Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O lazer de cada signo


Lazer é uma palavra que pode significar várias coisas. 
Para uns o maior prazer está em ir a um cinema logo que um filme novo entra em cartaz, para outros, ficar sentado em uma sala escura vendo um filme traz ansiedade, porque adoram viver ao ar livre em meio a árvores e flores, outros ainda, preferem ir a um shopping fazer compras e passear e há aqueles que gostam mesmo é de curtir o lar ouvindo boa música enquanto cozinham.
Esta tendência de cada um reflete como as necessidades podem ser diferentes, e é aí que divergências podem ocorrer junto à pessoas que convivem juntas. O importante é reconhecer como gostamos de nos divertir e como os que amamos também, porque, com bom senso e flexibilidade poderemos fazer as duas coisas, abrindo espaço para curtirmos o que gostamos e aprendendo com o novo.

Leia e divirta-se
Signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário).
Para os signos de fogo de energia irradiante o lazer tem que estar associado a aventuras, alegria, descontração e muitas sensações novas
.


Áries
Com gosto por dias ensolarados, gosta de lugares onde a aventura começa no café da manhã.
Mover-se, curtindo esportes radicais, fazendo trilhas ou acampando em algum lugar exótico faz o gênero deste signo.
Para os Arianos tudo que envolva um certo risco parece mais apetitoso, gostam também de participar de torneios e campeonatos, mas como não gostam de perder, por vezes, este tipo de lazer pode tornar-se um aborrecimento ou pior um motivo de irritação.
Arianos não gostam de ficar muito tempo em casa e precisam participar da vida com vontade. É importante cultivarem amizades e grupos que os estimulem a eventos que invistam na cultura e educação.

Leão
Sempre de bem com a vida, os Leoninos gostam de um tipo de lazer onde possam ser vistos por muitas pessoas e onde estejam rodeados por pessoas interessantes, bonitas e famosas.
Adoram conviver em meio a artistas, políticos, modelos, etc., dando assim, preferência para ambientes mais luxuosos e caros. Restaurantes e bares da moda ou viagens para lugares igualmente badalados.
Locais sem brilho ou muito acanhados não faz o gênero deste signo que pode sentir-se deprimido caso não deixe aflorar suas necessidades básicas.
Amante das boas coisas, o lazer para este signo significa em grande parte, gastar um bom dinheiro. Mas quando isto não é possível, precisa estar entre amigos para um bom papo em meio a muita alegria e brincadeiras. O esporte em academias pode ser positivo para os leoninos funcionando como uma válvula de escape para tanta energia.

Sagitário
Sem lenço e sem documento bem poderia ser o lema deste signo, que adora uma aventura cheia de desafios e inovações.
Amantes da liberdade e grandes espaços, o maior lazer para este signo é viajar para lugares “nunca d’antes navegado”, pois surpresas fazem seu gênero. Quando não podem viajar a preferência está em procurarem diversões em lugares abertos, parques temáticos, aquáticos, haras, fazendas, e por aí afora.
O lado criança deste signo aprecia esportes e jogos, competir e ao mesmo tempo divertir-se é estimulante para os sagitarianos que gostam de sentir a adrenalina correndo.

Signo de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)
Contrários aos signos de Fogo, os signos deste elemento adoram o lazer associado à natureza, quietude e acolhimento

Touro
Muito ligados a natureza uma boa pedida para este signo para relaxar e equilibrar-se através do lazer é mexer com a terra.
Jardinagem traz excelentes resultados para os Taurinos que apreciam igualmente caminhar em parques ou viajar para lugares onde a natureza impera.
O campo é uma boa pedida para este signo que precisa de repouso de tempos em tempos e de silêncio também.
Amantes das coisas boas, os Taurinos gostam de restaurantes, hotéis, bares e turismo de qualidade onde as boas coisas estejam à mão.

Virgem
Para os Virginianos o lazer está ligado a uma boa infra- estrutura, limpeza e ordem, portanto, é importante para eles algumas regras e organização antes do passeio.
Virgem é um signo mutável e precisa ter bons estímulos durante o dia - a- dia, pois do contrário tornam-se reclamões e irritadiços.
Cinema, arte, leitura, cafés, caminhadas e passeios onde podem absorver muitas curiosidades, é uma boa pedida para este signo.
Por seu um signo de terra, gostam de passeios onde a natureza impera parques ecológicos ou lugares de beleza natural, onde possam ver hortas, ordenha de vacas, cavalos, variedade de pássaros são motivos de prazer para este signo.

Capricórnio
Nada dados para amadorismo e falta de planejamento, todo e qualquer investimento na área de lazer deve ser bem aproveitado, e por isto é comum os Capricornianos, fazerem agendas de passeios programados para o ano, ou no mínimo, para o mês. A reserva das finanças e aproveitar bem o tempo são fatores primordiais para este signo que não suporta gastos supérfluos e perda de tempo.
Os passeios podem envolver cultura, como cinema e música, lhes agradam consertos e Óperas, vemos também está turma divertindo-se em viagens nas montanhas que são bem atrativas para eles. O silêncio em pousadas rústicas, sítios ou fazendas, são agradáveis para este signo.

Signo de AR (Gêmeos Libra e Aquário).
Os signos do elemento ar adoram estímulos mentais, e por este motivo, o lazer para eles está associado a conhecer pessoas, muito papo e conhecimentos variados.

Gêmeos
Este signo adora uma boa conversa e muitas curiosidades, interessado em quase tudo o Geminiano precisa de lazer onde o movimento corre solto de preferência nas grandes cidades e cultivando, teatros, cinemas, bate-papo com amigos, muita descontração em um ritmo cheio de energia.
Viajar é aconselhável desde que não seja para lugares quietos e sem entretenimento, caso, resolva passar uns dias em um sítio, fazenda, ou chalés, deve ir muito bem acompanhado, levar variedades de jogos, filmadora e máquina fotográfica além... claro, muitos livros.

Libra
Plageando Vinícios de Morais “Que me desculpem os lugares feios, mas beleza é fundamental”, é o lema do signo de Libra, se não quase para tudo, com certeza para divertir-se é.
Sensível e elegante os Librianos apreciam lugares harmônicos e belos para o entretenimento, desde um bom cinema, até um ótimo restaurante.
As viagens ficam por conta de belas paisagens, praias limpas e bonitas.
A arte está em primeiro lugar em sua procura de diversão.
O social é muito importante para este signo que gosta de estar com amigos ou de preferência com seu par para curtir os bons momentos que a vida oferece.

Aquário
Para os aquarianos o inusitado é sempre bem vindo, portanto, para seu espírito inovador o divertimento deve estar associado algumas vezes ao insólito.
Lugares pouco freqüentados, onde possam curtir sem muitas regras é importante para este signo onde badalação, fama e excesso de pessoas não é importante.
Muito sociáveis os aquarianos gostam mesmo é de trocar conhecimentos, em um bom e estimulante bate-papo com os amigos.
Leituras, passeios em museus, orquestras sinfônicas, palestras sobre temas variados e viagens para relaxar e meditar são agradáveis para este signo que gosta de liberdade e contemplação.



Signos de Água
Câncer, Escorpião e Peixes 


Câncer
Os Cancerianos adoram o lazer associado à família e amigos íntimos, de preferência em sua própria casa, ou lugares onde possam fazer uma bom almoço ou jantar, unindo alegria, descontração em uma agradável reunião.
A história também atrai os Cancerianos que gostam de visitar lugares onde o antigo é preservado. As cidades históricas de Minas Gerais é uma boa pedida para o turismo deste signo.
A fotografia é bastante agradável para os Cancerianos que gostam de sair fotografando tudo o que acham belo e interessante, podendo ser também uma fonte de prazer para eles.


Escorpião
Este signo intenso gosta de fazer coisas que o desafiem e em que a adrenalina possa correr, portanto, é comum encontrarmos escorpianos viajando para lugares diferentes, onde a aventura seja a tônica do programa.
Outra boa opção é entrar em contato com os mistérios da vida, através de conhecimentos sagrados, alindo a diversão com estudos, levando-os para lugares místicos como o Tibet., Ilha de páscoa ou ainda São Tomé das Letras.
Gostam de lugares silenciosos também, muitas vezes preferindo o isolamento para refazer energias e equilibrarem-se, optando por lugares com cachoeiras e belas paisagens.

Peixes
Os Piscianos adoram mergulhar na diversão com muita disposição, sejam eles do tipo mais quietos e tímidos, ou do tipo extravagante; para eles, importa viver com intensidade tudo o que estiverem fazendo na hora em que procuram o lazer.
Música, arte em geral, cinema e teatro podem arrebanhar muitos piscianos, como também, parques, feirinhas de artesanato, shopping Center, ou festas de rua.
Muito imaginativos e amigáveis procuram pessoas e paisagens que possam sonhar e fantasiar enquanto se divertem.
Gostam de viajar a fim de conhecerem pessoas e regiões diferentes.
Uma boa opção são as praias.

(Por: Serena Salgado - Astróloga)

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!