Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A Lua !!!


A Lua tem a cor que corresponde à nossa interiorização e está intimamente associado no horóscopo dos planetas.


Ela rege as nossas emoções e sentimentos, utilizando o lado feminino, para alguns grupos de descrevê-la como nossa mãe, junto com as outras mulheres em nossas vidas.


Quando uma mulher está grávida, seu ciclo é ainda mais estreita com as características da Lua em oposição ao Sol, que definimos como nosso centro, nosso foco, nossa identidade.

A lua é o reflexo do sol, a luz que absorvem bem e que nos dá segurança e confiança.
O posicionamento da Lua em diferentes sinais e elementos do horóscopo determina como as emoções são expressas em toda a nossa vida. Sua luz refletida infunde-nos a capacidade de confiar em outras pessoas, situações e nós mesmos.
Usando apenas 29 dias para completar um ciclo, a Lua é o mais mutável dos corpos planetários.
Esta mutabilidade muitas vezes se reflete em nós comum com as alterações emocionais e uma reputação de mau humor.
A Lua, o seu eterno poder e beleza têm intrigado os homens por muitos milhares de anos, tornando-se um fator que influencia a vida das pessoas. Os cientistas têm demonstrado o fato inegável que as diferentes fases da lua afeta as marés do oceano e, possivelmente, nas mentes das pessoas. Além disso, e no reverso, diz que "você é um lunático" ou "você está no mundo da lua" para esclarecer a inconsistência nas ações de qualquer pessoa, enquanto que o termo latino "para a lua de Valência" indica a esperança frustrada .
Em muitas religiões antigas, a Lua se tornou um símbolo, e até mesmo uma casa, onde morava a vários deuses e deusas, embora a influência mais escura do que a Lua exerce sobre os seres humanos têm se no mito do lobisomem. Se as pessoas poderia pensar que este personagem sinistro que nasce da imaginação de escritores, lembrar-lhes que a verdadeira história está cheia de lobo estranho, como seres que se dedicam à prática de qualquer crime.
Eles são conhecidos dados de som que vem do século XVI e XVII, que dizer de assassinos com poderes demoníacos, aqueles que tomam aspecto de lobo, quando a lua estava cheia e devorou todos os seres vivos, animais ou humanos, para ser colocado na ponta dos dedos.
Além disso, os autores dizem que o povo mordido, se não morreu, entrou numa fase de delírio que também fez em monstros. (Cada uma.... rsrs)

Bola de cristal


Genteeeeeeee ... "O bicho pegou" rsrsrs.... Como seeeeempre nada eu posso escolher e sou "conduzida", "direcionada" pela espiritualidade... "eles" me pregaram mais uma........

Querem que eu veja através de uma bola de cristal tb.... (fala sério........ Será que eu vejo mesmo algo??? Ou melhor... será que se dá mesmo para se ver algo em uma bola de cristal?????????? )


Olha, sinceramente, eu nunca acreditei nisso e será realmente um teste para mim até mesmo ante minhas barreiras mentais sobre esse tema... (e preconceitos tb... não nego!! rsrs) Mas, vou me desbravar, sim!!! Pq não??????!!!! ... "Eles" simplesmente me falaram que será uma "ferramenta à mais, um "agregador" à minha vidência.... Bom... Vamos lá, vamos pôr tudo em provas, ok????????? Quem sou eu para duvidar das informações e "ordenações" que recebo.... Já quebrei mto a cara por ser contestadora que agora eu ando falando "amém, amém, amém" e vamos lá para o que desejam de mim, já que "o meu não é mais meu" e me guiam sem direito a choro.... rsrsrs... e simplesmente sou "direcionada" dentro da espiritualidade. Depois de "umas" , eu não desconfio de nada mais vindo "Deles" rsrs


Bom, mas como nada é descartável, o que me custa não é mesmo???

Quer dizer... Custou sim!!!!!!!!! Investí R$ 125,00 na bola de cristal........ (pq pechinchei, que não sou boba né?? .. ainda mais que a vendedora falou que quase nunca têm bolas alí, que dei mta sorte mesmo, que aquela era a única da loja por não ter mtas saídas - foi aí que eu me garantí na pechincha da peça... rsrs) O preço real dela era R$ 210 !!! (Pechinchei legal, né??!! rsrs) E, detalhe: CRISTAL PURO !!!!!!!!!! Não é vidro nãããããão !!!!


Comprei hoje à tarde: Lindinha, muito fofa de um cristal translúcido e límpido (como manda o figurino!!) até o suporte dela é no mesmo material. Ou seja: Energia puuuuraaaaaaaaa........ E a danadinha é pesaaadaa... Qualquer hora vou mandar pesá-la para ver exatamente qtos kilos... (acho que deva ter 1,5 +/-)

Parece que estava alí, preparada para mim, só me esperando!!!! (Meninas... depois vcs vão ver que lindinha que ela é!!!) Só de pegar nela, mesmo "suja" ainda, sentí a forte energia emanada do cristal !!! Eu me encantei!!! Só tinha ela na loja (e olha que estou já a três dias para ir nessa loja e algo me "mandando" ir lá!!! (rsrs) semana passada recebí a informação que eu teria uma bola de cristal e que seria um agregador ao meu dom intuitívo e de visão e que eu iria, junto com esse instrumento também, ajudar muitas pessoas..... Bem.... que seja!!!! Não vou desconfiar ... (Mas que juro para vcs que eu, Rôsinha da "Silva Sauro", não acredito: Não acredito!! - São minhas barreiras e preconceitos, se é que vcs me entendem...rsrs) affff ... Fico só imaginando: Eu passando raiva e não vendo nada, perdendo meu tempo alí olhando para o vazio..... hahahahahahahahaha ... Juro que se eu ver algo, eu conto em seguida, ok??????????????


Bom, como sou uma "buscadora" é claaaaro que fui atrás para pesquisar sobre o tema "bola de crital" e vou começar à postar aquí tudo o que eu encontrar nas minhas pesquisas (só não vou revelar a forma que eu vou limpá-la, energizá-la e imantá-la, pq isso é algo mto pessoal meu.... Segredinho e fundamentos "De Rose" rsrs... - Assim como os cozinheiros não revelam o "toque à mais" nas receitas, se é que vcs me compreendem!! (rsrs) Então me perdoem por eu não abrir tuudooo ...) Mas cada um, com seu espírito de busca, caso se interesse por ter uma bola de cristal um dia também, terá sua intuição particular de "o como tratar sua bola de cristal individual".


Penso que já ajudarei bastante postando artigos sobre a bola de crital e as "doidas" experiências que eu tiver (e os desastres da experiência também!! hahahahahahaha.... vou me divertir muito!!! ... Realmente vão me desbravando à cada dia e eu daquí, pequenininha só vou rindo e dizendo calmaaaaaa, calmaaaaaaaa, calma que sou pequenininha!!! rsrsrs)


Vamos lá às minhas pesquisas: (E olha que filtrei beeem para postar aquí, pois encontrei cada "porcariada" em minhas pesquisas... affff)


- Ponto de partida: Um livro que também investí nele hoje para entender um pouco à mais (mas não postarei ainda, pois não o lí e não sei se ele trás REALMENTE informações que possamos dar créditos... - existe mto "lixo" impresso; então prefiro dar uma filtrada antes de postar qualquer coisa sobre ele.... Me cobrem depois o nome do livro, caso eu esqueça de postar, após eu lê-lo.


- Segundo ponto de partida: Um link de informações na NET (mas a iniciante em "navegação NET" aquí apenas foi jogando no word sem salvar... perdí o link para postar fontes, mas tá aí em baixo as pesquisas (Cada pontinho, fáz-se referência à uma pesquisa distinta):




  • Esse Oráculo *BOLA DE CRISTAL* mostra o futuro e abre as portas da nossa terceira visão.

As Bolas de Cristal são instrumentos realmente poderosos.

Muitas pessoas podem acreditar que a figura de uma mulher bonita em trajes ciganos, que olha para um cristal e vê imagens, é apenas mais um dos mitos em torno do povo cigano. Mas a verdade é uma só: as bolas de cristal existem e são um oráculo muito difundido na cultura cigana. O poder atribuído a este instrumento não está relacionado com magias e feitiços, mas com as forças da natureza. Os cristais, usados nas bolas, são substâncias com muita energia. É que essa força é ainda mais presente em objetos esféricos, pois, devido ao seu formato, centralizam os fluidos.

Além dessa propriedade, os cristais das bolas pertencem ao grupo das pedras brancas e são os mais puros que existem no planeta.



  • A Bola de Cristal é um instrumento das artes adivinhatórias, muito popular entre os videntes.
    A cristalomancia é também muito praticada pelas bruxas em magias, mas com um propósito ainda maior.
    É por onde se comunica com a Grande Mãe, recebe-se mensagens da Deusa que fortalece e orienta bruxos e bruxas.
    A Bola de Cristal reflete mensagens ajudando a descobrir mais sobre o nosso mundo interior, que é o mundo da Deusa na bola de cristal.




  • Magia

    ......Uma definição simples do que é a magia: é a força que cada um tem dentro de si, junto com forças naturais que vem da natureza.
    Qualquer tipo de magia, seja ela bem antiga ou até mesmo inventada, será concebida desde de que seja feito do jeito certo.
    ......A invocação do Deus e da Deusa serve para abençoar uma magia com poder.
    ......A magia não é feita para prejudicar ninguém, e sim para melhorar a própria vida, ajudar quem precisa e ajudar a melhorar o mundo fazendo com que entremos em harmonia com a natureza.
    ......Lei Tríplice – Tudo e qualquer magia seja ela boa ou má voltara três vezes a você.
    ......Qualquer pessoa pode inventar uma magia baseada em sua necessidade, com certeza ela dará certo, mas se feita do jeito certo.

Bola de Cristal



......Para fins advinhativos.
......Para adivinhar é preciso fixar o olhar na bola de cristal ate começar a ver as imagens (vistas mentalmente ou projetadas na bola de cristal).
......Simboliza a Deusa por causa de sua forma esférica, assim como todos os círculos.
......Uma das características do cristal é a sua temperatura fria, simboliza as profundezas do mar, o domínio da Deusa.
......O cristal também serve para armazenar as energias de um ritual. Sua exposição a luz da Lua, ou o ato de esfregar aumenta a habilidade de ativar poderes.
......A bola de cristal pode ser centro de um ritual de Lua Cheia.





  • Contemplar cristais tem melhor resultado no escuro da lua, e a bola de cristal ou espelho mágico são definitivamente ferramentas da sabedoria antiga.


(Esse texto à baixo, não está mto bem redigido em português, pq eu fiz uma tradução dele, pois estava em outro idioma)




  • Os preparativos e cerimonial

    Tenha em mente que a possibilidade de ler o futuro no cristal não depende tanto as qualidades da bola, e das nossas competências como um clarividente. Eles dizem que uma pessoa tem essa condição ao tentar capturar os objetivos que nem ele nem ninguém sabe, e obtém melhores resultados do que os normalmente considerado o resultado do acaso. Agora, se alguém conhece essas metas mais tarde, os mesmos resultados poderiam ser interpretados como um produto de telepatia.
    Clarividência para entender, também, para ver claramente e ver ou prever algo que outros não podem ver ou saber e para que nós possamos usar qualquer sistema ou objeto, incluindo a bola de cristal.
    Dentro vemos uma substância luminosa e éter como estrela chamada astral, que é a maior forma de matéria que compõe o mundo físico. Nesta substância reflete as partes relevantes da matéria física, como o mundo astral permeia e penetra no mundo físico através dos sete planos da natureza: física, astral, mental, Budista, o Nirvana, Paranirvana, mahaparanirvánico.
    O primeiro, obviamente, é encontrar uma bola de cristal correta, como muitas lojas que não vendem. O tamanho deve ser de pelo menos 20 cm de diâmetro, embora alguns preferem mais ação. não fornecem bons resultados e não foi considerado adequado para as consultas públicas. O vidro deve ser devidamente polidos, furos, manchas ou sombras no interior, de preferência, feito de cristal de rocha (quartzo), mas são caros.
    Quando olhamos para o que não deve haver qualquer distorção da imagem, exceto para aqueles de amplitude semelhante a uma fotografia gigante do Peixe. Essa visão de 360 graus não vai mostrar várias imagens ao mesmo tempo, muito claramente, se você adicionou percentagem mais elevada de chumbo para dar mais transparência. De qualquer forma, se tivermos que escolher entre uma bola de cristal de quartzo normais pequenos e grandes imperfeitos, devemos escolher o último, porque as chances são muito melhores.
    Depois que nós colocá-lo em um suporte adequado, seja de madeira ou metal, mas ainda empregam a mais tradicional almofada de seda preta grande. É importante que essa bola não é tocada por pessoas diferentes e ser nós os únicos a manipular, então ser carregado a partir de nossa própria aura e energia. Em particular, são altamente afetadas com o suor dos outros e as pessoas agressivas ou incrédulos, para contaminar a ponto de torná-la ineficaz.
    Personalização
    Sem dúvida, uma bola que pertencia a um prestigiado mágico ou adivinho, ou uma relíquia encontrada em um baú escondido em um sótão pode proporcionar resultados incríveis e inesperadas, uma vez que terá acumulado as energias de pessoas altamente qualificadas esotericamente. Se comprar novo, vamos personalizá-lo através do processo de magnetização e alimentação adequada. Quando isso vamos ter uma bola de cristal em que só podemos ver o passado, presente e futuro, ou, alternativamente, uma pessoa em quem delegar o nosso poder.
    Desde então, a bola deve ser o nosso verdadeiro amigo e aliado, quase como um servo fiel ou um espelho mágico que responder a todas as nossas perguntas. Nossa mente deve ser mesclado com ele e, portanto, chegará um momento em que temos confiança absoluta em suas propriedades, embora algumas vezes o processo é melhor deixar por causa de sua recusa em fornecer dados.
    Também é importante que o local está um pouco escuro, pois ele se comporta como um espelho e reflete qualquer luz ambiente, que pode causar distorções na imagem.

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!