Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sábado, 26 de novembro de 2011

Arcanjo Miguel - Regente do ano de 2012



Canalização de Consolação Monducci em 14 de Novembro de 2011

 MANTRA PARA 2012: 
MEU TEMPO É AGORA, EU REALIZO MEUS SONHOS E DESEJOS.

ANO 2012: SABEDORIA é palavra-chave em todas as eras, e não será diferente em 2012. 

FALA MIGUEL, aqui sempre aqui.

Que a PAZ PERMANEÇA VIVA DENTRO E FORA DE SEU CORAÇÃO. 
Não existe empecilho maior, que impeça a PAZ, do que a prepotência nos atos de um ser.
2012 será, com certeza, um ANO a mais no calendário desse planeta tão amado por todos os Seres de Luz.
Ó amados filhos da Luz, voltai toda a vossa atenção para o verdadeiro significado da palavra AMOR. É através do AMOR que a humanidade vai superar todos os ciclos normais do seu, natural, processo evolucionário. Nenhum obstáculo será maior do que a falta de consciência desse significado. Por vezes falamos sobre a importância de transformar seus sentimentos.
Transformem-se! É dentro de VOCÊS! - Que a MAIOR DE TODAS AS TRANSFORMAÇÕES ACONTECE/ACONTECERÁ.
O aspecto mais importante não é buscar fórmulas estratosféricas para, dentro de um microcosmos, encontrarem-se soluções macrocósmicas. Isso não existe. Na simplicidade de um SER TOTALMENTE PURO, está a grande dádiva divina. Linhas e traçados surgem e vocês não alinhavam seus pertences, salvando-os de sua rigidez e prepotência. Sejam mais humildes e tolerantes consigo mesmos. 
As frequencias, todas elas, estão sim, sendo alteradas para que a humanidade possa alinhar-se em outro padrão vibracional. Vocês, ainda, não tem condições de entender isso; ninguém - nesse planeta pode e deve saber sobre isso agora. Muitos segredos ‘simples' estão emergindo de suas mentes para serem perfeitamente compreendidos e assimilados e, validados a cada respiração consciente, de que cada ser vivo realiza seu papel sobre esse planeta. 
Nada pode mudar o curso do puro bem maior para todos. Mas as suas ações, sim. Ações responsáveis em pensamento e atitudes significam uma frequência de luz que se potencializa de acordo com a necessidade individual e coletiva.
Somos todos SERES DE LUZ E HARMONIA. E, assim, desejamos ver e conviver com os nossos amados seres em transformação nesse mesmo sistema de consciência.
Abram suas mentes e deixe-nos fluir por e através de vocês. Sejam pacientes com seus sentimentos, reflitam sobre eles, e os desvincule das regras e diretrizes básicas lidas em livros ou proferidas em público. Sejam mais confiantes e abertos a tudo que vos chega através desse canal de puro amor e responsabilidade. Estamos aqui e sempre estaremos. Portanto, não fiquem preocupados com ondas supostamente criadas pela sua intenção em destruir o seu mundo - o mundo que não é aquele que vocês querem. Isso não é possível. Fiquem apenas conscientes de que as transformações já acontecem há alguns tantos ciclos que são conhecidos como ano celestial. O Céu com que vocês sonham está abaixo dos seus pés; acima das suas cabeças está o Ser Maior - seu Deus Pai/Mãe. Ele é o seu céu AGORA. Independentemente das suas ações impensadas, revoltas e criticas ELE ai permanece.
NOSSA ‘SUGESTÃO' PARA O PRÓXIMO CICLO É: 
MANTENHAM-SE ALINHADOS COM A FONTE DE AMOR ABSOLUTO.
Não basta, porém, que se dediquem horas a fio em meditação e outros recursos traduzidos por outros seres. 
O que enfatizamos é claro e absolutamente viável a qualquer ser humano:
MANTENHAM-SE ATENTOS À EXISTÊNCIA DO ‘EU SUPERIOR' - Seu Deus Pai e Mãe, confiável - amoroso e possuidor das informações e experiências que lhes dizem respeito. Nada pode alterar isso. 
Se as suas frequências estiverem alinhadas nessa conscientização, em pouquíssimo tempo suas vidas tomarão um rumo inimaginável dentro dos seus próprios conceitos de realização. 
Vocês ainda são limitados pelos conceitos terrestres de crescimento e pela preocupação de estar em outro lugar, e não aqui, a cada momento. Sejam francos consigo mesmos e não desperdicem seus pensamentos e energia especulando situações além da sua própria condição humana. Saibam que, agindo assim, estarão dissipando o que lhes é mais importante: SUA ENERGIA VITAL. Ponderem seus recursos e sejam mais claros e objetivos. Comecem pela auto-análise de seu comportamento interior (pensamentos e sentimentos), em seguida transfiram essa mesma atenção para aquilo que vocês colocam aos outros e vejam o que estão fazendo. Ação gera reação. 
O que vocês querem gerar em 2012? Criem/recriem o melhor de si mesmos.
Eu Miguel, falei e continuarei falando para aqueles que estiverem dispostos e disponíveis a OUVIR A VOZ DE SEUS CORAÇÕES.
2012 e todos os anos que virão estarão sob a guarda e proteção dos Anjos do Criador.
Sejam vocês a mais pura manifestação Dele e honrem-se a cada instante de sua existência.
Ponderem e considerem suas ações e TRANFORMEM-SE! AJAM! VIVAM E SEJAM GRATOS.
FELIZ RENASCER CONSTANTE.

Extraído de: http://www.consolacaomonducci.com.br/

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!