Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quando a VIDA diz NÃO, como cada signo reage

  Há momentos na vida, que são perfeitos, vivemos felizes, sorriso estampado no rosto, tranqüilos e alegres, ou ainda há fases, que não atam nem desatam, tudo rotineiro, mas nem por isso complicadas, e como diz o Eclesiastes , há um tempo para cada coisa na vida, e quando vêm o tempo de chorar, de perder ,de arrancar o que se plantou, é que a coisa pega. Saber driblar as dificuldades e crises é muito importante, então vamos descobrir aqui, como cada signo se comporta quando a vida diz NÃO!!!!

Áries

Os Arianos são guerreiros natos, signo do elemento fogo, são audazes, e nada melhor do que um bom desafio para deixá-los em forma, rotina para este signo é coisa séria e lutar por um nobre ideal é o que almejam. Com a armadura e espada nas mãos, os Arianos, não se apertam quando bate na porta as dificuldades, ao contrário, nesta hora pode surgir em sua personalidade o melhor que eles tem a dar, o único problema é que a solução não pode demorar muito a chegar, pois paciência não é o forte deste signo que deseja que tudo saia conforme ele idealizou, se conseguem manter a ansiedade controlada e não se irritarem á toa, é muito provável que consigam tirar leite das pedras quando tudo parece difícil.

Touro

Este signo do elemento terra, não é muito confiante nas horas difíceis, até porque normalmente , as crises vêm acompanhadas de transformação, seja uma empresa fechando, ou desemprego, uma relação acabando , a saúde que não anda bem, tudo implica nesta pequena palavra tão temida para os Taurinos, MUDANÇA, logo, não é fácil para eles, controlarem a ansiedade e depressão quando a vida está complicada.
O importante é confiarem mais neles mesmo e em Deus, e deixarem fluir a criatividade, o lado bom, é que mesmo nos momentos difíceis procuram ser práticos o suficiente para manter o controle e desde que esta atitude não seja exagerada e que consigam exercitar o desapego, poderão ter dias melhores antes que imaginam.

Gêmeos

Os Geminianos são regidos pelo elemento ar, e é bastante comum, estarem em vários lugares e fazendo várias coisas praticamente ao mesmo tempo, pois este signo precisa de movimento e estímulos constantes para viver, então, quando chega a hora de viver uma fase difícil , logo pensam em alguma mudança radical para começar outro ciclo, na seqüência a razão toma conta, e procuram usar de bom senso para tomar as atitudes pertinentes ao caso. Provavelmente sentirão várias emoções conturbadas, mas procurarão analisar cada uma delas até poderem ter uma opinião mais apurada da situação . Devem procurar evitar pensamento negativos e obsessivos, dormir bem, e não ficarem se movimentando a esmo, ou atirando para todos os lados, devem também ouvir o coração para não abafar as emoções.

Câncer

Este signo de água, nas situações confusas tem muita dificuldade para digerir a situação, este signo é regido pela Lua, que rege os sentimentos e emoções e o estômago em nosso corpo físico , por isso , tendem a ficar sem fome, e muito abatidos quando defrontados por crises , pois os Cancerianos são sensíveis demais e levam um bom tempo para ficarem bem novamente.
Mas a água é um elemento muito interessante, dando qualidade de persistência e fluidez, a este signo que chora muito, mas não desiste no meio do caminho.
Os Cancerianos são tenazes e após a crise depressiva passar , procurarão fazer o melhor que puderem com disciplina e cautela.

Leão

Leão é um signo fixo, do elemento fogo, e são extremamente criativos o que os impede de deixarem a peteca cair quando o baixo Astral ameaça, procurarão com muita confiança e si mesmos driblar a crise, mas podem sentir uma certa resistência de mudar o que já estava planejado e dominado, contudo, se deixarem seu lado flexível a tona, poderão lidar com as crises de forma original e confiante.
Precisam cuidar nesses momentos em não ficarem muito irritados e agressivos e a abrir espaço para a cooperação de pessoas próximas.

Virgem

Este signo de terra, gosta de movimento e de sair da rotina, contudo, são muito apegados ao que têm e a segurança, portanto, quando as “crises” aparecem, podem resistir por um bom tempo até tomarem consciência de que precisam abrir espaço para coisas novas e espantar o baixo astral.
Os Virginianos deixam-se levar por pensamentos negativos e precisam elevar a auto estima para não se deixarem levar pela depressão e sentimentos de fracasso.
Este é um signo ordeiro e disciplinado e se persistirem em uma época de crise poderão crescer muito espiritualmente e virar o jogo.

Libra

Os Librianos são extremamente sensíveis mas também adoram ver o lado positivo de tudo o que acontece, sendo assim, quando tudo “parece perdido”, costumam, analisar a situação antes que os sentimentos negativos tomem conta, e depois buscam ver o que de bom esta “mudança” pode propiciar.
Agora se o assunto do baixo astral for o amor, então a coisa pega, nesses momentos a emoção toma contaa cabeça não para um minuto de pensar bobagens e eles se desequilibram, deixando-os abatidos e inseguros.
É preciso manter a confiança nata que demonstram em outras situação e não verem o “para”, como a totalidade de suas vidas.

Escorpião

Para os Escorpianos uma fase difícil e de transformação não que dizer muita coisa, já que este signo vive momentos e fase intensas recheadas de muitos desafios, este é, por assim dizer, o meio deles, o que não quer dizer obviamente que eles não curtam os bons momentos, contudo, este signo está preparado para resolver problemas e situações difíceis e não se deixarão levar por sentimentos inferiores por um bom tempo, mas se a crise demorar para passar, então , todo sentimento , racionalizado e energia concentrada que conquistaram poderá desaparecer e vemos surgir o seu lado mais sombrio e descrente. Com escorpião é oito ou oitenta sempre.
Mas em tese, os Escorpianos conseguem lidar com o baixo astral e as fases de transformações com coragem e ação.

Sagitário

Para a maioria dos Sagitarianos não existe de fato uma fase difícil ou complicada demais , que não possa ser resolvida , para eles, o que importa sempre é a confiança inabalável neles mesmos e em Deus, a verdade é que ele lidam com a Fé o tempo todo, isto não quer dizer que sejam religiosos até podem ser, mas é a Fé na vida, eles sabem que alguma coisa “maravilhosa” sempre acontece para mudar o que não está bem, e com certeza será para melhor. Este talvez seja o signo que lida melhor com os reveses da vida , o importante é não exagerarem na pintura idílica que procuram ver, sublimando sentimentos importantes que toda fase crítica engloba.

Capricórnio

Este signo regido por Saturno, não se assusta com as fases difíceis pois eles melhor do que ninguém, sabem resolver problemas variados e de qualquer espécie, e nestes momentos , com uma força e praticidades invejável, vão buscando soluções e resolvendo as coisas que não andam bem até vê-las melhor. A questão com este signo não passa pela coordenação dos problemas mas sim dos sentimentos que ele vivência dentro dele durante a crise, como faz um esforço fantástico para resolver tudo ,é obrigado a manter o controle de tudo todo o tempo, e esta carga, gera muito estresse , insegurança e medos, impedindo-os de buscarem apoios e também de deixarem para a vida a metade do desfecho da situação caótica que enfrentam.

Aquário

Este signo regido pelo elemento ar, busca resolver os problemas com a mente , analisando dissecando e estudando o que está complicando sua vida, e muitas vezes resolvem verdadeiros enigmas assim, mas nem tudo podemos resolver com a mente , e quando é necessário associar as emoções e a linguagem do coração, podem emaranhar-se no meio dos fios e nós que esteja querendo desatar.
São ponderados e procuram com calma e paciência ir resolvendo as aflições, mas se a mente desandar e os pensamentos negativos tomarem conta, então a depressão aparece e pode dominar.
Devem usar menos a razão e fazerem meditação para que contemplem melhor o caminho a ser seguido.

Peixes

Peixes é um signo de água, extremamente sensível e que costuma se jogar de cabeça em tudo o que fazem, sendo assim, quando o baixo astral aparece, eles normalmente ficam arrasados e se deixam levar pelas emoções negativas, até que seu espirito e coração desafoguem as mágoas, após o que tendem a buscar as soluções usando de fé, orações, criatividade e muita persistência até que a crise passe.
Dotados de muita empatia pelo semelhante e generosidade , nas situações difíceis, são ótimos companheiros e amigos , nutrindo- os com seu amor cheio de atenções.


(Por: Serena Salgado - Astróloga)

2 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que a vida é uma só, do ponto de vista biológico, (material), sim. Mas, o espírito precisa evoluir e terá várias reencarnações, é preciso nascer de novo...

Djalma disse...

Dizem que a vida é uma só, do ponto de vista biológico, (material), sim. Mas, o espírito precisa evoluir e terá várias reencarnações, é preciso nascer de novo...

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!