Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sábado, 26 de novembro de 2011

Tarô - A Morte

ASPECTOS POSITIVOS: A carta A Morte não se refere literalmente a morte física e sim a renovação e transformação. Tendência a mudanças radicais em todos os níveis  e para todas as perguntas incluindo  também o nível pessoal interno - emocional, psíquico e mental. Você pode ter uma grande oportunidade para compreender a realidade a partir da observação da diferença entre o que é perecível e efêmero daquilo que é seguro e estável. Esta carta dificilmente apresenta aspectos positivos, mas não são descartadas muitas possibilidades positivas quando esta carta se relaciona a outras dentro de uma leitura mais abrangente.


ASPECTOS NEGATIVOS: Sentimento de impotência e incapacidade de reverter determinada situação. Há necessidade de honestidade consigo mesmo para perceber o momento certo tanto para mudar  quanto para  aceitar mudanças entendendo que há um porquê e que toda dor resultante de separações e de mortes física e simbólicas, quando vividas em desespero só agridem e desestabilizam você e o desenrolar natural de sua vida.


RELACIONAMENTOS: Separações e rupturas e todo "trauma" causado por esse tipo de situação, mas uma posterior sensação de liberdade e renascimento. No caso de ter reencontrado pessoa do passado, há possibilidades de renovação do relacionamento sob novas bases.


PROFISSÃO E DINHEIRO: O momento é de mudança e esta tende a se realizar ou porque você decidiu arriscar ou virá facilitada pelas circunstâncias, ou seja, a transformação vai ocorrer, quer por sua iniciativa, quer pelo destino. Embora haja todo um potencial de renovação, a mudança pode conter fatores de alguma forma restritivos e limitantes, mas tais fatores devem ser encarados como um caminho e não como adversidades.

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!