Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Quem és tú??

Ainda ontem pensava que não era mais do que um fragmento trêmulo sem rítimo na esfera da vida, Hoje sei que SOU EU a esfera, e a vida inteira em fragmentos rítmicos movem-se em mim; 


"Eles" dizem-me no seu despertar: "Tú e o mundo em que vives não passais de um grão de areia sobre a margem infinita de um mar infinito".


E no meu sonho respondeis:


"Eu sou o mar infinito! E todos os mundos não passam de grão de areia sobre as minha margem"


Só uma vêz fiquei mudo: Foi quando um homem me perguntou: "Quem és tú?"

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!