Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Elimine os "Pneuzinhos" - Não espere o verão!!!!

Não espere a chegada do tempo quente! Comece a cuidar-se já e deslumbre no Verão com uns quilinhos a menos.

SALSA - É rica em potássio e, por isso, tem excelentes propriedades adelgaçantes e depurativas. Prepare a mezinha, fervendo um litro de vinho, uma cebola picada e uma taça de salsa. Coloque num frasco e guarde durante 15 dias; filtre e volte a pôr no recepiente. Tome uma colher (de sopa) num copo de água antes das refeições.

CHÁ VERMELHO - Vários especialistas provaram que três chávenas desta infusão, por dia, ajudam a diminuir a absorção de gorduras. Aumentará o feito se lhe acrescentar uma pitada de canela. Esta especiaria aumenta a temperatura do corpo, accionando a queima de calorias.

OUTRAS MEZINHAS DIURÉTICAS...

Uma alternativa eficaz para eliminar a retenção de líquidos passa por ferver uma casca de limão com um copo de água, deixar repousar durante a noite e tomar, na manhã seguinte, em jejum. Os chás de alface, folhas de oliveira, cavalinha ou dente-de-leão também funcionam como eficazes diuréticos.


DR. Custódio César, Nutricionista

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!