Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quarta-feira, 31 de março de 2010

Solitude Consciencial

Práticas Bioenergéticas e Espirituais - Bioenergia





Terapia Floral

Sempre que se fala em Terapias Alternativas ou Complementares, acaba-se chegando a uma das mais conhecidas e popularizadas até então: A Terapia Floral.

Trazida à luz pela genialidade do Dr. Edward Bach, em meados da década de 1930, na Inglaterra, esta Terapia difundiu-se de modo impressionante pelo mundo. Só no Brasil já foram criados vários Sistemas Florais poderosíssimos. Alguns destes, segundo a Radiestesia, chegam a superar energeticamente os “Florais de Bach”.

Quando entram em contato conosco, as Essências Florais nos sintonizam com suas benéficas vibrações de pureza e perfeição. Atuando diretamente nos Corpos Sutis Inferiores (Etérico, Emocional e Mental), limpam, pela Luz-Consciência, padrões arraigados no Ser pelo Eu Inferior (Ego) que não estão em consonância com os propósitos do Eu Superior (Alma). É como se surgisse em nosso campo áurico, pela ingestão delas, canteiros repletos de flores com determinadas virtudes, sempre opostas ao que reconhecemos em nós como patológico. Se não tratadas, as discrepâncias entre os Eus podem levar, inclusive, à cristalização dos males energéticos, emocionais ou mentais, tornando-os uma doença física. E é o que se passa, ainda, com boa parte da população. Um grande exemplo disto são os cânceres, que, em geral, nada mais são do que acúmulo densificado de mágoa e ódio.Penses bem: Será que em plena entrada da Era Dourada poderemos continuar nos mantendo manhosos e imaturos ao ponto de desenvolvermos incessantemente doenças agressivas ou até mesmo letais, que limitam nosso veículo físico tão vital à nossa evolução? E mais: Será que ainda há tempo para continuarmos nos entregando somente a uma medicina tradicional e conservadora que trata o Ser parcialmente e, em verdade, não chega sequer às raízes da enfermidade ou aos bons frutos da real cura?Enfim, a Terapia Floral, assim como as demais Terapias, sem dúvida, é uma Dádiva dos Céus, entregue ao Homem em razão da antevisão Cósmica, pertencente a Seres muitíssimo mais conscientes do que nós tridimensionais, de que tempos difíceis eram e são chegados no Planeta Terra.
Muita paz e luz com beijinhos iluminados!!
Terapeuta Rose email: familia.espanha@gmail.com





Um Caminho Maior


Este é o 4º (quarto) artigo de Trigueirinho que tenho o prazer em compartilhar com vocês.
Suas mensagens são um convite à reflexão profunda nestes tempos de Transição Planetária que vivenciamos, embora que a maior parte de nós, ainda não tenha se dado conta.

Para saber mais a respeito recomendo que leia:

E leia também outros artigos de Trigueirinho já publicados:


Só um adendo: lembre-se sempre, de abrir a mente e muito principalmente o seu Coração, para ficar receptivo(a) e permitir que as palavras contidas nestas mensagens, humildemente possam tocá-lo em essência. Com o Coração fechado, de nada adianta a leitura.
Vamos lá então?!

"Um caminho maior"

Diante dos horrores que hoje presenciamos no mundo, podemos perguntar-nos: estamos preparados para nos manter em equilíbrio?

Atualmente já se podem criar na humanidade terrestre harmonias individuais e grupais de qualificada integridade, e que tal integridade se faz pelo estabelecimento de relações suprafísicas entre os seres. Apesar das atuais imperfeições, das lutas, das discórdias e da infelicidade terrenas em que vive a humanidade, pode-se atingir um novo estado, que elevará tudo a um plano que ainda não se conhece.

Enquanto houver meramente interesses materiais, a estrutura da vida será imperfeita, e esse é um dos problemas a serem resolvidos na superfície do planeta. Cuida-se do que é temporal, físico, social, ignorando-se dimensões mais sutis. Tal perspectiva só se ampliará quando a natureza do homem se desenvolver além de si mesma, quando deixar de limitar-se aos seus aspectos naturais, como normalmente acontece. Só pode haver vida integrada no Todo quando a busca de coisas materiais deixar de ser exclusiva, quando predominar a busca de conhecimento.

Até que ponto cada um de nós se volta para as dimensões sutis da vida? Somos capazes de manter estáveis a atenção e a consciência na realidade interna, subjetiva, da existência?

O que nos é necessário, nestes tempos de desconcerto e confusão, é ordenar a própria vida a partir do contato com a existência interior. Ao estabelecer esse contato, poderemos transcender velhos conceitos e entrar em harmonia com o universo. Os que forem conseguindo esse novo equilíbrio ajudarão os demais. As bases da vida interior são o serviço, a cooperação, o respeito e a tolerância mútua.

Atualmente é notório o fato de os que se encontram na trilha espiritual terem de vencer provas especiais de vários tipos. Não se pode dizer que sejam provas fáceis. Mas hoje nos é oferecida uma oportunidade de integração em realidades internas muito abrangentes. O estado de consciência a ser alcançado pelo ser humano pode chegar a uma escala cósmica, e a Terra será então cumulada de dádivas. Alcançá-lo depende de não mais nos sujeitarmos à mente comum e ignorante, mas transcendê-la até atingirmos a intuição e a espiritualidade. Se a vida interior de cada ser integrar-se nas Hierarquias espirituais, haverá na Terra uma existência aperfeiçoada e realizada.

Sim, seres imateriais, irmãos nossos mais evoluídos, formam Hierarquias de Luz. Alcançaram essa meta e agora habitam dimensões sutis de vida. Prestam ajuda em diferentes planos da existência, e o fazem a partir de níveis profundos de consciência. Não fosse sua presença, certamente o desequilíbrio planetário já teria atingido estágios irreversíveis e comprometedores para a evolução da vida humana. Esses seres nos abrem um caminho maior.

Lembremo-nos de que a criativa e dinâmica obra da evolução deixaria de ser compreendida se permanecêsse-mos circunscritos ao que sabemos. Tudo se pode ampliar. Descobertas inusitadas nos aguardam, e de diversas maneiras podemos chegar a elas.”
--------------------
Extraído do boletim Sinais de Figueira, de Trigueirinho.


Muita Paz, Luz, Sabedoria e Discernimento recheados de beijinhos iluminados!!!!!

"Pai Nosso" da quaresma

Reproduzo e compartilho com vocês uma mensagem de Carmen Balhestero:

"Segue Pai Nosso da Quaresma, período em que o Plano Espiritual nos orienta a vigiar e orar de forma mais acentuada, pois as energias do baixo astral ficam mais próximas nesta época, então, enquanto fortalecemos nossas egrégoras em Oração, Fé e Luz, mantemos nossas energias centradas na chama do nosso Poder, evitando sentimentos como depressão e outras energias nocivas...

A oração é a única formar de estarmos em harmonia, equilíbrio com nossa mente, corpo emocional e espírito; então ancore esta força de proteção, através do fortalecimento do poder pessoal orando.
Nós acreditamos que tudo o que várias pessoas fazem, dizem, sentem e rezam ao mesmo tempo, se torna realidade; prepare-se para criar uma nova etapa em sua vida individual, pautada pela Oração e Amor Incondicional.

Escolha o melhor horário quadrante ( 6h, 9h, 12h, 15h, 18h, 21h) e ore todos os dias no mesmo horário a Prece abaixo durante a Quaresma.

PAI NOSSO DA QUARESMA

Pai Nosso ó Grande Criador Cósmico Divino.
Que Vossa Luz irradie e vibre, e acima de tudo amancie os corações de todos os Seres na Terra agora.
Que possais esculpir novos espaços dentro de cada um de nós, com a vossa "Presença".
Que possais preencher com criatividade tudo aquilo que nós somos.
Que possais fortalecer nossa Mente Crística para que possamos prover o fruto da nossa Missão ao mundo neste momento de Quaresma.
Que possamos agir de acordo com os frutos da Vossa Consciência, de acordo com o desejo Maior da nossa Presença "EU SOU".
Que todos possamos ser providos com a "Grande Sabedoria Infinita".
Que possamos compartilhar em cada ser as necessidades que crescem e florescem em todos os corações.
"Pai", ajudai-nos durante esta Quaresma a desfazermos os nós de todos dos fios emaranhados do nosso destino.
Ajudai-nos mais uma vez unir os nossos corações na Verdade.
Que possamos libertar outras pessoas ou manifestações que não mais pertencem às nossas vidas.
Que possamos libertar fios que estejam presos por enganos passados. Que vidas passadas sejam perdoadas, e que nesta Quaresma de 2010, todos possamos vibrar na "Energia da Luz".
"Pai-Crístico" que possamos não mais ser seduzidos pelas energias que nos distanciam da Luz e da nossa "Natureza Divina", mas que possamos iluminar as oportunidades do momento presente, assim atraindo o potencial da Co-Criação de uma nova vida em nós agora.
"Vós, ó Grande Círculo da Eternidade,
Ó Grande Abundância Infinita, que possamos refletir Vosso Poder, a Grande Forma da Criação, a Grande Realização, e que juntos possamos nos unir para que possamos todos formar a Unidade no Ciclo Crístico da vida uma vez mais."
Amor e Luz de todos os corações e de todas as Legiões de Luzes que brilham através da Quaresma do ano de 2010.

créditos:
www.carmenbalhestero.com.br

Livro: A Décima Profecia » Comunidade Espiritual - a sua rede social espiritual

Livro: A Décima Profecia » Comunidade Espiritual - a sua rede social espiritual

Livro: A Profecia Celestina » Comunidade Espiritual - a sua rede social espiritual

Livro: A Profecia Celestina » Comunidade Espiritual - a sua rede social espiritual

Livro: Visão Celestina - Vivendo a nova consciência espiritual » Comunidade Espiritual - a sua rede social espiritual

Livro: Visão Celestina - Vivendo a nova consciência espiritual » Comunidade Espiritual - a sua rede social espiritual

Livro: Luz Emergente - A Jornada da Cura Pessoal » Comunidade Espiritual - a sua rede social espiritual

Livro: Luz Emergente - A Jornada da Cura Pessoal » Comunidade Espiritual - a sua rede social espiritual

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!