Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 21 de fevereiro de 2010


Em minhas buscas pessoais encontrei esse site, e se não nos precipitarmos numa primeira leitura em tecer julgamentos, perceberemos que possui interessantes pontos de observação.
Achei muito propiciatório uma parte da postagem também e coloco aqui:

Este texto foi retirado da internet:
Vamos começar revendo o seguinte: você acredita em extraterrestres? Se você respondeu "Não", sinto em desapontá-lo, mas você acabou de negar o que você é! Sim, todos os seres que aqui estão tiveram suas origens fora do planeta. Todos chegaram aqui algum dia para deixar sua contribuição aqui, porque aqui é uma biblioteca viva**, onde cada ser de qualquer parte do Universo poderá tranqüilamente consultar cada arquivo livremente. E você é um arquivo! Dentro de suas células estão suas fitas DNA e nelas estão gravadas as suas origens e suas aventuras ao longo das eras pelos mais diversos pontos do Universo. Cada ser que habita esta planeta encontrou uma maneira de acumular suas aventuras, vocês fazem parte daquele grupo que escolheu gravá-las nestas fitas genéticas. O planeta Terra é um local originalmente feito para que um grupo restrito de seres o habitem por algum tempo administrando-o e permitindo que outros seres aqui cheguem e consultem os seus diversos arquivos.
LEIA MAIS...

Fonte de Pesquisa:
http://novastecnicasterapeuticas.blog.co.uk/2007/09/14/programa_universal~2981194/
Eu não posso deixar passar esse blog que me põe flores nos olhos, para que entendimentos se façam conforme permissões: http://comandoestelar.zip.net/arch2008-03-09_2008-03-15.html

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!