Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu e Deus


Trago um sonho na alma desde menina... Transformárse-a em realidade breve. Tudo têm o tempo certo; Não fazemos o tempo, pq esse não se faz - Ele simplesmente é - Apenas seguimos a melodia da vida em ressonância com o Grande Governador de almas ... Não devemos por nosso ego na frente nunca. Tudo é devidamente preparado e cada coisa têm o seu tempo de preparação, maturação.
Estou no caminho...
Estou a caminho...
Hoje oro assim: "Senhor, usa-me como Teu instrumento e por caridade lhe peço humildemente, faz de mim a Tua estrada para que muitos encontrem a Sua estrada; Guia-me Pai, instrúa-me no "como" e me mantenha em Seu colo, pois sou pequena e preciso de Sua luz do exclarecimento"


















Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!