Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

I Fórum Mundial de Ufologia - I UFOZ 2012


Preparem-se para o maior evento de Ufologia do Brasil desde o I Fórum Mundial de Ufologia, que a Revista UFO organizou junto com a Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) em Brasília, no ano de 1997. 

Será um pouco menor agora, mas com muito mais qualidade.

Serão 24 conferencistas de 14 países, 4 dias de conferências e muitas outras atividades em um auditório sensacional de Foz do Iguaçu (PR), para mais de 600 pessoas.

Aguardem lista de conferencistas em breve, além de detalhes e site. O evento será de 06 a 09 de dezembro.

Documentário Anjos e Demonios - Segredos Revelados.

ASSISTA E SAIBA MAIS:


Documentário Anjos e Demonios - Segredos Revelados - Angels and Demons Revealed Legendado PT-BR

Este explosivo documentário conta a história real de uma antiga irmandade secreta, uma nova e devastadora arma de destruição e um objetivo chocante - o Vaticano. O secreto Illuminati realmente existe. 

Pela primeira vez, a verdade é mostrada por trás de um terrível plano para a destruição do mundo. Os Illuminati têm poder para destruir o mundo? O Vaticano é uma sepultura perigosa? Existem mais alvos ao redor do mundo? As armas de devastação estão posicionadas para causar resultados catastróficos? Poderia esta inimaginável cena acontecer? Os Russos estão por traz de tudo, o urso está para levantar. Estas fantásticas revelações chocarão você, principalmente se você for católico!

Ano: 2004

O documentário traz a tona, explicando desde tempos antigos, as origens de uma sociedade conhecida hoje como os Iluminados, ou simplesmente os Illuminati.


Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!