Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 30 de outubro de 2011

Um futuro bem próximo exposto em mapas

Com a aceleração das mudanças da Terra - terremotos, furacões e atividade vulcânica, talvez nenhuma outra área de fenômenos criou tanto interesse como previsões de mudanças no Planeta. Desde 1979, Michael Gordon Scallion experimentou visões em curso sobre a Terra, às vezes até dez ou mais, em um dia, com duração de poucos segundos a minutos.
Em 1982, ele começou a desenhar um mapa com base nessas visões. Através dos anos, novas informações foram apresentadas a ele e atualizadas. 
..."O Mapa do Mundo Futuro" é  o mais abrangente e up-to-date representação das visões de mudanças na Terra e as informações apresentadas por Gordon Michael Scallion nos últimos 30 anos.

(Dica: Se vc der um "Control" clicando ao mesmo tempo na imagem, ela se abrirá, amado,  em tamanho grande sem sair da página, criando outra aba e a imagem fica muito mais nítida)


Já se comenta isso há algum tempo. As mudanças sempre houveram só que neste passar das épocas não havia toda a nossa tecnologia que na sua globalização se sabe de tudo ao mesmo tempo em tempo real. A sabedoria está no passado entre as civilizações tais como os Maias que já previam a mudança na Terra.
Mas que impressiona, impressiona mesmo!

ÁFRICA

OCEANIA

EXTREMO ORIENTE


EUROPA


ÍNDIA E INDONÉSIA


AMÉRICA DO NORTE


NORTE DA EUROPA


RÚSSIA



AMÉRICA DO SUL

Em hipótese alguma este post promove o "medo", muito pelo contrário, faz-se necessário o esclarecimento associado ao discernimento. Será um grande equívoco as pessoas entenderem que todas as populações das regiões que serão inundadas morrerão, maior equívoco ainda será os que se mudarem para as regiões "aparentemente" seguras.

Este processo de mudanças do planeta é natural e já está em andamento, basta fazer uma leitura do clima mundial atualmente. Mas o processo que muitos interpretam como a "separação do joio do trigo", se faz (ainda se faz) nas ações do dia a dia de cada um. Não haverá divindades ou ETs escolhendo as pessoas, mas sim, as pessoas que têm direito devido ao que foram e fizeram valer o seu mérito até o presente momento.

De uma forma ilustrativa explicamos:

Todos temos um registro universal, e neste registro consta o seu "nível de amor" no coração, este nível é conquistado através de suas existências, mas podendo a última estabelecer a quantidade necessária para tornar-se "trigo".

Justamente baseado neste nível de amor, é que você poderá ser considerado "joio" ou "trigo", ou seja, para ascender fisicamente à quinta dimensão, a sua vibração tem que estar no padrão "trigo". Quem é joio e quis assim, continua na terceira dimensão, pois na quinta, a sua vibração não será suficiente para viver nela. Portanto, está claro que ser "trigo" é uma conquista de livre escolha pessoal.

Aos auto-vitimistas eu digo: O nosso Criador é perfeito e justo, somente nesta existência, cada um teve inúmeras oportunidades de "acordar", este "acordar" não significa algo relacionado a qualquer religião, e sim, a ser uma pessoa VERDADEIRAMENTE melhor.

Com propriedade eu afirmo que o conceito de "pessoa melhor" dos que possam se sentir injustiçados, não é nada real, e sim, conveniente, hipócrita e de acordo com a sua medíocre maneira de viver a vida.

Ainda falando da perfeição e generosidade do nosso Criador, eles nos dá o livre arbítrio, pois, a vida é feita de escolhas e assim as fizemos.

Uma nova oportunidade como esta levará 10.800 anos terrestres, talvez seja suficiente para os que optaram por ser "joio" aprenderem na roda cármica a observar as oportunidades da vida. Mas saibam que, somos todos amados, e, certamente chegará a hora de cada um.
América do Sul

(clique na imagem para ampliar)

Observem o ressurgimento de Atlântida e Lemúria


Provavelmente são especulações baseadas em fotos de satélites e estudos realizados. Mas será que algo assim pode acontecer? Pode. Mas não acreditamos em hecatombes mundiais instantâneas; não existe nenhum registro claro e seguro de que isso já aconteceu em todo o planeta Terra simultaneamente.
Sobre os comentários, o autor não cita as fontes das informações que afirma serem seguras, portanto, a distância entre verdade e falácia  está irreconhecível. Ponto pacífico? Melhor ler, achar interessante, mas deixar arquivado. Se realmente acontecer, não somos surpreendidos, mas que diferença faz afinal? Estaremos onde tivermos que estar, cada um com sua cruz para carregar. Melhor ir aliviando o peso agora, ajudando uns aos outros fraternalmente.


Link para visualizar todos mapas 

depois da ascensão do Planeta Terra à quinta dimensão. 

Despertando

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!