Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Signo de Sagitário

Sagitário - o Centauro

23 de Novembro a 22 de Dezembro

O centauro é uma criatura imaginária, metade cavalo e metade homem. Nas histórias mitológicas, é aventureiro e galopa até ao fim do mundo apenasSagitário pela alegria de encontrar algo novo. Nas mãos, segura o arco e a flecha. Aponta a seta a algum alvo distante, galopa em sua perseguição e quando alcança o alvo dispara-a novamente, sempre em movimento. Os astrólogos acreditam que o centauro é um bom símbolo para as pessoas deste signo, porque geralmente adoram viajar, ver novos lugares e conhecer novas pessoas. Estão sempre prontos para uma nova aventura e sempre dispostos a aprender algo de novo.

As pessoas de Sagitário precisam de bastante liberdade, porque querem experimentar o mais possível da vida. Sentem-se infelizes se presos a uma rotina, e felizes quando se lançam em algo de novo. Andar é um dos passatempos favoritos dos sagitarianos, e muitos são excelentes desportistas. Têm também uma mente inquieta e aventureira, e gostam de encetar novos estudos. Muitos Sagitários interessam-se por Filosofia e pelo mundo das idéias. Gostam de se divertir e são uma alegre companhia.

Sagitário é um signo de fogo, como Carneiro e Leão. Se você pertence ao signo de Sagitário, provavelmente irá descobrir que, com o passar dos anos, terá vontade de viajar. Tem uma mente ativa e inquiridora, e irá sempre colocar questões sobre muitas coisas. Acima de tudo, tem uma grande confiança em si próprio, e o seu dom único e especial é a capacidade de confiar numa estrela protetora e acreditar que os seus sonhos se tornarão realidade.

(Astrologia por Robert Hand)

Um comentário:

Xipan Zéca disse...

Coincidência ou não.... tá aqui um Sagitáriano legítimo.

Isto é liberdade, isto é ser como sou.....

VOU MORAR NO AR ( casa das maquinas )
Composição: Netinho / Aroldo / Carlos Geraldo

Abra que eu quero ver
Esse céu azul
Abra que eu quero olhar
Esse mar do sul
Abra que eu quero voar
O mais alto que eu puder
Um dia eu vou sair
Vou morar no ar.
Moro no ar,
Num lar olhando pro mar.
Abra que eu quero ver
Esse céu azul
Abra que eu quero olhar
Esse mar do sul
Abra que eu quero voar
O mais alto que eu puder
Um dia eu vou sair
Vou morar no ar.

Óie que Macaco Tonto... rsrsrs
Xipan Zéca

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!