Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Signo de Leão

Leão

23 de Julho a 22 de Agosto

O Leão é considerado o Rei dos Animais, e os astrólogos acreditam que este animal é um bom símbolo para representar o tipo de personalidade que parece ser comum às pessoas do signo de Leão. Se observarmos um leão, verificamos que exibe sempre um porte digno, orgulhoso e descontraído. Parece saber que é o Rei.

Por vezes também aprecia ser preguiçoso e estender-se ao sol. Tudo isto significa que, se você pertence ao signo de Leão, provavelmente necessita de bastante tempo e oportunidade para fazer as coisas de que mais gosta na vida, coisas que lhe trazem alegria e que lhe permitem expressar-se de forma agradável. As pessoas de Leão preferem sempre pensar em grande, e não apreciam coisas detalhadas ou aborrecidas. Também gostam de liderar, e detestam receber ordens.
Outro aspecto importante é o amor. As pessoas do signo de Leão precisam de muito amor e atenção. Podem sentir-se magoados se forem ignorados, ou se alguém ficar com os louros por aquilo que eles próprios fizeram. Adoram ter uma assistência, e mesmo um Leão relativamente tímido e sossegado pode, disfarçadamente, observar se alguém está a reparar naquilo que faz.

O Leão é um signo de fogo, tal como Carneiro e Sagitário. Se você pertence ao signo de Leão, pense em como lhe sabe bem criar algo que seja unicamente seu, algo artístico ou excitante tal como uma nova invenção que toda a gente admire e que também proporcione prazer às outras pessoas. Não tenha receio de pedir a atenção e o amor de que necessita, mas lembre-se de que as outras pessoas também gostam de ser amadas e admiradas.

(Astrólogo: Robert Hand)

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!