Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Signo de Libra

Libra - a Balança

23 de setembro a 22 de outobro

Quando usa dois pratos de uma balança, é necessário que ambos tenham exatamente o mesmo peso de cada lado para que haja equilíbrio. Se houver mais peso de um lado ou menos do outro, os pratos desequilibram-se. Os astrólogos acreditam que este é um bom símbolo para o signo de Libra, porque estes nativos parecem precisar de igual quantidade de tudo nas suas vidas para serem felizes. As pessoas de Balança precisam de manter o equilíbrio entre o trabalho e o lazer, entre os pensamentos e as emoções. Entre as coisas da terra e as espirituais. Por vezes parecem ter dificuldades em tomar decisões, mas isto deve-se ao fato de considerarem todos os lados de uma questão antes de decidirem. Buscam continuamente a perfeição e o equilíbrio, e adoram estar rodeados de beleza e harmonia.

O mais importante para um Balança é a idéia de harmonia. Gostam de estar rodeados de pessoas e de sentir que são apreciados. Geralmente interessam-se pelo sexo oposto muito cedo na vida, porque precisam de amor e companheirismo. Muitas dos Balanças são artistas e apreciam coisas belas. Por vezes, têm talento para a música ou para cantar, e geralmente vestem-se bem. Mas podem também ser bons em Matemática e Ciências, porque têm um pensamento claro e lógico. Regra geral, são bastante apreciados porque são charmosos e fáceis de lidar. Quando alguém do signo de Balança discute ou tem um mau comportamento, quase sempre é por sentir que algo é injusto.

Balança é um Signo de Ar, tal como Gêmeos ou Aquário. Se você pertence ao signo de Balança, pense em como se sente bem quando tudo na sua vida parece ser harmonioso e equilibrado, ou quando tem amigos com quem sair ou fazer coisas.

(Astrólogo: Robert Hand)

Um comentário:

Ulisses Reis ® disse...

Sou libriano e sofro as vezes por isso.

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!