Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E aí? Você é melhor que os outros?

Quem você pensa que é?
Quem faz esta pergunta, a realiza no sentido de tentar diminuir a quem se é questionado.
Eu respondo claramente e com muita ousadia: – Sou Rose: "Formiguinha atômica"  - não paro quieta, sou dinâmica - , sou sortuda e feliz graças ao Grande Governador de almas e não quero saber de negatividade e muito menos de pessoas com espírito e mente pequena!!
Uma coisa que nunca fiz foi me intimidar com esta pergunta. Sempre a respondi a altura. Ou simplesmente sem resposta alguma porque algumas vezes a pergunta não me era direcionada, mas as lia nos olhos e atitudes de algumas pessoas; então nestas ocasiões, demonstro com um belo sorriso no rosto e atitudes quem sou eu. Não que eu precise provar algo para alguém: Absolutamente não preciso, e sim porque a afirmativa sobre quem eu sou soa para mim tão natural porque simplesmente esta sou eu! E também porque acredito em meus potenciais e qualidades!
Não precisamos provar nada para ninguém.
Muitos querem provar aos outros que são muito bons em uma coisa. Que possuem o melhor curso superior, que possui o melhor salário, ou o homem mais bonito do pedaço. Só fazem querer mostrar ao outros para assim satisfazerem seu ego ou com medo de que as pessoas possam falar mal dele (a), contudo, nunca estarão realmente plenos porque não é possível agradar à todos, amados!
Agradar a nós mesmos isto sim é importante!
Ou aquela outra pergunta: – Está com o rei na barriga?
Tanto a primeira e a segunda perguntas são feitas no sentido de diminuir a quem se é questionado.
E eu também respondo: - Sim, tenho não somente o rei, mas a rainha, a princesa, toda a corte dentro de mim!
Por que preciso me esconder só para não ofuscar os outros?
Se alguém se sente incomodado por eu ser espontânea, original, alegre, por eu estar sempre sorrindo, de bem com as "pequenas interpéries" da vida, porque tenho coisas maravilhosas do que me orgulhar, porque posso ter aquela melhor vestimenta, porque faço tudo do melhor para mim sem querer saber o que os outros pensam, ou se eu posso isso ou aquilo..... bem, se a pessoa que pergunta está incomodada com isto o problema é todo dela e não meu!!!  :)
Jesus Cristo no Evangelho diz que “Não se pode colocar uma vela debaixo do alqueire pois é preciso colocá-la sobre a mesa para que ela ilumine e ajude a todos que precisarem desta luz”!
Seja sempre você!
Acredite mesmo em você!
Esnobar outros ou contar vantagens sobre sí e seus feitos nunca foi necessário, porém brilhar a luz espontânea e positiva que você emana é primordial!!
Beijinhos iluminados!

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!