Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mensagem de Mãe Maria - Canalização

Sim, meu filho, eu venho com uma mensagem para todos.

Estamos vivendo o melhor momento desta era.
O momento chegou.

Todos vocês devem permanecer centrados em paz e em amor.

Os movimentos são muito grandes, e há mais, muito mais.

Vocês devem estar centrados e manterem-se firmes.
Devem irradiar amor e luz aonde forem, onde estiverem.
Todos necessitam da sua luz, da sua paz, vocês são Naves de Luz na Terra.

Cada um de vocês tem uma missão em especial.
Quando o momento chegar ela lhes será revelada.

Meus filhos, o caos reina em muitas partes.

Eu lhes peço, nós lhes pedimos:
Mantenham-se em paz, afastados da desordem e do caos.
Peçam ajuda se precisarem.

Estamos aqui para lhes ajudar, somente precisam pedir.

Nós os amamos imensamente, vocês sabem.

Eu Sou sua Mãe, Maria.


Canalizada por Adrián
Sexta-feira, 08 de outubro de 2010

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!