Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 8 de março de 2011

NAVE MÃE: O anseio pelo amor é um chamado espiritual

NAVE MÃE: O anseio pelo amor é um chamado espiritual: "Mensagem de Deus sobre Almas Gêmeas, Através de Yale Powell Não posso dizer como isso é profundo, mas seu coração irá dizer-lhe. Não p..."

2 comentários:

Rose Luar disse...

(...)"Recuse a crença de q o Amor vai machucar você. Saiba q a cada momento q você abre seu coração, você evolui. Você recupera sua verdade e em todos os momentos em q ama, você traz seu verdadeiro Amor mais perto de você.

Quanto mais você puder ficar distante do ego em seu relacionamento, mais claro isso vai ser. Você pode até mesmo ser capaz de transformar esse próprio relacionamento no relacionamento dos seus sonhos, já q é seu coração que está sonhando e NÃO seu ego. Essa é a escolha crítica q você deve fazer.

Uma vez q você perceber q o ego nunca permitirá a você o Amor verdadeiro e nunca estará satisfeito com qualquer pessoa, você pode começar a mover-se para o seu coração. Esse movimento vai parar a “busca” e começará a transformação. Uma viagem começa com um único passo. O Amor Verdadeiro começa com uma única decisão – escolher amar através do coração."(...)

Rose Luar disse...

(...)Você deve recuperar o Amor agora. Faça tudo que puder para contrariar as mentiras. Faça tudo que puder para aclamar a verdade do Amor, não apenas em um amplo sentido, como uma crença nebulosa, mas em um sentido pessoal no mundo de cada indivíduo.(...)

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!