Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sábado, 22 de maio de 2010

Os Maias e a profecia em 2012 - Inicia a transição para a Nova Era

Deslocamento polar - 2012

2012 - Trailer do filme

O livro de Eli - Trailer do filme

Nova era, Família Cósmica e o livro perdido de Nostradamus!!!

"Um monstro nascido de uma besta oculta! Pesadas radiações causarão graves deformidades, terríveis mutações na Natureza, nos vegetais e animais, assim como na Mãe-terra. No Périodo 7 ou 1 haverá grande dor e desespero".

(Michel de Nostradamus)

Imagem redimensionada para: 90 % do seu tamanho original [ 550 x 414 ]
Imagem

Essa impressionante imagem da NASA, nos mostra a misteriosa região situada no centro da nossa galáxia, a Via Láctea....

Imagem redimensionada para: 69 % do seu tamanho original [ 724 x 354 ]
Imagem

.... Aqui vista através de um outro ângulo, bem como no seu correspondente negativo.

Imagem redimensionada para: 92 % do seu tamanho original [ 540 x 540 ]
Imagem

2012, nunca a aproximação de uma ano preocupou tanto a humanidade consciente. Pois, de acordo com inúmeras profecias, desde a mais remota antigüidade, o alinhamento previsto para acontecer exatamente no no dia 21 de dezembro daquele ano representará o "final dos tempos" para a nossa humanidade. Nessa ocasião, o Sol estará alinhado com o centro da nossa galáxia, precisamente onde se situa um "Buraco Negro" - como, aliás, um fenômeno presente em todas as galáxias do Universo, e algo de natureza ainda desconhecida pela Ciência - e onde possivelmente se manifestem intrincadas nuances de outras dimensões - além de desconhecidas variáveis do espaço e do próprio tempo!


Imagem redimensionada para: 88 % do seu tamanho original [ 564 x 406 ]
Imagem

Além das antigas profecias, alguém (ou alguma coisa), está também nos avisando quanto a essa crucial mudança que se aproxima! O que vemos acima, é apenas o TERCEIRO Crop Circle surgido no mundo e que diz respeito ao tal alinhamento de 2012. Esse Crop Circle acima mostrado, surgiu recentemente em Wiltshire, Inglaterra - e, segundo alguns pesquisadores, faria uma clara referência a NIBIRU - um misterioso corpo celeste que se aproxima da Terra tendo a sua chegada prevista para o ano de 2012!

Imagem

A esse respeito, a própria NASA admitiu a possível existência de um planeta a mais no nosso Sistema. No ano de 1983 o satélite infravermelho IRAS, de fato, localizou um enorme objeto nessa afastada região. Gerry Neugebauer, um dos cientistas desse Projeto, declarou à Imprensa que tal objeto, tão grande quanto Júpiter e não inteiramente identificado, fora realmente ali encontrado, podendo, portanto, fazer parte do nosso Sistema, estando ainda situado (o que, por sinal, é muito significativo), na direção da CONSTELAÇÃO DE ÓRION! NIBIRU, o qual muito provavelmente seria HABITADO, se trata de um planeta que orbitaria em torno de uma ESTRELA ESCURA do tipo Anã Marrom! E tal planeta possuiria uma órbita elíptica, de 3630 anos, e por várias vezes em determinados períodos de tempo, realmente cruzou e cruzará o nosso Sistema Solar, podendo assim causar sérias perturbações nos seus corpos celestes associados (incluindo-se aí a nossa Terra) durante sua passagem, a qual pode durar semanas ou meses! Segundo se sabe, sua cor é avermelhada, sendo circundado por várias luas agregadas. Acredita-se que a sua passagem em tempos muito remotos teria causado a destruição e a fragmentação de um perdido planeta do nosso Sistema, o qual estaria situado entre Marte e Júpiter - hoje uma área preenchida pelos seus destroços - conhecidos como "O Cinturão de Asteróides". Acredita-se também que as passagens de NIBIRU também teriam causado as crateras lunares.....


Imagem

..... E uma dessas passagens ocorreu justamente há cerca de 12 mil anos atrás, o que teria causado imensas catástrofes e grandes transformações na Terra - tragédias imensas, tal como a violenta submersão do Continente Atlante! A História é cíclica e, portanto, sempre se repete. Não se pode controlar aquilo que não pode ser controlado. E segundo as mais Antigas Tradições, o mundo inteiro será chamado a se tornar uma nova Atlântida. E cada vez mais, almas que viveram naquels tempos estão reencarnando NESTE ciclo - através de uma OUTRA oportunidade, para que a dolorosa lição tenha sido finalmente aprendida - ou então de modo a vivenciarem a MESMA situação passada - dessa feita, porém, em uma escala muito mais ampla!


Imagem redimensionada para: 74 % do seu tamanho original [ 670 x 340 ]
Imagem

E segundo pensam alguns cientistas e pesquisadores, NIBIRU, além de HABITADO, seria muito parecido com a Terra! E segundo as Tradições, foi justamente de lá que os Annunaki, os "deuses" da Antiga Suméria, teriam chegado ao nosso mundo e se utilizado de espécies de seres híbridos entre aliens e humanos, geneticamente por eles moldados - usados como escravos para trabalhar em atividades de mineração! Na rara foto acima, vemos NIBIRU orlado por irisações que lembrariam UM DISCO ALADO - simbolismo muito cultuado tanto na Suméria, quanto no Antigo Egito, intimamente associado à CONSTELAÇÃO DE ÓRION e à presença dos "Antigos Deuses" na Terra!....


Imagem

Imagem redimensionada para: 92 % do seu tamanho original [ 542 x 298 ]
Imagem

..... E não poderia haver qualquer coincidência nisso! Acima, na parte superior, vemos o Disco Alado da Suméria. Abaixo, o Disco Alado egípcio, este vermelho, assim como é NIBIRU - a "marca" por assim dizer dos Antigos Deuses! E sabe-se que precisamente em 2012, NIBIRU, durante a sua trajetória elíptica, estará MAIS UMA VEZ cruzando o nosso Sistema Solar!


Imagem

Algo, aliás, desde muito previsto por antigos documentos e Tradições, como também por várias profecias. E dentre todos os profetas da antigüidade, destaca-se em primeiríssimo lugar Michel de Nostradamus, o misterioso profeta do passado que anteviu todos os acontecimentos históricos mundiais mediante a mais espantosa e mais absoluta precisão! Não se sabe COMO, e exatamente DE ONDE teriam vindo as suas "visões" - se é que foram mesmo visões - uma vez que os seus apontamentos com relação aos acontecimentos futuros forneciam - embora de maneira cifrada e tendo em vista perseguições religiosas da época- até mesmo os nomes dos personagens envolvidos nos eventos históricos mais marcantes da humanidade.... Os quais se seguiriam muitos séculos após a sua morte!


Imagem

São famosas as suas profecias, compostas por de quadras em versos métricos decassílabos, reunidas em grupos de cem, dai o nome de Centúrias. Foram publicadas em várias ocasiões: - uma parte em 1555, outra em 1557 - sendo que das três últimas Centúrias conhecemos apenas edições póstumas, as quais anteviram TODOS os acontecimentos da NOSSA História contemporânea - envolvendo, dentre outros inúmeros exemplos, Napoleão Bonaparte, Hitler, John Kennedy, as Guerras Mundiais, a queda da União Soviética, e etc.!


Imagem

Nada mesmo acontece por um mero acaso - da mesma forma que TUDO acontece no seu devido tempo! E Nostradamus não fugiu a essa regra: - todo autor terá o seu último trabalho, aquele que será o mais importante de todos - aquele que seria proibido, perigoso e mesmo temerário divulgar antes do seu devido tempo! Assim, quando se pensava que tudo se sabia sobre as profecias de Nostradamus, eis que um fato novo e surpreendente veio a ocorrer: - em 1994, um jornalista italiano, Enza Massa, encontrou, perdido e há séculos esquecido na Biblioteca Nacional da Itália, em Roma, um manuscrito peculiar, datado de 1629 e intitulado: Vaticinia Nostradami. O seu autor? Como o nome bem o dizia, nada menos que Michel de Nostradamus, o maior profeta de todos os tempos, que estranhamente jamais o publicou! E uma obra que através dos tempos veio a ser doado ao Papa Urbano VIII, o qual - pelo visto e pelo fato de a Igreja nunca ter sido lá muito simpática ao profeta - o ESCONDEU, ou dele se livrou ao invés de colocá-lo no acervo da Biblioteca do Vaticano, como, aliás, teria sido o procedimento normal - não somente devido à fama do autor, como também à inegável raridade dessa obra.


Imagem redimensionada para: 99 % do seu tamanho original [ 505 x 388 ]
Imagem

Uma codificação de palavras, uma profusão de estranhas imagens e inúmeras profecias.... Feito para ser algo MUITO específico ao NOSSO TERCEIRO MILÊNIO! E justamente nessas previsões, está o retrato daquele que será o pior pesadelo da humanidade: - o final do seu próprio tempo! Recheado de mensagens criptografadas, além de estranhas pinturas que vão do estranho ao bizarro, essa obra tem intrigado os pesquisadores, como também os cientistas e os estudiosos em geral da obra do misterioso profeta! "Vaticinia Nostradami", mostra imagens metafóricas - porém muito sutis - estando todas elas acompanhadas de Versos que profetizam e revelam os mais recentes acontecimentos da moderna História humana - como, por exemplo a tentativa de assassinato do Papa João Paulo II; a Guerra dos Seis Dias; a guerra entre o Iraque e o Irã com os incêndios nos campos de petróleo; a subida de Boris Yeltsin ao poder na Rússia - além de muitas outras coisas que AINDA ESTÃO POR VIR!


Imagem redimensionada para: 63 % do seu tamanho original [ 786 x 430 ]
Imagem

Aqui, as estranhas porém muito simbólicas imagens introdutórias daquela rara obra.

Imagem redimensionada para: 63 % do seu tamanho original [ 786 x 440 ]
Imagem

O Sol, o Anjo, os leões - a representação de um Rei do Céu e do Mundo, o qual virá julgar as nações no Dia do Juízo Final! Estranhamente - porém não sem um forte significação - Nostradamus faz ali uma alusão às Lâminas do Tarot Egípcio....

Imagem redimensionada para: 67 % do seu tamanho original [ 744 x 338 ]
Imagem

.... Simbolizando o Mago, o Hierofante ou, muito possivelmente, O JULGAMENTO! Faça as devidas comparações com as respectivas Lãminas do Tarot Egípcio (acima), e tire as suas próprias conclusões!

Imagem redimensionada para: 63 % do seu tamanho original [ 782 x 436 ]
Imagem

Aqui, e ainda tal como nas Lâminas do Tarot, uma clara alusão à implacável "Roda do Destino" - o Carma das pessoas e das civilizações. O giro permanente dos ciclos!....

Imagem

.... Precisamente a Lâmina do Tarot Egípcio, a RODA DO DESTINO, vista acima, simbolizando que nada é permamente, nem mesmo as civilizações - tudo passa, tudo seu apogeu e queda - tudo se transforma e é mutável!


Imagem

E nessa outra imagem, um livro aberto, nas mãos de um monarca, por sua vez estampa a representação da Árvore da Vida - como também a presença de uma ESTRELA DE OITO PONTAS, circundada pela RODA DO DESTINO - justamente a Estrela, a qual, assim como veremos, desempenhará um papel primordial na decodificação dessas inéditas profecias de Nostradamus!

Imagem

E aqui, o escorpião e o carneiro simbolizam a Constelação de Orphiucius. Acima, a Espada da JUSTIÇA é brandida por uma mão firme, tendo, na parte superior, uma clava que se abate sobre a Árvore da Vida - simbolismos sempre encimados pela Estrela de Oito Pontas!

Imagem

E aqui, o que parece ser uma cimitarra, ou uma foice, é brandida contra um monarca e um sacerdote - um simbolismo bastante evidente - o fim dos domínios temporais, religiosos e políticos, mantidos sobre o mundo!


Imagem

Nessa imagem, a Estrela de Oito Pontas fere a Lua! Três eclipses, ligados por sua vez a um grande eclipse logo abaixo. Tudo relacionado a fenômenos celestes já produzidos e a se produzir em um período de 20 anos: - precisamente entre 1992 e.... 2012!!!


Imagem

E mais uma vez, a Balança da Justiça, aquela que pesa tudo aquilo que fazemos - como principalmente tudo aquilo que deixamos de fazer! E a seta cega e implacável da Justiça aponta contra a devassidão do mundo! Lá em cima, a mesma Estrela de Oito Pontas se faz presente!


Imagem

E no Livro Perdido de Nostradamus, achamos uma outra alusão a essa Lâmina do Tarot Egípcio vista acima, a qual simboliza que o Castigo de Deus sempre se abate sobre a soberba do homem....


Imagem

.... precisamente A TORRE FULMINADA! E tal como o fez nos antigos livros das suas profecias, Nostradamus - sempre cifrando as suas revelações para as épocas em que pudessem ser inteiramente compreendidas - MAIS UMA VEZ revelou uma imagem decorrente daquilo que previra para o nosso tempo - algo bem significativo e explícito - algo que, aliás, já havia anteriormente mencionado nas suas antigas Centurias. Lembremos: - - "O fogo correrá no Paralelo 45, a terra tremerá desde o centro e as torres da Nova Cidade serão abaladas. Dois grandes blocos se envolverão numa longa guerra e, então, ARETHUSA será banhada pelo sangue"....


Imagem

E sem qualquer dúvida quanto à espantosa exatidão dessa velha profecia! A "NOVA CIDADE", evidentemente NOVA IORQUE, está situada exatamente sob o Paralelo 45. ARETHUSA será banhada pelo sangue? - Sim, pois em Hebraico, ARETH = TERRA e USA = logicamente a sigla atual para UNITED STATES OF AMERICA! E como de fato, ARETHUSA foi banhada pelo sangue com a morte de quase 3 mil pessoas inocentes em 11 de setembro de 2001, exatamente quando AS GRANDES TORRES FORAM ABALADAS PELO FOGO E DERRUBADAS dando início a uma guerra sangrenta e cruel, precisamente entre DOIS GRANDES BLOCOS, e que perdura até os dias atuais.... E um evento que continua ainda - e continuará a abalar - banhando ARETHUSA pelo sangue - mediante o sacrifício dos seus milhares de jovens soldados que morrem nos campos de batalha do Oriente Médio! Fantástico? Sem dúvida, simplesmente porque não há coincidências nisso! Continuemos então....

O LIVRO PERDIDO DE NOSTRADAMUS! - II

"Os discípulos vieram ter a Ele e perguntaram: - Mestre, que novas lições pregaremos hoje? O Mestre, continuando a escrever na areia, respondeu-lhes: - Ide e pregai o Amor. - Mas como? - objetou um deles - Já pregamos o amor muitas e muitas vezes. Acaso não tendes algo novo? Jesus voltou-se, e seus olhos profundamente azuis fitaram-no: - Não, hoje e por épocas futuras, o Amor é a mensagem mais importante. Ide e pregai o Amor"

(De um Antigo Manuscrito Essênio)


Imagem

Sim, suprema lição do Maior de Todos os Mestres. Mas quantos pregaram o Amor através das épocas? Lamentavelmente, o que sempre se viu na História trágica da nossa assim chamada "civilização", foram o ódio, as guerras, as matanças, a usurpação econômica, a esterilidade material, moral e espiritual sempre campeando livremente. Assim, os pecados, os vícios, o sangue e a loucura humana há muito tempo clamam aos céus desde a Terra! O corajoso THE HISTORY CHANNEL, sem quaisquer tipos de comprometimentos ou censuras, e sempre à frente abordando temas altamente relevantes, veio a abordar em um dos seus sempre excelentes documentários, o LIVRO PERDIDO DE NOSTRADAMUS - colocando em exame o seu conteúdo por parte de cientistas e pesquisadores sérios, altamente credenciados, os quais fizeram a decodificação e as interpretações das suas espantosas mensagens dirigidas ao futuro: (IMAGEM: The History Channel)


Imagem redimensionada para: 78 % do seu tamanho original [ 640 x 352 ]
Imagem

Mediante o acurado estudo das Centúrias, como também das intrigantes seqüências de imagens contidas nesse valioso e muito importante livro, tais cientistas e pesquisadores ficaram verdadeiramente perplexos, além de extremamente chocados com a exatidão de tudo aquilo que tiveram diante dos seus olhos - algo absolutamente impossível de ter sido conhecido nos distantes anos em que vivera Michel de Nostradamus.... E, no entanto, ele misteriosamente sabia e revelou! (IMAGEM: The History Channel)



Imagem

E uma das primeiras imagens dessa seqüência, o SOL, enfatiza a sua grande importância na data em que se produzirá a grande transformação no nosso planeta! (IMAGEM: The History Channel)

Imagem

E essa grande transformação estará associada a uma ESTRELA DE OITO PONTAS, algo muito preciso e além de tudo muito significativo, pois..... (IMAGEM: The History Channel)


Imagem

.... No Céu existe mesmo uma grande e imutável Cruz! Ela é fixa, não se move. Forma-se do Centro da nossa Galáxia, a Via Láctea - para a extremidade dessa mesma Galáxia, sendo completada desde o ponto central do Equador Celeste até o extremo Sul do mesmo Equador. Por sinal, é chamada de "A Cruz Divina"..... (IMAGEM: The History Channel)


Imagem

..... E esta é a chamada "Cruz Mundana" - aqui em baixo, na Terra, sendo formada pelos ângulos do Equinócio e do Solstício.... (IMAGEM: The History Channel)

Imagem

..Por outro lado, o alinhamento entre "A Cruz Divina" e a "Cruz Mundana" é um alinhamento que acontece APENAS UMA VEZ - a cada 13 mil anos - formando justamente uma ESTRELA DE OITO PONTAS - e AGORA, esse alinhamento está se POSICIONANDO PARA UMA NOVA OCORRÊNCIA.... precisamente a se produzir no vindouro ano de 2012! (IMAGEM: The History Channel)


Imagem

E aqui, a representação de uma BARCA - ela é o vínculo físico (ou "BALSA", como tecnicamente denominam os cientistas) entre nosso Sistema Solar e a órbita do Sistema da ESTRELA ESCURA - a Estrela Anã Marrom.... Da qual NIBIRU faz parte! (IMAGEM: The History Channel)


Imagem

Essa outra imagem do Livro Perdido de Nostradamus é, por sua vez, altamente chocante. Ela nos mostra um escorpião e um cordeiro. Numa alusão ao céu.... E no momento futuro exato em que o nosso Sistema Solar estará situado em uma constelação muito específica.....

Imagem

Pois, precisamente em 21 de dezembro de 2012, estaremos na Constelação de Orphiucus, o Décimo Terceiro signo do Zodíaco Celeste, ao mesmo tempo em que Sagitarius estará simbolicamente apontando a sua flecha para o centro da Galáxia - astrologicamente conhecido como Leviatã ou ainda Abismo Negro! "Abismo negro".... Um Buraco Negro! Como Nostradamus poderia ter sabido disso? (IMAGEM: The History Channel)


Imagem

Aqui nessa gravura, alguma coisa relacionada com o julgamento da humanidade. E lá em cima, novamente a Estrela de Oito Pontas.... Sinalizando o ano de 2012! (IMAGEM: The History Channel)


Imagem

Aqui, uma alusão aos ataques contra a Igreja Católica, quando um soldado desfere um ataque mortal contra um futuro Papa! (IMAGEM: The History Channel)


Imagem

E aqui, conforme já vimos, partindo da mesma estrela de oito pontas, vemos uma clava que se abate contra a Árvore da Vida. Um simbolismo bastante claro. A destruição, o fim da vida! (IMAGEM: The History Channel)



Imagem

Aqui, possivelmente uma advertência: - um homem e uma mulher, estes representando a nossa humanidade, sendo advertidos de que tudo isso já estava mesmo escrito - e há bastante tempo nos Livros Sagrados.... E que lamentavelmente ninguém deu ouvidos! Claramente significando que será chegada a hora da cobrança! (IMAGEM: The History Channel)


Imagem redimensionada para: 84 % do seu tamanho original [ 590 x 478 ]
Imagem

Aliás, a "Besta do Apocalipse" (segundo o Livro da Revelação Bíblico, "O Grande Dragão"), também está presente e se ergue nas imagens do Perdido Livro de Nostradamus! Segundo os pesquisadores, o Crescente Lunar simboliza os Povos Muçulmanos. Há estrelas no céu e fortes chamas sob o dragão, antevendo assim guerras, incêndios, além de grandes tragédias - tudo indicando que o fogo será o destino final da nossa civilização!

Imagem
Imagem

Guerras, fome e possivelmente a eclosão da Terceira Guerra Mundial! Irmãos contra irmãos, o caos social e as desordens urbanas também estão claramente previstos. Algo que, aliás, tristemente já começamos a vivenciar. (IMAGEM: The History Channel)

Imagem

Grandes e mortais convulsões da Natureza, igualmente farão parte do aterrador cenário do Final dos Tempos e da depuração da humanidade terrestre! - "Estou vendo que haverá tantos dilúvios e grandes inundações no mundo antes da conflagração universal, que pouquíssimas terras não ficarão cobertas de água. Todavia, a chuva será tão pouca e leve e tão abrasador será o Sol e tantos meteoros cairão dos céus que pouco restará sem ficar calcinado" - assim diz textualmente o Livro Perdido de Nostradamus! (IMAGEM: The History Channel)


Imagem

E tudo isso sob a égide do anticristo que tomará conta da Terra até que tudo se consuma! Ao fundo, o fogo parece tomar conta de grandes edificações. (IMAGEM: The History Channel)
Imagem
Finalmente, depois de tudo consumado, a última imagem do Livro Perdido de Nostradamus nos mostra a Estrela de Oito Pontas ausente do seu círculo, significando que a Roda da Vida não mais gira, está vazia, e o EIXO DO TEMPO IGUALMENTE NÃO MAIS EXISTE - enfim, tudo indicando que terá mesmo chegado o FINAL DOS TEMPOS! (IMAGEM: The History Channel)
Imagem

Mera fantasia? NÃO! Faz sentido, pois a Terra poderia mesmo parar de girar! O campo magnético terrestre é sustentado pelo seu núcleo, composto por 70 por cento de ferro - tal como ocorre, por exemplo, na Lua e até mesmo no nosso Sol. E o líquido interno em combinação com essa "bola de ferro" propicia o seu movimento de rotação - algo chamado de "efeito dínamo". A inversão de polaridade, isto é, as troca de posição dos Pólos, é até um fenômeno normal nesse processo, ocorrendo a intervalos regulares de 300 mil anos - sendo porém um processo não abrupto e demorado para se concretizar. Sabe-se ainda que o último deles ocorreu há cerca de 780 mil anos atrás. Por outro lado, os cientistas já sabem que está ocorrendo um enfraquecimento gradual do campo magnético do nosso planeta, podendo até mesmo fazer cessar o seu movimento de rotação, ou mesmo invertê-lo! E um alinhamento galático poderia acelerar esse processo, agravado ainda pela passagem de um outro corpo celeste - como seria o caso de Nibiru em 2012 - causando ainda profundas alterações em TODO o nosso Sistema Solar! Algo que realmente preocupa os cientistas mais lúcidos, uma vez que grandes buracos no já bastante enfraquecido campo magnético do planeta, precisamente no Ártico e no Sul do Atlântico, foram detectados - assim prenunciando que grandes mudanças estão mesmo em vias de ocorrer, inclusive podendo precipitar e causar o tão temido e funesto fenômeno das inversões polares!


Imagem redimensionada para: 80 % do seu tamanho original [ 622 x 640 ]
Imagem

Independentemente disso, o tal alinhamento, aliado à passagem de um corpo celeste errático pelo nosso planeta, poderia, SIM, causar desastres incontroláveis: - tsunamis como nunca dantes vistos - capazes de engolir continentes inteiros - terremotos, incêndios generalizados, precipitação de meteoritos em larga escala, e assim por diante. Enfim, o caos generalizado e fatal.... Tal como um castigo dos céus, um réquiem para a nossa tresloucada civilização que, tristemente alienada de Deus e da Natureza, lamentavelmente cavou a sua própria sepultura!



Imagem

E ainda tem coisas bem piores! Pois, como já mencionamos, a interpretação do Livro Perdido de Nostradamus não foi efetuada por meros curiosos ou místicos, mas, sim, por renomados cientistas e pesquisadores, assim como o Dr. Michael Rathford, autor desse livro: - O CÓDIGO DE NOSTRADAMUS - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Sim, porque o Livro Perdido de Nostradamus apresenta, além de minuciosamente descrever nas suas Quadras (e tudo com impressionante exatidão), TODOS os graves acontecimentos que atualmente se desenrolam no mundo, os quais fatalmente o levarão a um conflito mundial de graves proporções, previsto para se concretizar entre os anos de 2009 e 2012 - tendo tudo começado a partir do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas do World Trade Center! Essas assustadoras previsões fazem referência a um líder muçulmano que seria Osama Bin Laden e à evolução do terrorismo em todo o mundo, como também a uma guerra entre os EUA e o Irã, com a sua conseqüente invasão militar - além da destruição nuclear de Roma! Dias tenebrosos virão: o caos social em que vivemos; a derrocada financeira mundial; a miséria; a fome; as doenças; as agitações sociais; as guerras civis que advirão; o assassinato de um Papa; e muitas outars coisas terríveis - nada deixou de ser previsto pelo Profeta! E há também uma terrível previsão a respeito do poderio norte-americano, sugerindo assim um futuro e violento conflito entre o Oriente e o Ocidente: - "Os céus serão tomados por fogo, os exércitos vermelhos cruzarão do Oeste ao Leste, e a nação suprema irá às ruinas em poucos dias". A dor sempre ensina, causa o refinamento. Nostradamus também previu a passagem de um corpo celeste pela órbita daTerra, possivelmente NIBIRU - o qual será o agente, um dos instrumentos da grande depuração!


Imagem redimensionada para: 63 % do seu tamanho original [ 792 x 404 ]
Imagem

Então, - Ai da Terra, ai dos seus povos - como sabiamente já diziam os antigos Profetas! Pois, da mesma forma que as profecias do Livro Bíblico da Revelação, está escrito que nessa época de grandes tribulações os Sete Selos serão, então, abertos - e os Quatro simbólicos Cavaleiros do Apocalipse brandirão as suas armas, açularão as suas montarias - trazendo a guerra, a fome, a morte, o martírio, os SINAIS - e, finalmente, a IRA DE DEUS!


Imagem

Como um homem, em época muito distantes, poderia antever tudo isso com tamanha exatidão? Michel de Nostredame, ou Miquèl de Nostradama, mais conhecido sob o nome de Nostradamus, teria nascido em Saint-Rémy-de-Provence, em 14 de dezembro de 1503, ou ainda 21 de dezembro de 1503. Possuía habilidades médicas, muito embora não tivesse estudado em qualquer faculdade - o que aliás, nem precisava mesmo, pois em 1525, quando uma horrível epidemia de peste assolou a cidade de Avignon, e mesmo tendo todos os médicos da época fugido apavorados, Nostradamus curou toda população mediante a utilização de uma certa "poção mágica" que levava consigo - em outras palavras, ANTIBIÓTICOS - mesmo antes de terem sido inventados! Além disso, foi muito versado em Astrologia e Alquimia e ainda falava fluentemente o Latim, o Grego e o Hebraico. Ficou, contudo, mais famoso justamente pela sua suposta capacidade de vidência. Escreveu um livro de Centúrias, versos codificados que eram previsões do futuro, além de ter nos legado o seu Perdido e último trabalho - talvez o mais relevante de todos. Teria morrido em 2 de julho de 1566 em Salon-de-Provence, ao que consta vítima de um edema cárdio-pulmonar. Mas teria sido isso mesmo? QUEM foi realmente este homem - quem exatamente foi ele, senão um dos maiores enigmas da nossa História?.....


Imagem redimensionada para: 98 % do seu tamanho original [ 510 x 424 ]
Imagem

.... Senão, e muito provavelmente, além de um Mensageiro, UM VIAJANTE DO TEMPO (nessa imagem, vemos a foto da sua suposta tumba) - um homem advindo do futuro distante, e que por isso mesmo CONHECIA DE ANTEMÃO TODOS OS ACONTECIMENTOS HISTÓRICOS FUTUROS.... um viajante temporal perdido no passado devido a um acidente qualquer - tendo assim que esconder os seus elevados conhecimentos - demasiadamente perigosos se claramente evidenciados em uma época de perseguições políticas e religiosas, em meio às trevas e à ignorância generalizadas! Ou quem sabe, uma outra hipótese, TERIA SIDO ELE CONTATADO POR ALGUÉM DO FUTURO? Tudo é mesmo possível, e tudo permanece envolto em mistério - e talvez nunca saibamos a verdade.... Ou até que talvez venhamos a sabê-la quando todas as suas Profecias finalmente vierem a se cumprir!

Imagem redimensionada para: 78 % do seu tamanho original [ 640 x 480 ]
Imagem

Por outro lado, nem tudo estará perdido. Haja o que houver, resta uma esperança e sobrevive uma antiga promessa. A Terra, na sua trajetória espiralada pelo Universo, atravessa campos de forças cada vez mais sublimes e sutis. E exatamente em 2012, o nosso Sistema solar penetrará de modo pleno no chamado Cinturão de Fótons - uma espécie de PORTAL DE LUZ, presente na nossa Galáxia, orbitando ao redor de PLÊIADES - ocasião em que estaremos plenamente vivenciando as sublimes vibrações da Era de Aquário - a Era da Síntese, da sublimação do Espírito, das grandes revelações!

Imagem redimensionada para: 98 % do seu tamanho original [ 510 x 390 ]
Imagem

Pois, um Fóton, também chamado de "Quantum de Luz", é um poderoso "pacote" de radiação eletromagnética, emitido por um átomo durante A TRANSIÇÃO DE UM ESTADO DE ENERGIA PARA OUTRO. Por outro lado, a Luz nada mais é do que um transporte de energia! E a cada 10.700 anos, o nosso Sistema Solar passa através desse Cinturão altamente carregado de partículas iônicas, denominado "Cinturão de Fótons" - esotericamente conhecido como "O Ponto Zero" - "O Grande Espírito", onde a Força de Deus se manifesta no centro de uma Criação - no nosso caso, o centro da nossa Galáxia! Os cientistas concordam que essa passagem poderá provocar 3 dias de trevas, seguidos por 3 dias de intensa luminosidade. Nesse momento, portanto, uma depuração far-se-á urgentemente necessária. Haverá uma mudança de consciência. Pois, a nova Energia transformará todo o planeta, assim como toda a vida, transmutando-os para outros mais poderosos e elevados estágios vibratórios, uma Oitava de Evolução acima - uma elevação a um plano mais alto e mais sublime de existência! E aqueles que não puderem se adaptar a essa pureza e elevação prístina, forçosamente perecerão - ou daqui serão removidos - uma vez que a Suprema Luz de Deus tornará impossível a existência para os maus e as forças negativas que os cercam. Pois, já não está mesmo escrito que a Luz somente retornará no final dos tempos?


Imagem redimensionada para: 84 % do seu tamanho original [ 589 x 439 ]
Imagem

TUDO já está mesmo, e desde muito escrito - nas Profecias, nas lendas, na Mitologia e nas Tradições! E tudo somente agora se faz inteiramente compreensível! Lembremos da lenda do Unicórnio: - "O primeiro unicórnio chegou do céu, embrulhado em uma nuvem impelida por um vórtice branco. Desceu com suavidade dos céus aos campos infantis da Terra. Era dotado de um chifre de luz em espiral. Com seu chifre penetrou uma pedra, e uma fonte de vida brotou. A Terra começou a ser fecundada com coisas frutíferas. Grandes árvores floresceram; e abaixo em suas sombras foram povoadas com bestas selvagens. Tudo isso era intenção de Deus, e o Unicórnio, o instrumento de seu querer. Deste modo se forma o Jardim do Unicórnio, é chamado Shamagim que quer dizer "Lugar onde há Água". Deus fala ao Unicórnio então: - "Unicórnio! Você será, entre todas minhas criações, a que em memória permanente da Luz, será seu guia e guardião. Mas você nunca devolverá a Luz até o final do Tempo".


Imagem

A última Idade do Ouro Fotônica ocorreu na era da Atlântida - porém, quando foi ultrapassado o Cinturão de Fótons, e graças à receptividade de seus habitantes, as forças negativas tomaram conta do planeta, infiltrando-se e destruindo aquele Grande Império - mergulhando assim a Terra nas trevas e no caos que vivenciamos até os dias de hoje. Todavia, o Amor e as Vibrações de Luz as afastará... Ainda uma outra vez! Para isso, e desde os mais remotos tempos, os Mensageiros de uma distante promessa estiveram, como ainda estão, por aqui - preparando o caminho para aqueles que o seguirão! Restará, então, apenas e tão-somente, a todos aqueles que futuramente vivenciarem os desde muito prometidos Novos Céus e uma Nova Terra, assimilarem as dolorosas lições passadas, não mais repetindo os mesmos e fatais erros, tornando-se partes integrantes de um enorme família cósmica - lado a lado - um só Coração e uma só Alma - com os Irmãos mais evoluídos, os Irmãos Luminosos - aqueles que desde muito, por nós, silenciosamente velaram - pacientemente esperaram. E os quais, MAIS UMA VEZ, voltarão para nos guiar e para nos auxiliar - enfim, e conforme uma antiga promessa, para novamente nos abraçar e também amar!

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!