Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 29 de agosto de 2010

Filme - "Nosso Lar" - Estréia 03/09/2010

(Ecovila no astral superior)

(Banner do filme NOSSO LAR, Estreia dia 03/09/2010 nos cinemas da Terra)




Recebi esse texto abaixo, via email enviado por meu amado amigo alexandro Lima e achei propiciatório inserir aqui, afinal esse canal é aberto à todos que desejam evolução através do conhecimento e o compartilhar de informações! (Grata alêêêê!!)
Segue o texto recebido por email na íntegra:

Atenção, espíritas e não espíritas!

O que se segue é importantíssimo! Vale a pena ler, mesmo por que, quando fez a psicografia de "Nosso Lar", nem o próprio Chico Xavier, conforme confessou ,acreditou em tudo que André Luiz relata nesse portentoso livro. Tanto foi assim que o médium de Uberaba, ao ser concluída a psicografia, pegou o apanhado dos rascunhos e o guardou num canto qualquer, para pensar melhor se deveria mandá-lo à editora ou não. Passados uns dias, eis que lhe surge à frente, quando já se preparava para deitar, seu mentor

espiritual Emmanuel. Estava de cenho carrancudo e inquiriu Chico sobre o destino que pretendia dar ao calhamaço de folhas rascunhadas. Confessou ao mentor que tinha dúvidas sobre a veracidade de vários fatos. Emmanuel deu-lhe severa admoestação e lhe disse que, sobre o que escrevia André Luiz não pairassem em sua mente quaisquer sombras de dúvida, pois tudo se passa,

em "Nosso Lar", exatamente como lhe fora ditado. Que colocasse imediatamente o referido livro no prelo!

Então vale a pena ler o conteúdo deste e-mail e repassá-lo intensivamente a todos os seus correspondentes, espíritas ou não, pois o melhor serviço que podemos prestar ao Espiritismo é a sua divulgação.


Receberam este e-mail da Associação Espírita do Estado do Ceará, divulgando carta escrita pela assessora do produtor do filme Nosso Lar, a qual fala sobre o filme. Repassaram pq acharam interessante a carta.É interessante, em termos culturais, mesmo para quem não acredita no espiritismo.

IMPORTANTE INFORMAÇÃO AOS ESPÍRITAS.

IMPORTANTE DE FATO!

Amigos, a pessoa que enviou o e-mail abaixo é assessora do produtor do filme NOSSO LAR (Luiz Augusto Queiroz). Pelas informações que ela nos passa - relativas ao campo da espiritualidade - se puder repassar este ao seus amigos, você estará fazendo um grande bem.

Como não há uma folha que caia sem que Deus atue, o filme Nosso Lar não é um produto apenas de espíritas encarnados – que foram importantes instrumentos – mas sim, e principalmente um desejo da vontade divina, fato facilmente comprovado pela maravilhosa informação do texto abaixo.

Divulgar a informação abaixo é um grande bem que todos nós poderemos fazer.

Fraterno abraço,

Alkíndar de Oliveira

Assunto: Nosso Lar- o Filme

Caros amigos,

O filme Nosso Lar está pronto. E ficou lindo!

Uma super produção brasileira, ótimo elenco, música de tocar o coração e efeitos especiais como jamais visto em nosso cinema nacional... a gente percebe as mãos do Alto direcionando os acontecimentos: o filme do Chico, a novela das 18h e agora o filme!

Em reunião mediúnica ocorrida na Casa de Padre Pio dia 06 de agosto, onde trabalha o produtor executivo do filme , a Espiritualidade presente revelou que falanges se preparam para descer à Terra e atuar durante cada sessão em que o filme passar : cidades espirituais serão esvaziadas, tratamentos espirituais serão realizados, desligamentos de processos obsessivos ocorrerão...tudo isso marcando uma Nova Era que se inicia nesse planeta abençoado...

E AGORA PRECISAMOS DE VOCÊS!

Pois a bilheteria do final de semana de estreía do filme determinará quanto tempo ele ficará em cartaz e aguçará os olhos dos distribuidores internacionais. Para que esse filme cumpra com o seu papel torna-se necessário que cada um de nós colabore, indo ao cinema, divulgando o filme para amigos, levando amigos...

É chegada a hora! Vamos ajudar?

Fraterno abraço,

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!