizar aquilo a que se propõe, e nada poderá impedi-lo.Características positivas: sabedoria, persistência,perfeccionismo, eficiência, coragem ilimitada, reflexão.Características negativas: conflitos, dificuldades,desânimo ante as adversidades.



99 - O ALTRUÍSTA
Palavras-chave: altruísmo, despojamento, inovação.O 99 é a imagem daquele que já chegou lá. Por isso, ele pode dispor de tudo o que é seu, pois jáexperimentou o paraíso e sabe atribuir a cada coisa o seu real valor. Está sempre disposto a praticar atos caridosos, despojados e grandiosos. A manifestação negativa dessa personalidade apresenta alguém que chega a se habituar com os sacrifícios, deixando de analisar se quem se beneficia com isso é ou não merecedor.Características positivas: atividade, caridade, despojamento, auxílio aos carentes.Características negativas: ingenuidade acentuada,espírito de sacrifício, falta de senso crítico.Alguém que apresente um desses números é uma pessoa muito especial.


Não existe material sem correspondência espiritual. É como construir um prédio sem alicerce: a primeira onda forte destrói nosso castelo de areia.

Pela numerologia existem alguns números que pedem uma vivência espiritual, sentindo dentro de si o contato mais íntimo com a energia cósmica, fazendo uma ponte direta entre nós e a divindade.

Na numerologia os números 7, 9, 11 e 22 são também chamados de números espirituais.

Quando um ou mais destes números se repetem ao longo do mapa numerológico, eles nos pedem para assumirmos o nosso compromisso com o nosso lado espiritual, não necessariamente professando uma religião, mas, seja qual for a forma escolhida, que possamos traduzi-la em pensamentos, sentimentos e atos que nos desenvolvam e nos conectem diretamente com Deus.

Muitos clientes buscam respostas práticas para suas dificuldades, mas quando o lado material já foi pesquisado, devemos considerar o termômetro do espírito.

Você pode começar observando a presença dos números de espiritualidade em seu nome completo de batismo e na data de nascimento.

Exemplo: Gyna Prieto Baptista - nascida em 07.11.1966
G Y N A P R I E T O B A P T I S T A = 7 7 5 1 7 9 9 5 2 6 2 1 7 2 9 1 2 1

No exemplo acima temos sete número de espiritualidade no nome, isto sem contar que ela nasceu num dia 7, num mês 11 e a somatória do ano de nascimento resulta em 22 (1+9+6+6=22).

Se somarmos todas as letras do nome, encontraremos a vibração 11. (meu número tb.. rs)
Em outros casos, podemos ainda encontrar números que indicam espiritualidade na soma das vogais, das consoantes ou da data completa de nascimento.
Isto indica que a pessoa em questão precisa estar atenta ao modo pelo qual está lidando com o seu equilíbrio espiritual.
Fator relevante e decisivo para que tenha sucesso na vida.

Para calcular os seus números de espiritualidade use a tabela abaixo, que relaciona as letras ao seu valor numérico correspondente: 1 2 3 4 5 6 7 8 9A B C D E F G H IJ K L M N O P Q RS T U V W X Y Z

  • Veja a seguir os números de espiritualidade e seus significados:

7
As pessoas que têm muitos números 7 em seu mapa numerológico tem o compromisso assumido de aprender a espiritualidade no seu sentido mais profundo, entendendo a Deus dentro e fora de si, que está presente em todos os seus atos, pensamentos e sentimentos.

- São pessoas racionais e perfeccionistas que muitas vezes não entendem a forma de ser dos outros, então para elas torna-se difícil o convívio em sociedade e a troca de experiências com os seres humanos.
- Elas tem crises de depressão, crises existenciais, sentem um grande vazio apesar de terem tudo de material que alguém pode querer.
- Elas ligam-se no lado material da vida, no lazer, nos estudos, no trabalho e na vida social, deixando o lado espiritual em segundo plano.
- São pessoas que tem que se entender interiormente para só depois entender como os outros são, através do convívio social.

9
As pessoas que tem muitos números 9 em seu mapa numerológico tem o compromisso assumido de ajudar aos outros, sem se esquecer de si mesmas. (aff.. tb muitos em meu mapa.. uííí.. )

- São pessoas bondosas e generosas que se preocupam sinceramente em ajudar aos outros.
- Elas tem dificuldades em entrar em contato com os seus verdadeiros sentimentos, porque estão muito voltadas à atender as solicitações dos outros que estão ao seu redor.
- Se não souber ajudar com sabedoria, as outras pessoas abusam da bondade dela. Aí está o limite entre ser bom e ser bobo dos outros.
O bom é justo, ensina a pescar. O bobo é capacho dos outros e faz por eles o que é tarefa deles.
- As pessoas com muito 9 no mapa numerológico costumam ceder tudo aos outros, e muitas vezes não lutam por seus direitos.
Em casos extremos, perdem namorado e emprego para os outros. Pensam: "ele precisa mais do que eu".
- Para ser feliz e cumprir o seu compromisso assumido, tem que buscar o equilíbrio entre os seus sentimentos e a realidade do mundo em que vivem.

11
As pessoas que tem o número 11 em seu mapa numerológico tem o compromisso de perceber a sua intuição e coloca-la em prática. (ele grita no meu mapa... hunf.. é o número mestre dele.. rs)
Intuição é a voz divina falando diretamente conosco.

- São pessoas que tem a tendência a inspirar os outros que estão ao seu redor.
- São sensíveis e intuitivas e muitas vezes não percebem estas suas forças interiores.
- Quando não sabem lidar com a sua imensa sensibilidade, inspiração e intuição acabam sofrendo muito.
- As pessoas 11 são verdadeiras antenas sintonizadas nas energias ao seu redor. Quando elas não tem consciência da sua intensa energia psíquica, transformam-se em esponjas que absorvem todas as energias, positivas e negativas, dos ambientes onde freqüentam.
Isto pode lhes causar muitos contratempos e também mal estar físico, como dores pelo corpo.
- Precisam aprender a não se envolver nos problemas dos outros, pois tem a tendência a pegar os problemas deles para si mesmo.
- O 11 tem que aprender a se beneficiar e não se deixar deprimir com suas poderosas energias.


22
As pessoas que tem o número 22 em seu mapa numerológico tem o compromisso de dirigir grandes empreendimentos.
- São empreendedores natos, que sabem resolver todos os problemas que lhes caem nas mãos.
- Como as pessoas 22 são excelentes planejadores e conseguem colocar em prática todos os seus objetivos, tem a tendência a ser egocêntricas.
Então, elas têm que aprender a passar os seus conhecimentos sem ser arrogantes, ajudando as pessoas ao seu redor, ensinando-as.

Muito foi concedido às pessoas cujos mapas numerológicos têm números espirituais, e a vida cobra delas quando não colocam em prática os seus compromissos assumidos.

Às vezes sentimos um vazio interior, uma insatisfação, uma dor, uma angústia, que não tem explicação. Estes são sinais claros de que você pode não estar colocando suas energias espirituais em prática.

Em geral, quando não utilizamos estas poderosas forças em benefício próprio e das demais pessoas com que nós convivemos, elas ficam represadas em nós e acabam travando as portas da nossa vida.
É importante colocar estas poderosas energias em prática de forma equilibrada para nós e para os outros, garantindo-nos uma vida plena e de realizações que valem à pena.
Desejo saúde, sucesso, felicidades e prosperidade para vocês!
Beijinhos iluminados!!!

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!