Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 25 de dezembro de 2011

Tenha mais conhecimento e desatrofie a sua mente



Amados, Todos que me conhecem sabe que prefiro usar a palavra "Deus" substituída por "Energia", e isso não é um desrespeito: É a forma como EU SINTO!!! 

A Minha concepção de Deus é uma energia que preenche o TODO (infinito) e carregada de inteligência (auto-gestão), e a partir dela é que se formam todas as coisas. Assim, amados, Deus não teria nem começo nem fim. Ele simplesmente É
Estamos imersos em "Deus" e, de certa forma, SOMOS Deus, pois que essa energia não é excludente. Do mesmo modo que o nosso cabelo tem um certo padrão energético e um DNA, todos nós temos o "código Deus" impresso em nós. Podemos até mesmo senti-lo, quando nos sintonizamos com o divino. Todas as culturas do mundo, mesmo as mais remotas e isoladas, têm seu modelo de divindade. É algo inato ao ser humano, amados!!
Espanta-me existir ateus com a "sua" visão. Pois creio que até os ateus acreditam em algo quer seja no científico - mas creem! 
Costumo dizer que somos partículas divinas e, automaticamente, semi-deuses somos! Ame teu próximo, ame tua vida, siga por caminhos corretos, faça o bem que te alegra a alma, plante coisas boas para que tua colheita seja boa! Faça a Luz e as trevas não aparecerão - Ou não terão forçar para permanecer em seu meio ("Onde existe Luz, NÃO pode haver escuridão!")
Participei SIM de muitos grupos, ceitas, e etc de "plaquinhas religiosas" para entender o que EU intrinsecamente cria,  e não me arrependo dos caminhos pelos quais eu passei: Me deram CERTEZAS das coisas que sinto, creio,  e na forma como penso sobre "Deus" e não me acho vulgar e nem pretensiosa em dizer que não preciso de religião! Para mim, as religiões são necessárias até que se desperte o "SEU Deus interior" . Não sou ateia, Se desejas me rotular, prefiro que seja "racionalista" já que não te agrada a palavra "espiritualista"  Respeito todas as filosofias de vida e todas as religiões que são embassadas em descortinar  o que o ser-humano têm de mais maravilhoso: Seus dons, suas capacidades, seu valor, os respeitos pelo TODO e por tudo o que o acompanha,  sem medos, sem dogmas que te castram o cérebro te fazendo ver em "vias curtas" !!!
 E tenho dito! Não gostou? Faz bico, muda a rota e não me cruza mais! Não tenho tempo para pessimistas da fé, vampiros energéticos e pessoas negativas!  .. Vibrações, que com certeza, não casam comigo. Não pense que vou te olhar com admiração ou medo ante sua forma de pensar: Só vou "respeitar" e pronto: Fácil assim!   :)
Vos amo!
Beijinhos iluminados, paz e luz!!
Estou sem tempo de "olhar" ou "se quer perceber" à vocês que tentam me induzir, ou  que tecem imagens do que não sou em essência, pois estou com todo o meu tempo preenchido, amando!  :)

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!