Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Salve amada Mãe Maria - Minha amada mãe Oxum que zela por mim no que sou como ser-humano! Salve o trono do amor!!!!

Mãe Maria, mãe de Jesus, mãe de todos nós, minha mãezinha amada; Assim como a senhora ficou com o seu Filho amado até os últimos momentos, sei que está conosco sempre, ouvindo e intercedendo por nossos pedidos. E por confiar plenamente em sua força espiritual, peço por todos nós, viventes neste planeta Terra tão maltratado pelo desamor.

Lança mãezinha amada, o seu amor intenso aos corações de todos nós para que, absorvendo um pouco dele, tornemos melhores, mais espirituais.
Coloque as suas mãos santas sobre todas as pessoas e as proteja plenamente.
Permita que as crianças cresçam vendo no amor o sentimento mais importante, para que a Terra se transforme, em tempo próximo, no paraíso prometido por Deus.
Amém!

NO GARIMPO DA MAMÃE OXUM


Quem entrar nas Águas da Mamãe Oxum à procura de ouro, certamente encontrará.

Não a pepita em si; Encontrará o OURO DE DEUS, que nunca perece e nem se esconde entre cascalhos, mas é capaz de atrair para as nossas vidas todas as Bênçãos da Prosperidade.

Para entrar nessas Águas não é preciso levar e nem ficar girando e girando a bateia, no demorado processo de peneirar, separando o cascalho.

Para entrar nelas é preciso abrir o coração e as mãos, entregando-se ao Coração Divino da Mãe do Amor e se despojando dos desejos de posse e de controle. É preciso livrar-se dos apegos, soltar as ilusões, para banhar-se na doçura de mel dessas Águas.


Quem entra não sai. Quem sai é um ser renovado, modificado intimamente, renascido, aberto e liberto. Um ser que olha para as Águas e ali vê o CRIADOR e a Criação, espelhados, unidos, abraçados para toda a eternidade.


As Águas da Mamãe Oxum correm tranquilas nas fontes e rios e descem majestosamente nas cachoeiras, espalhando as Vibrações do Amor Maior por onde passam. Vão a todos os lugares porque também evaporam e tornam à terra, como gotinhas poderosas no preparo da germinação, concebendo vidas e mais vidas, como agentes silenciosos da Vida Maior.

Como bem disse o Poeta GUILHERME ARANTES, numa das mais belas canções da nossa terra, à qual ele denominou “PLANETA ÁGUA”:


“Água que nasce na fonte

Serena do mundo

E que abre

Profundo grotão

Água que o sol evapora

Pro céu vai embora

Virar nuvens de algodão...”

O Poeta cantou, como ninguém, as Águas da Divina Oxum...

E ao contemplar essas Águas, nossos olhos ficam banhados da Compaixão da Mãe Divina.

Ela Se compadece das nossas dores e aflições e nos envolve no Seu Manto, depositando nas gotas d’água o alívio e o conforto que buscamos.

Cada gota que nos toca modifica a nossa alma, o nosso pensar e o nosso querer. Já não queremos como antes. Não nos apegamos tanto a nada e a ninguém. Começamos a aprender a amar...

Começamos a nos soltar e a soltar tudo, deixando a Vida fluir livremente em nós e através de nós. Não nos apossamos de ninguém. Começamos a compreender o valor da liberdade que somente o Amor pode trazer. Deixamos ir quem precisa ir... Deixamos ficar quem precisa ficar...

Começamos a nos respeitar de verdade. Começamos a desejar para os outros a mesma Bênção do fluir daquelas Águas, daquelas gotas da Compaixão, daquele bálsamo do Divino Amparo...

Quem poderá almejar maior riqueza?
Quem poderá nos tirar tamanha riqueza?

Salve o OURO e as Águas da Mamãe Oxum!

Salve o Divino Mel que verte sobre nós, do Coração da Mãe do Amor Maior!

Salve a Divina Senhora da Concepção!

Um comentário:

A.Oliveira disse...

Parabéns pela bela mensagem por nossa MÂE.

Á NOSSA MÃE

Á nossa Mãe de luz a minha eterna gratidão
À mãe de Jesus com toda glória e imaculada
Mãe que doou seu filho á salvação do mundo
Mãe de toda humanidade e nossa redenção
Salve Maria, Salve Aparecida, Salve todas Mães.

A. Oliveira

se tiver um tempinho:http://frondejante.blogspot.com

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!