Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sábado, 16 de junho de 2012

O apocalipse é dentro de nós! Desatrofiem vossas mentes programadas por religiões seitas e dogmas ultrapassados, e se permitam a verdade!


O apocalipse é dentro de nós... a verdadeira transformação está na vibração do amor ao UNO , e deixarmos de ser primitivos. 


De que adianta a terra se alterar toda , se as consciências continuarem na mesma. Ir na conversa de trapaceiros espirituais e adoradores da sombra ACABOU...
ACABOU o controle de mentes e de ovelhas...


Tenho imensa pena para quem quer fogo de artificio e efeitos especias , ao invés de se olharem e verem que são a própria fonte de amor... deixar a mente é complicado , mas colocar nela destruição e medo , é coisa de á 100 mil anos , que tal fazermos uma reciclagem á mente ? As religiões e os falsos profetas tem os dias contados.... a religião só poderá ser uma: o AMOR , a UNIDADE !!!

Prosperar: O que será preciso??

Vídeo para tomar conhecimento do lado "oculto" do sistema.
As providências à serem tomadas?? .. Analise!


As soluções que eles oferecem só resolvem se tomarmos consciência e acordarmos para realidade do nosso próprio ser.


Quem não é "dono do sistema", óbvio que se revolta!!


Bom entretenimento!

Felicidade não é ter; é ser!!! ;)

Amparadores Espirituais - Mãos de luz no silêncio


No silêncio da noite, eu escuto o seu coração.
Ah, minha criança, você nunca esteve sozinha.


Mesmo quando você se revoltou diante das provas da vida, eu estava ao seu lado, orando e torcendo por você.
Você não me vê, mas eu a abraço, em espírito.
Você não me escuta, mas eu falo com você, através dos seus pensamentos.
Você não se lembra de mim, mas eu jamais me esqueci de você.


Perceba, minha criança, que o Amor é maior do que tudo!
Você está vestindo um corpo físico nesse momento, e eu, um corpo de luz.
Todavia, apesar da diferença energética, ambos estamos no mesmo abraço de Deus.
Vivemos no mesmo Sopro Vital d'Ele!


Saiba, minha criança, que mãos invisíveis amparam os homens em suas lutas redentoras... Mãos que tocam secretamente os corações, sempre inspirando para o Bem.
Mãos que se juntam em ato de prece ao Senhor de todas as vidas, pelo bem de todos os seres... Mãos de luz, que aplicam passes energéticos em silêncio.


Mãos amigas, que dão apoio incondicional às ações nobilitantes.
Mãos que operam em nome de Deus e que libertam os homens de grandes males ocultos... Mãos que vêm do Céu, para tocar e inspirar o melhor em todos os homens.
Mãos que abrem passagens e portais para a Luz...


Ah, minha criança, agradeça ao Poder Maior que envia essas mãos em auxílio dos homens.


E nunca se esqueça: você jamais esteve sozinha!
Pois os mentores espirituais sempre guardam seu caminho.
Hoje, e sempre, fique na Paz de Deus.


Em Espírito e Verdade...


- Um Anônimo Servidor do Cristo** -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)

- Notas:
* Amparador extrafísico - entidade extrafísica e positiva que ajuda o projetor nas suas experiências extracorpóreas; mentor extrafísico; mestre extrafísico; companheiro espiritual; protetor astral; auxiliar invisível; guardião astral; guia espiritual; benfeitor espiritual.
** O espírito que me passou esses escritos não quer nenhuma evidência sobre sua personalidade, que, segundo ele, é coisa transitória da Terra. Para ele, está bom assim, um anônimo servidor do Cristo. Então, deixei como ele quis.

Wagner Borges é pesquisador,conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia
e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.

Com força de vontade, TODOS podem TUDO!


A diferença entre o homem de vontade fraca e o homem de vontade forte é muito simples: 
O primeiro promete, o segundo age.
Veja que tudo que você esperou e chegou, acabou virando passado. E você continuou como sempre simplesmente foi. Tudo passa e você fica porque só você é. O resto é mero pensamento fazendo incerteza, culpa, medo, busca e ansiedade sem nenhum solucionamento real tendo se efetivado em sua vida.
A vida não não é o que você tem que ser ou fazer, a vida é você, antes de achar que "tem que" qualquer coisa!


Ajude a divulgar o livro/blog do Riva.
Muita gente está em busca de mensagens simples
que esclarecem e aliviam sem compromisso.

www.rivaldoandrade.blogspot.com/

LINK: http://rivaldoandrade.blogspot.com/


Dica para saber quando o outro não está a fim de você.


Bem, de verdade mesmo, quando o intuito é saber o que uma pessoa está sentindo, o modo mais seguro e simples seria o óbvio dos óbvios: Perguntando para ela! 


Entretanto, considerando que nem todos conseguem ser tão diretos e sinceros – seja para perguntar ou para responder – especialmente quando o assunto é sentimento ou desejo, esta pode não ser a forma mais eficiente. Sim, é difícil ser óbvio, na maioria das vezes. E talvez seja por isso que os relacionamentos nos desafiem tanto!


Portanto, se você não pretende perguntar, ou ainda, se já perguntou, mas a resposta obtida não te convenceu, sugiro que lance mão de duas ferramentas próprias também bastante eficientes: a observação e a intuição.


A observação servirá para você diferenciar as atitudes de quem está a fim e de quem não está, seja de você ou de qualquer outra pessoa. E a intuição servirá para você se dar conta do que acontece ao seu redor e que nem sempre é tão evidente. A intuição é uma espécie de linguagem do coração: nos dá respostas que as palavras, muitas vezes, não conseguem.


Entretanto, penso que mais fácil do que identificar as ações de alguém que não está a fim de você, seja constatar as ações de quem está a fim. Lembre-se de que gostar de alguém não tem a ver somente com palavras, mas principalmente com atitudes. Afinal, não basta sentir, é preciso agir de modo coerente com tais sentimentos. Então, fique de olho nessas dicas de como se comporta alguém que está a fim de você:


- Quem está a fim, demonstra interesse, quer saber da sua vida, do seu dia, dos seus planos e desejos.
- Quem está a fim, quer te ver, quer marcar um café, um cinema, uma balada ou um simples esbarrão onde seus caminhos se cruzam...
- Quem está a fim, liga, manda mensagem, torpedo, carta, sinal de fumaça, qualquer coisa... mas não desaparece!
- Quem está a fim, cumpre o que promete. E quando não pode cumprir, se justifica, se explica, pede desculpas.
- Quem está a fim, não vive inventando desculpas duvidosas ou esfarrapadas para os recorrentes sumiços ou furos.
- Quem está a fim, sente saudades, reclama sua ausência, esforça-se para viabilizar um encontro, nem que tenha de fazer parecer mera coincidência.
- Quem está a fim, dá um jeito de descobrir do que você gosta, porque o que mais quer é te agradar, surpreender, conquistar, seduzir...
- Quem está a fim, não vai embora só porque vocês discutiram, não desiste de você depois do primeiro obstáculo. Quem está a fim, persiste, insiste, tenta até o fim...


E por essas e outras, você já pode ter uma noção da diferença entre quem quer e quem não quer estar com você. Eu sei que quando a gente está a fim, quer dar mais uma chance, tentar conquistar, tentar mudar o panorama desfavorável. Ok! Não há nada de errado nisso! No entanto, fique atento para não extrapolar seu próprio limite.


Se o outro insiste em dizer ou demonstrar que não quer, que não é a melhor hora, o ideal mesmo, para não se machucar e detonar a sua autoestima, é amargar alguns dias de rejeição e, em seguida, partir pra outra. Bola pra frente. Não vale a pena ficar investindo toda sua energia numa pessoa que já deixou claro que não tem espaço para você na vida dela.


E tome bastante cuidado principalmente com aqueles que adoram levar o outro em banho-maria. Num dia, são românticos, carinhosos, queridos, apaixonados. No outro, desaparecem ou são grosseiros, frios e te tratam como se você fosse um intruso, insistente e chato. Fuja desse tipo de gente, porque são sinônimos de sofrimento intenso. São enlouquecedores!


Muito pior do que um claro não, é um constante sim-não-sim-não-sim.... Isso, ninguém merece! É jogo sujo, golpe baixo, covardia...

Seja esperto: Saiba respeitar os três tempos do amor: Antes, durante e depois!


O convívio entre duas pessoas que se amam serve para que ambas possam compartilhar suas individualidades, acrescentando, enriquecendo e contribuindo para a evolução do outro. Entretanto, nunca, jamais, um ou outro poderá perder a sua individualidade, pois senão, o que deveria ser amor, tornar-se-á dependência, fuga, equívoco, desperdício, sofrimento, angústia, ansiedade, cobranças, etc....


O amor é uma possibilidade de evolução. Contudo, sabemos que nossas limitações e nossos padrões de comportamento, geralmente nos enchem de desconfianças e receios, especialmente quando nos descobrimos à mercê de um sentimento do qual muito pouco se poder provar ou explicar.


Diante do verdadeiro oásis que o amor pode significar, estão muitas pessoas a se perguntarem: quem será esse alguém muito especial que caminhará ao meu lado, com quem eu vou compartilhar o meu caminho, a minha individualidade. Em princípio, tudo parece poético, encantador, envolvente, uma possibilidade certa de que, a partir do encontro com esta pessoa, tudo estará resolvido.


Realmente, muitas descobertas interessantes e muitas situações empolgantes podem ser vividas quando chega o amor, quando encontramos a pessoa especial, aquela que parece ter sido feita e enviada exclusivamente para nós... Mas até que este encontro aconteça, devemos saber que o amor é também e, talvez, principalmente, tudo o que vivemos antes e depois do grande encontro.


Se fizermos um paralelo com a formação da vida – uma gestação – fica mais fácil entendermos a importância de cada etapa da construção do amor. Se pensarmos que, para estarmos aqui, foi preciso que duas pessoas se unissem e compartilhassem o que cada uma tem de essencial para a formação da vida (espermatozóide e óvulo)... E que, em seguida, essa sementinha foi submetida a um longo processo de desenvolvimento, incluindo uma infinidade de ingredientes nobres – já contidos na própria estrutura humana – até que pudesse, enfim, tornar-se perfeito e pronto para nascer... poderemos compreender a importância do antes, no amor. Aqui, o que chamamos de antes é tudo aquilo que vivemos antes de encontrarmos a pessoa ideal, antes de doarmos a nossa sementinha do amor a um alguém escolhido.


Eis o segredo: ninguém poderá viver um grande amor se, dentro de si, não tiver cultivado uma sementinha, que deverá ser plantada no ser amado. Aquela metáfora, muito usada pelos mais velhos, que compara o amor a uma plantinha, faz muito sentido! O amor é realmente como um ser vivo, uma florzinha que, para nascer, precisa ser plantada, em forma de semente (antes) e, depois, ser regada e cuidada para crescer e desabrochar (durante). Somente assim, com cuidados e dedicação, ela poderá resistir ao tempo, aos ventos, ao sol e ao frio e, sobretudo, embelezar a vida daqueles que se dedicam a ela (depois). Três tempos do amor, sendo que um depende do outro; um completa e garante a continuidade e/ou o sucesso do seguinte.


(Por Rosana Braga - Palestrante, jornalista e consultora)


Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!