Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Saúde nota 10 em Cuba!!! - Cuba: Uma escola de solidariedade.

Essa é a verdade! SAÚDE em cuba é NOTA DEZ!!!!!!
NÃO acreditem em em nada além disso.

Qualquer coisa fora disso, não passa de briga política.

(São poucos os que verdadeiramente se importam com o povo, no geral ficam brigando entre eles e seus partidos num "estica e puxa de corda para seus lados" ... Realmente são beeeemm poucos que se importam com a população. Então, o que está vindo é bom e do bem!! Não caiam em papinho furado de partidários que "tentam" derrubar coisas boas que criam.

***** Medicina oferecida por Cuba ao mundo e dedicada aos pobres.

Esse é um filme feito por estudantes de medicina.
Nâo se pode esperar qualidade técnica.

Apenas cansaram de passar por mentirosos, quando falavam da medicina cubana, e resolveram documentar a parada.

Essa é a medicina do futuro, uma medicina humana, solidária, sem condições pra atender além da necessidade de qualquer pessoa.

Qualquer um que precise, sem distinção, recebe o melhor atendimento possível, com todos os recursos disponíveis. Em Cuba, não existe medicina particular - tremam, gananciosos. Não há laboratório farmacêutico privado, nem planos de saúde.

O ódio à medicina cubana tem essa raiz. A ganância, o egoísmo, a indiferença com o sofrimento de milhões.

Por isso a repulsa a essa medicina humanitária.

Mas o trabalho da mídia, profundo, constante, faz a maioria rejeitar essa realidade e acreditar que a ilha é um presídio dominado pelos milionários irmãos Castro, ditadores sanguinários que escravizam o povo cubano.

Na verdade é um Estado não dominado por interesses empresariais, como o nosso, e que se coloca a serviço de sua população.

Daí a fúria da mídia empresarial, porta voz dos interesses daqueles que são o pior que a humanidade tem, os vampiros da humanidade, mega-banqueiros e empresários das transnacionais.

Esses impérios dependem da existência da miséria, da pobreza, do conflito, da competição desenfreada, da desunião, da angústia e do sofrimento, da exploração e do controle de parcelas imensas da humanidade.

Não é à toa que os jornalistas e comentaristas repetem com tremor de indignação palavras pra causarem sentimentos ruins, terroristas, comunistas, ditadura, guerrilheiros, anarquia, violência, decadência, estamos perdidos, estamos fritos, o mundo vai desabar, vai faltar comida, seremos todos escravizados pela ideologia esquerdista neo pentecostal e é o apocalipse.

O pânico e o ódio lhes tira o senso de ridículo e eu acho ótimo. São muitas máscaras pra cair.

A solidariedade irrestrita é uma potência revolucionária. Há outras. E o trabalho interno, profundo, sincero e humilde é a primeira de todas as potências revolucionárias que possamos ter.

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!