Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Uma homenagem a uma alminha deliciosa!!


Alminha deliciosa que veste roupagens diversas...
Na adversidade da vida, muda os personagens, sai e entra em cena: CRIA e RE-CRIA o tema!!!
Recompôe-se; regenéra-se; De sua forma e em várias formas... Porém todas elas numa façanha de humildade e solidariedade onde encanta com a verdade, bem e belo propagados em seu atos, palavras...

Alminha deliciosa que ainda não se viu por inteiro...
Que usa de camuflagens (inconscientes?? .. irei descobrir! rs)
A sua maior e poderosa roupagem ele a mantém incognitível e, somente pessoas sensíveis conseguem adentrar e re-conhecer tal magnanimidade de alma: Ser iluminado... De uma inteligência sutil... Não faz alardes de seus conhecimentos, não grita aos quatro cantos o que aprendeu nos prazeres e nas dores do mundo "au,au" que vive em seus 40 aninhos de vida física mas na alma de uma criança dócil, sorridente, meiga, ingênua e imatura.. De um coração tão grandãozão ...rs..
Pensar em vc me faz sorriso nos lábios...
É gratificante termos a oportunidade de conhecermos almas tão encantadoras, iluminadas, batalhadoras e fantasticamente humoradas. é um grande aprendizado estarmos de frente com essa energia!
Gratidão profunda é o que sinto ao meu Grande Governador que me permitiu conhecer, sentir, ver energias múltiplamente coloridas e alegremente saltitantes a girarem em seus chackas numa lição de expansão de luz e humor num moleque-homem responsável, maduro ... Mas que se camufla... Um ser espiritual de alminha deliciosa com um potencial de cura delicioso através de seu tom e cor humorado de visão da vida e das pessoas.
Pessoa do bem!
Pessoa que está na luz, mesmo sem se aperceber, por conviver com uma sociedade "trevas" ... Alma fofa de uma criança onde tudo é encantamento, brincadeira, sorrisos,onde não se compreende as lágrimas e toma tudo como natural e sem entender o porque os humanos se preocupam tanto, porque ficam de mal se já passou?? Porque não podemos ir brincar agora???... rs...
Alminha deliciosa, desculpe-me por isso, mas meu coração me pediu para te homenagear e te fazer conhecido e conhecerem tua energia tão pura, sutil de um ser perdido na carapaça de um grandão num mundo de adultos, onde não se encontra e não se preenche e não se cabe, pois têns a alma de menino!
Quão feliz o mundo seria se tivéssemos milhões iguais à tí alminha deliciosa, que me põe sorrisos nos lábios de uma alegria onde vejo que vale a pena acreditar num mundo melhor e em pessoas melhores..A cada dia, em cada instante: Viver no bem e pelo bem; Na paz e pela paz; No amor crístico fraternal que nos une atingindo o TODO em plena unicidade de junção de almas numa mesma meta, num mesmo caminho, por mais que andemos trilhas diversas... Encontramo-nos e somos todos um!
Beijinhos iluminados alminha querida, sentida, conhecida! Gratidão profunda ao carinho que faz em minha alma quando lembro e sinto sua energia!
(Não vale chorar: Só se for choro de alegria na alma: Essa póóóóóde e faz bem iluminando tudo em nossa volta!! rs)

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!